domingo, 7 de julho de 2013

Secretário Municipal é exonerado pelo prefeito Celso Luiz.

Prefeitura emitiu nota de esclarecimento explicando os motivos da decisão que também levou a suspensão do assessor executivo da secretaria de governo.

Por: Redação

Uma confusão envolvendo o secretário municipal para assuntos estratégicos Jorge Valença e o assessor executivo da secretaria de governo Pompilio Malta na ultima quinta-feira (05) acabou com a exoneração de um e a suspensão do outro determinadas pelo prefeito Celso Luiz, o motivo teria sido um ato de desacato dos comissionados para com agentes da segurança municipal, segundo afirmou o gestor a redação deste blog.

Em nota, a prefeitura municipal deixa claro que não compactua com atos desta natureza que venha a prejudicar a sociedade canapiense.

Ainda de acordo com a nota, o secretário Jorge Valença não fará mais parte do alto escalão do governo, já Pompilio Malta ficará afastado por 60 dias sem remuneração.

A nota
Em resposta a fatos ocorridos na rua no último dia 05 de julho a Prefeitura Municipal vem em nota informar a comunidade canapiense que a partir do dia 08 de Julho o senhor Jorge Valença Neves Neto está exonerado do cargo de Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, como também informamos a suspensão por dois meses sem remuneração do senhor Pompilio Barbosa Malta Brandão, assessor executivo da Secretária de Governo. O Governo da Reconstrução quer deixar claro que atos individuais que venha a prejudicar a sociedade não terá nosso apoio e serão punidos.

Prefeitura Municipal de Canapi
Governo da reconstrução

Domingo (08) de Julho de 2013

62 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A casa tá ou num tá caindo?
    Vamos que vamos Canapi!
    Bem pregado e que saiam outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso esse prefeito e os professores que foram e estão sendo perceguidos porque votaram contra, olhe os professores de furquilha onde estão trabalhando? ele não cumpre com o q diz, tire o Vereador Arnaldo prefeito,kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. tomar eu acho é pouco... isso é poder que subiu pra cabeça ... vai JOGINHO ser fofoqueiro, querendo ser o bonzão. Todo que se faz aqui aqui se pagar eu acho pouco . GRAÇA A DEUS CELSO TA ABRINDO OS OLHOS ... mas tem muitos que tem que saii, atende as pessoas, inrresponsaveis e etc... abre os olhos CELSO LUIZ, que você so pode granha essa outra eleição, com as pessoas que você colocou como parte de seu governo.

    ResponderExcluir
  3. Eita quam vai soltar os foguetes agora? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA JORGINHO SOLTA FOGOS AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Senhor prefeito vc tinha q ter ouvido as duas partes,q esses guardas chegaram querendo desmoralizar homens d bem!

    ResponderExcluir
  6. Celso vc perdeu um grande secretario,seu amigo,pau pra toda obra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo só se for da onça , querendo desmoralisar a guarda que o proprio prefeito criou pense num amigo , um desse eu não queria nem debaixo dagua

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "anônimo 1"
    axou sim engraçado...pq quem tava se axando o tal... mas ta caindo ... tem varios que tinha que sair como o secretario, Andersom, que não faz porra de nada nem daqui é, Ari barbosa que é outro só dá pra mentir, Orlando ta muito mentido coloque ele e a mulher dele em sala de aula que são bons professores mas como assessor não vale merda... E o secretario de financia muito mentido só faz festa. a cara parece um burro emburrado, porra parece que nunca teve nada na vida chega aqui querendo ser o tal se "enxegar"
    AGORA O QUE O PREFEITO TA FAZENDO PELA CIDADE ESTA OTIMO, ESTA FALTANDO UNS SECRETARIO DE VERGONHA QUE OS QUE TA SÓ TEM O NOME DE SECRETARIO .

    OLHE GENTE !!!

    TEM GENTE AQUI EM CANAPI TEM QUE IMPRIMIR PARA MOSTRA A O PREFEITO ...

    MAS O FOFOQUEIRO PRINCIPAL ESTA EXONERADO.... MAS PRA SAIII COMO BONZÃO ( COMO DIZ anonimo 2 ).
    IMPRIMA E VÁ MOSTRA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O BRASIL ACORDOUUU...
    ACORDA TAMBÉM CELSO LUIZ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na cabeça desse outro doido atirando a torto e a direito, rapaz vai crescer, deixa de ser frustrado. Comentário pesado Marcio.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quem disse que é marcio ?????

      e outra tenho certeza que é um junbeta de joginho o do prefeito ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      acorda prefeitoooo....
      pra não perde meu votooo

      Excluir
  8. Quem misturase com cachorro late, tão brigando pelos ossos ja que a carne ta sendo disviada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade aqui para alguns cachorros só sobram os ossos por q a carne está no litoral, capim neles prefeito.

      Excluir
  9. Prefeito celso luiz o senhor deveria ter saido candidato a vice e vieira a prefeitokkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você o prefeito deveria ser vieira porque é quem esta mandando em tudo; na próxima eleição tenho certeza que ele vai sai a candidato a prefeito, porque ele já pegou o gosto, de mandar, eu acho é bom pra celso aprender a valorizar quem realmente da valor a ele.

      Excluir
    2. não voto mas em CELSO LUIZ , meu voto é de vieira pelo mesmo trata as pessoas bem , e não um bando de borro que tem não prefeitura

      Excluir
  10. ISSO FAZ SABER O QUANTO VIMOS ELE FAZENDO E DIMINUINDO DE OUTRAS PESSOAS A MORAL PRA SE ENGRANDECER EM UM ASPECTO DE EGOÍSMO PRA SER VISTO POR ALGUÉM A CHEGA A UM PODER ADMINISTRATIVO OU SEJA QUE NUNCA SE ACABARIA O PESO DE MACHUCA OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  11. E agora prefeito celso luiz, quem será seu patrocinador? não quero aqui defender ninguem, mais vc não pode esquecer que jorginho foi o maior torcedor que vc ja teve. Chame o vice prefeito e sua guarda pra lhe defender agora.

    ResponderExcluir
  12. celso quem é que vai defender o governo agora? e nas vitorias quem vai soltar fogos? eu heim! que ingrato.

    ResponderExcluir
  13. fez muito bém prefeito celso luiz , esse jorge valença era arrogante e incapaz de ser secretário e pior se achava uma autoridade ´pena que é leigo no assunto pois aconselho a examinar a nossa contituição federal pra que ele possa aprender que é as autoridades municipais

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk cade os foguetes,ha agora nao vai ter quen solte mais.kkkkkkkkkk senhor prefeito vai ter mais secretario que tem que ser tirado tbm e so o começo i diretor de escola tambem aguardem.

    ResponderExcluir
  15. ARRASOU CELSO LUIZ! PARABÉNS MEU PREFEITO, MUITO BEM SÓ PRESTA ASSIM DA PRÓXIMA VEZ QUEM VAI SAIR DA PREFEITURA É ANDERSON HORÁCIO, OLHE CELSO LUIZ ANDERSON HORACIO HUMILHA MUITO AS PESSOAS DENTRO DA PREFEITURA E AS PESSOAS QUE TRABALHAM COM ELE ABAFAM O CASO. POR FAVOR SENHOR PREFEITO EU VOTEI EM VC, AGORA MOSTRE A MUDANÇA, ASSIM COMO VC TIROU JORGINHO TIRE ANDERSON TMB ELE ESTÁ SE ACHANDO O TAL DENTRO DAQUELA SECRETÁRIA, UMA PESSOA DE FORA, ENTÃO CELSO LUIZ OLHE BEM QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS QUE VC COLOCOU PARA ASSUMIR O GOVERNO JUNTO COM VC, SE TU QUISERES GANHAR A POLÍTICA NOVAMENTE FAÇA UMA FAXINA NA PREFEITURA VC MESMO E TIRE OS SECRETÁRIOS MAL EDUCADOS QUE NÃO SABEM ATENDER NINGUÉM E SÓ HUMILHA O POVO DE CANAPI DENTRO DA PREFEITURA. VAMOS POVO DE CANAPI PROTESTAR A SAÍDA DE ANDERSON HORÁCIO DA SECRETÁRIA E DEIXA-LO VOLTAR PARA ESTRELA DE ALAGOAS. KKKKKKKKKKKK O LUGAR DELE É LÁ E NÃO EM CANAPI. FORA ANDERSON! VC NÃO TEM COMPETÊNCIA DE ASSUMIR ESTE CARGO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. é senhor prefeito acredite o senhor perdeu o cara que mais te defendeu durante 5 anos.brigas ,discursões,fogos ,brincadeiras e em jorginho sempre observei ele muito fiel ao senhor,que por muitas vezes em suas dificuldades,jorginho se mostrou seu amigo,sendo amigo e testa de ferro em muitas coisas,mais o senhor pelo jeito já esqueceu disso né,e quem deveria já ter sido xonerado do cargo ,o senhor não exonerou talves ,porque combine bem com seu perfil,aquele rapaz dos pagamentos lembra? mais jorginho valença ,fica aqui o meu apoio a voce um cidadão amigo e de minha inteira amizade,que por muitas vezes vi em voce sua correria pra poder dar poder á quem hoje esnoba de sua amizade e fidelidade,força meu caro amigo jorginho,sei que tudo isso é fruto de uma ingratidão misquinha ,oportunista e vigarista de algumas pessoas que fazem parte deste pobre governo,fica aqui minha estima a voce jorginho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto recalque!!!
      Muito baixo o nível de certas pessoas que se utilizam desta página para criticar o trabalho de pessoas que não estão sequer envolvidas na questão.
      Isso tudo é o que?inveja ou puro recalque?Uma coisa é certa,isso parte de pessoas que não tem o que fazer e que não temcompetência suficiente para cuidar da própria vida e ainda por cima quer ensinar um prefeito a como exercer sua função e escolher seus secretários.Só sendo uma piada mesmo.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Inveja ainda vai matar muita gente
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Gostaria de saber do Senhor Prefeito se ele ouvio os dois lados ou um só ? Porque sei que ele tomou essa atitude pelo que lhe falarão, como esse Vice Prefeito que acha que manda na cidade, mas manda com o aval do prafeito. Injustiça o que fizeram com os dois. Pois deveriam investigar para poder punir, e não punir para poder apurar os fatos.

    ResponderExcluir
  18. Marcio, quem é esse Jorginho? É de canapi é? Sou de capiá mas não conheço esse secretario. Não sei o que aconteceu mas a justiça pra ser boa tinha que ser os dois exonerado já que o erro foi cometido pelos mesmo. Senhor prefeito ser realmente o senhor se preocupa com o povo canapiense exonere os dois já que justiça boa começa de casa. por isso Jorginho te digo cara só existe um justo nessa vida que se chama Deus por ele você pode fala e grita em nome do senhor, politica não vale nada pra quem não é politico...

    ResponderExcluir
  19. Jorginho fogueteiro, canapi se entristece sem fogos... foi-se nosso secretario de estrategias de foguetes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Tem gente que adora uma desgraça e ainda quer se chamada de gente, será? Melhor chamar de demônio.

      Excluir
  21. A casa aciu pra voce não da pra se esconder pompilio tiferou kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Tem tantas coisas pra vçs, aprederem meu povo. o prefeito tem q mora na cidade

    ResponderExcluir
  23. Celso Luiz você tomou a melhor posição possível, só achamos que a medida deveria ser para os dois, mesmo assim, parabéns pelo pulso forte, agora eu vi força!

    ResponderExcluir
  24. Celso luiz esse que voce chama de vice,ta querendo fura seus olhos ele te odeia,sempre odiou,e voce confia nele?tome cuidado prefeito!!!

    ResponderExcluir
  25. senhor prefeito tire o secretario de finanças e anderson horácio pq ñ estão fazendo nada ki preste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Celso, tire Anderson e Júnior e bote pra assumir as duas pastas o rapaz ou a moça do comentário anterior, que é tão sem atitude que nem identificação coloca, ou seria falta de competência? Não? ah! covardia, entendido.

      Excluir
    2. e você ANDERSON pq não colocar o seu ?!!!

      Excluir
  26. o prefeito agiu em cima do erro,e tenho a certeza que agira outras vezes ,vejo criticas sobre os secretários sem fundamento,falando que secretario ta metido ou é mentiroso,isso são defeitos de todos os seres humanos,não gosto de pessoas que estão no governo mais espero um erro dentro de sua função para poder criticalo e esse dia vai chegar.Por exemplo pessoas que trabalhavam comigo na gestão passada não são populares como Leo,cico de abilio,salvino e outros isso é normal

    ResponderExcluir
  27. muita gente critica essa atitude pois achavam que o prefeito atual é refem de secretarios ou de vereadores,como o ex prefeito que os secretários faziam o que queriam com Celso é diferente,não votei nele e trabalhei 7 anos com Zé Hermes e foi o maior erro dele ser refém dessas pessoas que se acham autoridades para poder humilhar o povo

    ResponderExcluir
  28. sr.prefeito sou seu amigo sei que vai tomar a desiçao certa por isso saiba que tem muita coisa pra concertar como a falta de merenda nas escolas

    ResponderExcluir
  29. jorginho, cedo ou tarde descobrimos que somos apenas mas um no curral e que na hora que não atendermos os interesses somos descartados. afinal existem outros na porteira querendo entrar. somos

    ResponderExcluir
  30. concordo com vc anonimo o orlando pegou um cargo que não era pra ele eu não sei como o prefeito deu esse cargo a ele pois ele so tem noi maximo 5 ou 6 votos e não tem se quer moral para pedir voto pra ninguem, orlando pra pegar um cargo desse vc tem santo forte cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de ser o olho gordo va cuida da sua vida ser meu prefeito achou quer orlando e um secretario competente por quer ele e ta com inveja bichinho venha logo pra nos pois acho quer orlando e um secretatio de mao ceheia voce esta falando isso queria bem estar no legar dele kkkkkkkk ja mais celso ia lhe da um cargou desse te olha babao voce vai ficar na fola do olhando nos de camarote kkkkk.

      Excluir
    2. isso foi ORLANDO ...kkkkkkkkkkkkkkkk
      peste besta...

      Excluir
  31. Bom era o atendimento dos secretários de Zé Hermes, só escapava Herminho.... acho que antes de criticar poderiam avaliar, ontem e hoje, como era e como está. quantas vzs foi na prefeitura nos anos anteriores e foi atendido? Eu não lembro nem uma só vz q concgui falar com o Canga e olhe que rodei viu, tinha umas meninas que muito mal ouvia imagine atender. nossa sorte era Gijo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. É sempre a mesma história, quando um grupo ta no poder os outros mete o pau, quando é o outro acontece a mesma coisa, isso dá nojo, pessoas de bem deviam ficar d fora d tais comentários. Comentários denigrindo o lado profissional das pessoas acho q vc Macio não deveria postar. #fikdik

    ResponderExcluir
  33. Não falem mal do Jr Secretário de Finanças, ele é uma ótima pessoa e além disso, está fazendo um ótimo trabalho com sua equipe. Chaplin, Cicero e outros, as coisas estão andando bem ....

    ResponderExcluir
  34. esses secretários e os outros só mudam msm de nome...+ ate q alguns desses são + educados, prq aqueles do passado..JESUS!!!Parabéns ao pref. pela atitude, pois tem q ter ordem na casa, ainda q ele esteja fora dela.Onde ja se viu querer abusar c autoridades. Parabéns a Grecio c o trab. da guarda.Quem quizer ouvir som alto, seja empresario de bandas e viva de festa em festa, nós moradores queremos PAZ!! Achei foi pouco p Jorginho. è p ele aprender q ele pensava q era do governo...podia td.pooode nao meu fi, Celso quer o bem e as coisa certa, num é deixar fazer errado e passar a mão nao. FICA A DICA... Aprendammmm cambadaaa

    ResponderExcluir
  35. os parentes dos secretareios estaõ preocupados que ja esta ate pedindo pra marcio não divulgar possíveis ofensas a eles, eu digo o sequinte que quem pega um cargo publico esta sujeito a criticas principalmente guando é uma pessoa incompetente e sem capacidade de assumir tal função, num tão enchendo o bolso de dinheiro e com os parentes todos empregados então tem que aguentar as criticas ou então peça pra sair, peça pra sair, peça pra sair. fica a dica comedores de graça

    ResponderExcluir
  36. caro anonimo celso nunca quis o bem de canapi o fato é que ele tem medo do mandato dele ser violento e nunca mais ganhar nem pra faxineiro e digo mais essa guarda é uma faxada não serve pra nada a policia não resolve eles vão resolver! duvido que no primeiro assalto que tiver se eles não vão fazer igual os 2, 3 policiais que ficam na cidade ou seja só ir lá depois de 3 ou 4 horas do assalto. Sem falar que pra se contitui seguranças é necessario que se escolha bem as pessoas tem que ser gente de bem 100% limpa e sem problemas com a justiça, essa segurança que esta ai contradiz o que esta na lei, portranto celso e vieira colocou as pessoas erradas. so quem escapa é chefe da guarda que é o soldado grecio porque o resto so deus

    ResponderExcluir
  37. aqui em canapi as coisas são erradas mesmo, quem ja viu seguranças municipais contratado sair desligando som dos outros e desmoralizando homem de bem, será que o ministério publico sabe disso? sabemos que guardas municipais ou mesmo seguranças municipais são para cuidar do bem publico e não para sair dando um de policia na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB MEU CARO TEM GENTE Q QUER FICAR COM O SOM ALTO ATE AMANHECER O DIA!!! VAMOS SER JUSTOS.TEM MUITA GENTE Q SO OLHA PRA O PROPRIO UMBIGO. OS DIREITOS DOS OUTROS NAUM VALEM NADA.EU PARTICULARMENTE ADMIRO DEMAIS O TRABALHO DOS GUARDAS MUNICIPAIS.NAUM QUER SER DESMORALIZADO PUBLICAMENTE ANDE DIREITO; FICA A DICA

      Excluir
  38. jorginho arrumou problemas com varias pessoas do grupo de celso e iria continuar arrumando problemas , até conseguir arruinar o grupo por completo, porque ele quer ser o bam bam bam sem ser nada , ainda bém que celso viu isso antes que ele desmantelasse tudo , celso vc escapou por pouco, ainda bém que tirou ele , antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir
  39. a acho q já deu ibope q canapi nunca esperava márcio vc não acha? tem coisas mais importante agora para ser publicada como o inicio de uma construção de uma nova praça no povoado carie melhorando a qualidade de vida dos carienses ao contrario dessas coisas que nao estão sendo benéficas para a população canapiense vamos partir pra outra. admiro muito seu trabalho por farvor nao me entenda mal . que deus lhe discernimento para fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  40. TONHO PREFEITINHO NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ JORGINHO.É POR ESSAS E POR OUTRAS RAZÕES QUE SEMPRE IREI PRISAR PELA GRATIDÃO,E INFELIZMENTE JORGE VOCÊ,NÃO QUIZ FICAR NO GRUPO DOS LISOS PREFERIU NOS DEIXAR,ARGUMENTANDO QUE ESTAVAMOS PERDIDOS,PERDIDOS SIM MAIS RESPEITAMOS O NOSSO PRÓXIMO,ENQUANTO ESSAS PESSOAS JA TE USARAM AGORA VOCÊ NÃO SERVE,FICA A DICA.TEM MAIS GENTE SAINDO FORA E A DECEPÇÃO VAI SER GRANDE

    ResponderExcluir
  41. Que faca de dois gumes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns prefeito, mostre ao seu povo que você tem pulso firme!

    Seja mais presente no Município, o povo precisa de você perto!

    ResponderExcluir
  43. Tonho prefeitinho não faria e nen vai fazer,porque nunca serar prefeito, serar que tonho sabe escrever o nome delee

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Falando aqui 500º ANÔNIMO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gente como eu tenho pena do povo de Canapi... o que não é puxa saco,chora porque não tem um saco para puxar, ou pelo menos, não lhe deram a oportunidade de puxar!!!! Acooooorrrdaaaa meu povo, o mundo não gira em torno de uma Prefeitura.

    ResponderExcluir
  46. Como as pessoas são más e ruins ,não se alegrem com SAÍDA DO ex-secretário JORGE VALENÇA ,POIS ELE É UM SER HUMANO ,ELE PODE ERRAR SIM.Eu me lembro muito bem que dentre alguns secretários do governo anterior ,uns nem pisavam mais no chão ,falavam arrogante ,e muito mais .Acho que O prefeito FOI PRECIPITADO EM TIRAR DO GOVERNO ALGUÉM QUE BRIGOU MUITO PELA ELEIÇÃO DO CELSO LUIZ ...bom agora é que tudo pode estar perdido ,HUMILHADO AO PÚBLICO ,FICA DIFÍCIL DE VOTAR DE NOVO .HEIN !!....E MUITOS QUE NÃO VOTARAM AÍ BUSCANDO OPORTUNIDADES ,E AINDA POR CIMA RINDO DE GRAÇA ...PENSE NISSO PREFEITO ,O SENHOR ESTÁ AÍ PORQUE MUITOS TIVERAM CORAGEM DE GRITAR POR VC ... ENQUANTO OUTROS ATACAVAM .FICA A DICA!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)