segunda-feira, 12 de março de 2012

CANAPI REALIZA SUA 21ª MISSA DO VAQUEIRO

Homenagem ao saudoso Zé de Juca foi um dos grandes momentos da festa.

Por: Marcio Martins

Na tarde deste domingo (11) as ruas de Canapi foram tomadas por centenas de vaqueiros vindos dos quatro cantos do município e região para participar da tradicional missa do vaqueiro, que este ano realizou sua 21ª edição.

O evento que ocorre anualmente durante as festividades do padroeiro São José entre os dias 10 e 19 de Março foi organizado pelos vaqueiros Jubsom Ferro, Adalto e Dr. Divanildo e contou com o apoio da prefeitura municipal e do padre Cristiano Abílio, a animação ficou por conta dos cantores Zé de Almeida e Vavá Machado.

Mas o grande momento da festa ocorreu durante a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade, onde familiares e amigos do saudoso vaqueiro Zé de Juca prestaram uma bonita homenagem aquele que durante muitos anos foi um dos grandes apoiadores do evento.  

Homenagem essa que continuou no palco pelas palavras do vereador Juareis Dôres durante a entrega dos troféus aos vaqueiros premiados pela comissão organizadora, além do vereador, participaram diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Zé Hermes e os vereadores Cicero Luciano e Urso Biano.

A missa do vaqueiro faz parte da programação da tradicional festa do padroeiro organizada pela paróquia de São José.

Diferentemente do ano passado, este ano a festa religiosa foi agregada as festividades de rua organizada pela prefeitura municipal, a qual dará sequência a programação nesta segunda-feira (12) com o concurso de calouros e o show da banda Super Oasis e nos dias 17 e 18, shows com as bandas: Karisma Desejo de menina, Face Nova e Bakanas do Brega.

7 comentários:

  1. cade as fotos da missa de vaqueiro?

    ResponderExcluir
  2. MÁRCIO, É POSSÍVEL SABER QUANTAS VEZES A BANDA KARISMA TOCOU EM CANAPÍ(MUNICIPIO) DURANTE AS DUAS GESTÕS DE ZÉ HERMES? SE FOR POSSÍVEL POSTE POR FAVOR E NOS DIGA SUA OPINIÃO PORQUE ESTA BANDA NÃO PERDE BATIZADO DE BONECA EM CANAPÍ. QUANTO SERÁ O CONTRATO DESSA BANDA PARA CADA SHOW? ACHO QUE QUE É UM SHOW BENEFICIÁRIO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Anonimo! Fica na tua, se tu nao gosta, nao vai pro show! Ou então monta uma banda pra tu.

      Excluir
  3. Peça a alguem da organização que mande pra mim, que eu divulgarei com todo prazer no link coberturas como fiz em relação a mobilização de combate a dengue, pois minha máquina estava descarregada e a única foto que pude tirar foi esta, se alguem ou a equipe organizadora tem interesse de ver as fotos e da + visibilidade a bonita festa de ontem (11) é só me passar as fotos.

    Ficarei a disposição!

    ResponderExcluir
  4. seu blog esta de parabéns... mas pra fica melhor coloca fotos da festividades

    ResponderExcluir
  5. seu blog esta de parabéns... mas para ficar melhor coloca fotos da festividade para quem ta longe da cidade ver

    ResponderExcluir
  6. Karo colega, é melhor dançar ao som da KARISMA 08000 do q pagar 20 R$ num show pior. Fica quieto se tu ñ vem, pois eu sou daqui e vou. Quantas vezes KARISMA vir.!!!!! E ela pode vir de graça ou ñ .N sou eu quem vou pagar...kkkkkE se ela ñ prestasse n tinha ninguem na hr dela. BY By

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)