segunda-feira, 26 de março de 2012

PREFEITO PEDE DESCULPAS E SE COMPROMETE EM ATENDER REIVINDICAÇÕES DO SINDSCAN

Sindicato mais uma vez demonstra competência e preocupação com a efetivação dos direitos dos servidores municipais.

Por: Marcio Martins com Assessoria

Na tarde da última sexta feira (23), o prefeito do município de Canapi, José Hermes de Lima ligou para o presidente do SINDSCAN - Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, Josimário José da Silva, para pedir desculpas por não ter comparecido as reuniões marcadas pelo órgão sindical, onde todos os membros da diretoria e comissão aguardavam a sua presença para prestar esclarecimentos sobre as reivindicações feitas pelos servidores do município.

Na ocasião, Zé Hermes disse que estaria se reunindo nesta segunda-feira (26) na capital do estado com os secretários de recursos humanos, o Sr. Heleno e a Secretária de educação, Sueli Rodrigues, para discutir os reajustes a serem concedidos aos servidores da educação, bem como sanar as pendências documentais construídas nos últimos meses entre os servidores municipais e o setor de recursos humanos da prefeitura. Ainda em conversa com o sindicalista e em cumprimento a uma das principais reivindicações dos servidores, Zé Hermes garantiu que não deixará o salário do magistério abaixo do piso nacional.


Após a conversa, o presidente do SINDSCAN ligou para a secretária de educação do município, que confirmou sua ida juntamente com outros secretários a Maceió para discutirem e definirem os reajustes salariais dos quadros: magistério municipal e administrativo da educação.

“Esperamos que tudo seja resolvido e que o servidor público não permaneça em prejuízo salarial”, disse Josimário, que deve aguardar o retorno da secretária de educação para tornar público as decisões do executivo municipal.

4 comentários:

  1. É isso msm josimário, vms apertar o homem,se ñ um professor passa a receber igual um mendigo.Enquanto isso os secretários tão ganhando d +....

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta luta. Os servidores são trabalhadores que são regidos e assegurados por LEIS que precisam ser respeitadas pelos patrões.
    Prefeito não vamos acumular e deixar o tempo passar sendo que é de direito dos servidores públicos. Atitudes assim, o quanto antes devem ser tomadas e procurado caminhos de ambas as partes.
    Parabenizo a todos....desejo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação, tinha certeza que o pref não iria se omitir, sabemos que o funcionario precisa ser valorizado naõ só em canapi, mas em todo pais, se analizarmos, hoje em canapi estamos anos luz do passado, mas não podemos parar por ai, se encontrarmos pela frente gestão parecida o melhor do que esta, a cada dia iremos ter melhora, refletir e persistir para melhoras.

      Excluir
  3. mas uma vez parabeniso o sindiscan eu tinha certeza q o prefeito ñ faria nada pra prejudicar o funcionário por q esse é o cara parabés prefeito.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)