segunda-feira, 26 de março de 2012

VEJA O QUE DISSE OSCAR NIEMAYER, LENDA VIVA DA ARQUITETURA BRASILEIRA EM SEU ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS

 "Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de Camburão"
(Oscar Niemayer)



Agora é sua vez!
O amigo internauta, concorda ou discorda?

6 comentários:

  1. Concordo plenamente,mas vou dar outra sugestao ao grande Oscar Niemayer,Deveria ter feito um grande chiqueiro com bastante lama...

    ResponderExcluir
  2. concordo,mas não é so os politiocs que tem culpa as pessoas tambem tem porque a final foi elas que colocaram eles la.e tambem so volta por algum em troca a ir depois vem falar so dos politicos,as pessoas tambem tem é que tomar vergonha tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas vejo que o principal responsável, por Brasilia ter se transformado politicamente de forma negativa foi e é o eleitor, portanto fazer uma faxina hoje no DF, só se jogar no congresso, Planalto, C dos deputados e outros setores um saco de gatos.

      Excluir
  3. CQC mostra "agressão de deputado" e "confissão de compra de votos" Marcio gostaria que vc colocasse esse vídeo na mídia do seu blog mostre a cara dos deputados que compraram voto em Canapi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. fico profundamento emocionado com essa declaração tão verdadeira de nosso querido oscar .

    ResponderExcluir
  5. cidadao canapiense: brasilia era pre se chamar de alibaba e os mais de 5oo ladoes

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)