quarta-feira, 7 de março de 2012

JORNALISTA DIZ QUE FERNANDO LOU E CELSO LUIZ TERIAM TENTADO CORROMPER SUA FAMÍLIA

Wadsom correia teve direito de resposta concedido pelo portal Minuto Sertão após ter seu nome citado pelo ex-prefeito de Mata Grande em matéria veiculada no site.

Por recusar uma proposta feita pelo ex-deputado Celso Luiz e o suposto candidato a prefeito de Mata Grande Fernando Lou, o jornalista Wadson Correia vem sendo atingido por uma matéria de cunho tendenciosa para atingir a credibilidade do primeiro jornalista a divulgar todos os acontecimentos, inclusive políticos na região do Sertão de Alagoas.

Wadson Correia disse que já esperava tal atitude partida do grupo de Fernando Lou. O jornalista aproveitou o direito de resposta para explicar o ataque. “Na verdade Fernando Lou me fez uma proposta e eu a recusei. Fernando queria que eu deixasse a diretoria da assessoria de comunicação da prefeitura de Mata Grande para atacar o atual prefeito da cidade por valor altíssimo que seria pago como o dinheiro do povo humilde do município de Inhapi, onde o ex-deputado chefia as finanças. Isso é vergonhoso”, se defendeu.

Nesse acordo, Fernando Lou e Celso Luiz queriam corromper a família do comunicador que é bastante respeitada na cidade por ser uma família tradicional. “Minha família acabou sendo alvo. Eles queriam oferecer emprego até para meu cachorrinho de estimação. Todos que chegam à cidade observam as mudanças, o crescimento, estou do lado do povo e vou continuar com povo. Aproveito para falar ao grupo que pensa só em prejudicar que já mais iria para um lado tão sujo no quadro político”.

O jornalista comenta em relação à nota que saiu em seu blog e garante a veracidade. “A situação de Fernando em disputar a eleição de Mata Grande é complicada. Ele vem mostrar uma certidão da candidatura dele do ano de 2004, ele não tem como provar nada a seu favor no momento. O leitor não é burro, as contas deles foram rejeitadas e isso é fato. Na verdade pessoas desse tipo acabam sendo desmerecidas pela população. Para finalizar, agradeço a população que vai ficar sabendo o que acontece nos bastidores da política em meu blog e agradeço também o grande número de visitas”, finalizou Correia.


Veja AQUI a matéria na qual o jornalista foi citado.
(Fonte: Minuto sertão)

Um comentário:

  1. Sem querer puxar o saco de ninguem, li as duas materias e como acredito na isenção do ilustre titular deste Blog ( Marcio ), faço alguns questionamentos: 1) Se existe como citado pelo Fernando Lou e pelo jornalista do Minuto Sertão, toda documentação e certidão que permite que ele seja candidato? Porque o Wadson Correia Afirma que ele não poderá ser candidato?
    2) O Fato do Wadson ser assessor de comunicação do Prefeito não o condena e nem o coloca na condição de estar mentindo, mas exige como deve ser esperado que ele divulgue a verdade e que tenha condições de provar qualquer afirmação que faça, portanto é importante que ele prove com documentos que o Fernando Lou não pode ser candidato e também que foi assediado pelo Fernando Lou e Celso Luiz com uma proposta financeira de alto valor.
    É Importantissimo como bem frisou o MARCIO que este espaço democratico seja utilizado para informar aos leitores deste conceituado Blog, dos fatos e acontecimentos VERDADEIROS, para que possamos analisar e fazer as nossas escolhas. Não precisamos de Mentiras sejam elas ditas por Politicos ou por seus Prepostos, sejam eles Amigos, Assessores, Correligionarios ou PUXA SACO.
    Basta de Brincar e de Esconder as sujeiras debaixo do tapete, precisamos de propostas e compromisso com o povo, de VERDADE, seja de quem FOR.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)