domingo, 25 de março de 2012

CELSO LUIZ FECHA ACORDO COM COLLOR PARA A DISPUTA DAS ELEIÇÕES 2012 E 2014

É o que diz o colunista José Elias do jornal Gazeta de Alagoas em edição da ultima sexta-feira (23).

Por: Marcio Martins

A disputa política é realmente cheia de surpresas, o ex-deputado Celso Luiz agora deve disputar a prefeitura municipal de Canapi com o apoio do Senador Fernando Collor, é o que diz o colunista José Elias do jornal Gazeta de Alagoas em edição da ultima sexta-feira (23), até ai tudo bem, se não fosse pelo fato do senador ser o manda chuva do PTB, partido do atual prefeito de Canapi José Hermes de Lima, que no 1º turno das eleições 2010 deu total apoio a candidatura do ex-presidente rumo ao governo do estado, enquanto que Celso preferiu apoiar tanto no primeiro quanto no segundo turno o ex-governador Ronaldo Lessa.

No entanto, alguns oposicionistas ao atual governo municipal acreditam que essa provável aliança possa ser o troco dado pelo senador ao prefeito Zé Hermes, uma vez que no segundo turno das eleições 2010, quando Collor já estava fora da disputa e decidiu apoiar Lessa, Zé Hermes optou pela reeleição do governador Teotônio Vilela.

De qualquer modo ao fim das eleições presidenciais, quem estava unido a Collor era o ex-deputado Celso Luiz, talvez por esse motivo uma “gentil troca de favores” começa a ser articulada, pois Collor espera que seu apoio a candidatura de Celso Luiz a prefeitura de Canapi, seja recompensada com apoio irrestrito a sua reeleição ao senado federal.

28 comentários:

  1. Eita celso tu só se mete em rolo vai se juntar logo a quem collo que levou uma lapada em 2010 .boa sorte voces do 15 vão presisar.ou se vaõ.

    ResponderExcluir
  2. esse zé elias é um baba, agora seja verdade!

    ResponderExcluir
  3. Canapi, vejam o que o celso é capaz de promover, calunias, observe o tamanho dessa, o 1º prefeito a apoiar collor no estado foi zé hermes, collor is fazer uma cagada dessa?
    naõ se preocupe é mais uma dele, é o 14 subindoe 15 despencando.

    ResponderExcluir
  4. povo de canapi é pura verdade o comentario de cima, lembrem-se umas das maiores lideranças do estado hoje é juaquim beltrAO collor iria perdelo tambem? por um gordo teturana, devolve os 300,000,000,00 ao estado, esse celso acabou de afundar o estado.

    ResponderExcluir
  5. nimguen merece ums canidatos desses nao so queren afundar canapi, e so lenbrando que colo nao gosta dos canapiences essa uniao esem futuro eles queren bota a mao mas uma vez no dinheiro publico como ja fizeran como diz o comentario acima,estamos de olhos aberto cl jamais en nosso canapi e f collo tambem de maceio pra la q eles mantenhan distançia de nossa cidade cho taturanas.

    ResponderExcluir
  6. coitados do 15 essa uniao nao vale nada quando o povo nao q nao ten jeito se conforme canapi nao cabe voces entendero uo quer q o povo desenhe.

    ResponderExcluir
  7. mais uma do celso luiz, o cara é terrivel mesmo! povo de canapi cuidado com esse cara, ele fez aliança com collor pra ver se o partido do 14 PTB que é de collor, não concorra as eleições de canapi, e então ele entra só na disputa, todos fiquem esperto com ele, esse cara é capaz de tudo...

    ResponderExcluir
  8. EITA CELSO VC TEM A MAIOR VONTADE DE SER PREFEITO PRA CHEGAR A ONDE VC CHEGOU.MAIS AGORA E TARDE VC VAI SER COMO SEU PRIMO CESAR MALTA. PESSOA RUIN COMO VC.NAO PODE TER CANAPI DE NOVO. VC PASSOU 12 ANOS NO PODER E NAO BOUTOU NADA EM CANAPI.AGORA VC QUE DA UMA DI SANTO DE SANTO VC NAO TEM NADA MAIS SEU CHUMBETA FALA QUE VC E O CARA DE PAU MAIS QUE PENA.QUE POVO QUE VAVA QUEM MANDA E POVO KKKKKKKKK VC E COLLOR SAO DOIS BURRO ESPERE E 14 14 14

    ResponderExcluir
  9. CANAPI AGORA E 14KKKKKK OI CUIDADO COM ZE DO POVO

    ResponderExcluir
  10. É celso canapi não tem vaga pra você muito menos pra collo canapi é vavá é 14 é naõ tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Zé do povo ou Zé do quebra?Só fez quebra mola na cidade,quebra mola não,a peste,parece mais o paredão de uma barragemkkkkkkkkkkkk, é Celso neles e ponto final.

    ResponderExcluir
  12. PARA MAIOR CONFORTO DO POVO DE CANAPI VAMOS VER SE TEM UM JEITO FAÇIL DE MOSTRA AO MUNDO QUE NEN TODOS VEM A VOTA EM POLITICOS POR PEDIDOS DE CHEFES PARTIDARIO.
    CANAPI VEM SENDO UM MUNICIPIO A QUAL O PODER OU GRUPOS QUE SE ACHAR QUE UNS E MAIS DE QUE OUTROS.
    O DIREITO DE ESCOLHER E VOTA E LIVRE NÃO SEJA SUBORDINADO COM DEPENDENCIA DE PALAVRA DE QUAL PESSOAS QUE O QUEIRA TE ENGANA COM UMA PROMESSA BEM VANTAJOSA DE OBTER PRA VOCÊ UMA OU MAIS COISA QUE AO PASSAR DO TEMPO ELE NÃO TEVE, PRA AGORA TE DAR OU OFERECER E OBTER DE SUA CAFIANÇA O PREVILEGIO QUE E SEU O VOTO.
    NÃO DEIXE DE OCASIÃO NENHUMA DE VOTA.POR UMA DEFINIÇÃO CORRETA VOCÊ ELEITOR FAZ COM DIREITO DE ESCOLHA O NOSSO MUNICIO SE TONAR UM LUGAR DE PAZ DESENVOLVIMENTO E ALEGRIAS.
    EM 2012 SE VOTA PARA PREFEITO E VEREADOR
    OÍ ELE AI BABAU 2012

    ResponderExcluir
  13. a opsiçao diz q cl e a força do sertanejo q mentira ele e a desgraça do sertanejo.

    ResponderExcluir
  14. celso luiz kd os 300.000,000,00 que vcs desviaram, se vc é tão bom devolva, esse dinheiro que era pra ser destinado a saude, educação, cultura, esporte e etc, vc pode ter certeza que vc vai pagar por tudo isso, a justiça de Deus não falha, e agora vc quer levar quanto de canapi todo mês?
    fora daqui politicos corruptos já chega de vcs!

    ResponderExcluir
  15. tome bando de babab ovos sem vergonha votaram em collor e agora ele esta do outro lado,os baba ovo brigaram tanto e ate ameaçaram os fucionarios para votar em collor e agora ele deu fumo pra vcs e do bem grosso, pois se depender dele vcs não vão continuar mamando mais em 2013 oh que coisa boa! tudo que sobe desce baba ovos safados e vcs estão bem perto de voltar a sargeta de novo. eu tenho raiva de baba ovo porque ao inveis deles comerem calado fica é humilhando os outros, mais vcs ainda serão humilhado e eu vou ver isso ainda, a torneira de ouro de color aquele que vcs votam ainda esta jorrando dinheiro mais a de vcs vão secar pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
  16. pode botar collor celço . está aperriado ñ se preocupe por q a lapada vai ser nos dois e ppode procurar mais q igual a vc e collor tem muito mais q viver veráaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. dizem q celso luiz é a força do sertanejo onde? qual é a obra q tem como registro o nome de celso luiz? fora taturanas canapi ñ quer sofrer mas nas mãos de vcs

    ResponderExcluir
  18. quem ñ lembra do governo de rita tenório foi a pior peste acorda canapi

    ResponderExcluir
  19. passar 4 anos na meséria com rita de novo ñ ai q horror ñé bom nem lembrar da quela cobra q tinha era nojo do povo por favor jente .

    ResponderExcluir
  20. gente collor foi presidente da república foi casado com uma mulher de canapi o q foi q ele fez por canapi ecelso nem se fala ai q nojo e diz ser a força do sertanejo coitado do sertanejo se ñ pensar em deus

    ResponderExcluir
  21. agora é vává e pronto quem ñ aguentar arrocho corraaaaaaaaaaaaa por q agora vai ser lapada de novo e essa vai ser feia emmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. povo canapiense, abra os olhos, já sabe o que Celso Luis quer em canapi? rouba, rouba e rouba, se o partido dele chegar a ganhar sabemos que junto vem a violência.

    fora,fora,fora e fora Celso Luis não vamos deixar que canapi volte ao passado.

    ResponderExcluir
  23. VAVÁ, HOMEM HONESTO,TRABALHADOR E DIGNO DE SER PREFEEITO DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ESSE SIM VALE APENA VC VOTAR.

    ResponderExcluir
  24. votar em celso seria como cava propria cova nos de canapi queremos e pra ela continuar so vava isso sim e homem com H MAIUCOLO.

    ResponderExcluir
  25. Vavá é gente boa, concordo, mas se por acaso ele ganhasse quem vai comandar é zé Hermes vavá é apenas um laranja, Zé Hvemes pode apoir até o papa, mais ganhar de Celso em Canapi 0% de chance!!!!

    ResponderExcluir
  26. só quero vê onde esses p0uxa saco de Z H vão mamar qd Celso Ganhar?? e dali CL os junbetas estão aperriados>>>....

    ResponderExcluir
  27. CELSO,É O MAIOR PILANTRA QUE EXISTIU NO NOSSO SERTAO.ELE E O IRMAO NAO DAO CONTA NEM DO MUNICIPIO DELES,QUANDO CONVERSAR COM UMA PESSOA DE INHAPI PERGUNTE COMO É A ADMINISTRAÇAO LÁ.UMA DERROTA,CANAPIENSES VOCES NAO LEMBRAM DO GOVERNO DA COBRA DE RITA? É MELHOR VAVA QUE É FILHO DA TERRA.PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk celso e color 2 homem 1 acabou com o estado o outro quase afunda o pais imagine o que os dois vão fase com Canapi.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)