sexta-feira, 9 de março de 2012

AGRICULTOR É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE CANAPI

Crime aconteceu na madrugada desta sexta feira quando a vítima voltava de uma festa

Por: Jota Silva (Minuto Sertão)
 
Na madrugada desta sexta feira (9), por volta das 4h30, o agricultor Manoel Alves Ribeiro, 29, foi morto com vários tiros de arma de fogo no Sítio Logrador, em Canapi.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade Manoel chegava de uma festa quando foi surpreendido na frente de sua residência por dois homens não identificados que efetuaram vários disparos de revólver e espingarda, respectivamente, de calibres 38 e 12. A vítima morreu no local.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Policiais militares realizaram algumas buscas na localidade, mas nenhum dos acusados foi localizado. O corpo aguarda remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)