quarta-feira, 14 de março de 2012

HOMENS ARMADOS ABORDAM VEICULO, RETIRAM JOVEM E O EXECUTAM COM VÁRIOS TIROS NO SITIO CAITITÚ

Vitima seguia entre os passageiros de uma D-20 com destino a feira livre.


Por: Marcio Martins

Na tarde desta quarta-feira (14) mais um homicídio foi registrado em Canapi, Jocélio José de Arruda de 24 anos, foi executado por dois homens armados que segundo testemunhas estavam em um veiculo preto de placa e modelo não identificados.

A vitima que residia no povoado areias, seguia em uma D-20 lotada de passageiros com destino a feira livre do município, quando nas proximidades do sitio caititu os criminosos abordaram o veiculo, retiraram o jovem e o executaram com vários tiros, a maioria deles na cabeça.

Segundo informações da Policia Militar que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, o crime pode está relacionado a um acerto de contas, já que a vitima tinha envolvimento com roubo de motos e animais na região.

Um comentário:

  1. cidadao canapiense: mais um crime brutal que acontece em nossa regiao, e o pior e que vai ficar empune como sempre acontece, assim e mais um que se vai, com essa violencia que atormenta a populaçao canapiense.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)