quinta-feira, 29 de março de 2012

EX-DEPUTADO CELSO LUIZ SERÁ ENTREVISTADO PELA RÁDIO VITÓRIA-FM

Entrevista promete acirrar a disputa política no município.

Por: Marcio Martins

Em mais uma edição do jornal da rádio comunitária Vitória-FM, apresentado diariamente das 12:00 as 13:00 hs pelo radialista Sergio Reis, o também locutor da emissora, Gabriel Gomes  que encontra-se substituindo o apresentador, anunciou nesta quinta-feira (29) durante mais uma edição do jornal, que no próximo sábado (31) estará entrevistando o ex-deputado Celso Luiz, pré candidato de oposição a prefeitura do município.

A expectativa é geral, todos querem saber o que o ex-deputado irá dizer nesta entrevista, assim como se serão abertos os microfones da emissora para perguntas dos munícipes.

É esperar pra ver!


10 comentários:

  1. cidadao canapiense: o povo quer saber qual o projeto para a melhoria dessa cidade que ta abadonada e se o futuro prefeito vai morar na cidade.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que a população canapiense não aprenda quantas mazelas Canapi já vivenciou e vivencia. Não podemos continuar a dar espaço para essa cambada de corruptos, indivíduos que conquistam o poder por meio do voto que o povo canapiense ainda não aprendeu o valor, o poder do seu voto. Concordo em parte com a real necessidade de mudança para o nosso município, porém não aceito nunca mais nem um desses políticos que por essa cidade tem passado apenas para levar os recursos desse município. É vergonhoso quando temos que ouvir e ver isso de novo!!

    ResponderExcluir
  3. CELSO VIM PRA RADIO E BESTEIRA AGENTE JA SABE QUE E PRONESA E SANTIDADE QUE ELE TEM.SIM FALAR PRA OS CIDADAO QUE U BOOM CELSO FOCE O CANDIDATO A PREFEITO P GENTE MOSTRA A FORCA DO 14 PORVO DO 15 VCS SABEM QUE AINDA VCS NAO TEM CANDIDATO CERTO PORQUE AQUELES PAPEL ATE HOJE NAO VALE NADA CADE O NADA CONSTRA 2012 CELSO E BOM VC FALA POR POVO SOBRE 3000 MILHOES QUE A FEDERAL LEVOU VC PRESO.FALER NAO TENHA NEDO DE FALAR . CELSO CUIDADO COM 14 CADA DIA TA FICANDO MAIS FORTE VC SABE QUE NAO BRINQUEDO

    ResponderExcluir
  4. Se este q é daqui ñ mora... Imagina quem já é forasteiro!!!kkkk è passado o cargo para a xumbetagem.

    ResponderExcluir
  5. marcio eu sei que naõ tem nada a ver mais,voce sabe da alguma informçao do concurso que até agora não ouve aqui em canapi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, infelizmente ainda não tenho nenhum resultado, mas tenha certeza que qualquer novidade estarei publicando aqui no blog. FIQUE SEMPRE ATENTO AS NOVIDADES!

      Excluir
  6. Olha só, canapienses não percam tempo em ouvir as inumeras calunias que o homem de 300,000,000,00 milhões tenhe a dizer, vamos somar mais um 14, e cabar de vez com essa lagarta que se alimenta as escondidas das folhas (taturana)acho que ele deve dizer é que vai retornar o dinheiro que levou do municipio nos anos que a qui reinou, previdencia, educação, saude, etc.

    ResponderExcluir
  7. Vai Celso! vai pra Rádio mesmo, o pessoal tem muitas perguntas pra lhe fazer, queremos saber de muitas Lacunas que estão abertas! vai, vai, kkkkkkkk a hora é agora, quero ver suas respostas.

    ResponderExcluir
  8. vai mesmo celso para a rádio e diga ppor q voçê ñ quer ser candidato em sua cidade q é inhapi por q será gente esse cara é muito esperto tomem cuidado com ele.

    ResponderExcluir
  9. Todos são corruptos ,basta pegar em dinheiro público,que todos dão um jeitinho de enriquecer kkkk...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)