sexta-feira, 9 de março de 2012

CONCURSO DA PREFEITURA DE MARAVILHA É SUSPENSO POR SUPOSTAS IRREGULARIDADES

Canapienses pagam duas vezes para não fazer concurso.

Por: Marcio Martins 
Com informações Jonathans maresia / Cadaminuto

Após pagar e não fazer o concurso local que acabou sendo suspenso pelo TCE/AL, alguns canapienses resolveram tentar a sorte se aventurando no concurso da prefeitura municipal de Maravilha-AL, no entanto, nesta sexta-feira (09) a nove dias da aplicação das provas o certame também foi suspenso.

A decisão partiu do conselheiro substituto Sérgio Ricardo Maciel que argumentou em seu despacho no Diário Oficial do Estado, que a decisão se repousa em supostas irregularidades na contratação da empresa  Efficax Consultoria e Assessoria Ltda, responsável pela execução do concurso público.

O certame tinha como objetivo o provimento de diversos cargos do quadro de pessoal efetivo do Município. Segundo o TCE/AL, há a suspeição, em síntese, de inadequação de procedimento consistente na modalidade pregão e licitação que se pauta pelo menor preço. O concurso iria preencher 431 vagas.

O prefeito de Maravilha, Márcio Fidelson, tem 15 dias para apresentar sua decisão e tão logo recorrer.

Descaso

Recorrendo ou não, o fato é que mais uma vez, quem perdeu fomos nós, que pagamos mais uma inscrição para não fazer concurso algum, tudo isso por irresponsabilidade daqueles que são remunerados com nosso suado dinheirinho pago em impostos para fazer o certo, mas que acabam nos prejudicando simplesmente porque zelar pela coisa pública e pelos direitos do cidadão não está entre suas prioridades.

Contudo! Agora só nos resta rezar para que o concurso da prefeitura de Inhapi, não trilhe o mesmo caminho, caso contrário, mesmo que o dinheiro das inscrições venham a ser devolvido, o estrago já foi feito.

2 comentários:

  1. A DECISÃO DE CANCELAR O DE CANAPÍ, FOI DE QUEM? FICOU A DÚVIDA NO AR POR ALGUNS INTERNAUTAS, MAS VOÇÊ MÁRCIO, QUE É MUITO INTELIGENTE SABE, PUBLIQUE DE QUEM FOI A DECISÃO DE SUSPENDER O CONCURSO DE CANAPÍ. SERÁ QUE É TÃO DIFICIL? AFINAL ESTAS DECISÕES SE PUBLICCA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.RSRSRSRSRSRSRSRS. OLHA A TENDENCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quer saber se foi a conselheira Claúdia Brandão esposa do ex-deputado Celso Luiz como muitos comentaram na matéria, tenha certeza que não foi, pois a decisão partiu de outro conselheiro do TCE. Agora se há influência ou não da mesma, isso não sei te responder, o que sei é que era visivel o tanto de irregularidades do concurso é só pesquisar aqui mesmo no blog e vc verá.

      Obrigado pela participação nas discuções e pela interatividade.

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)