terça-feira, 13 de março de 2012

5º SHOW DE CALOUROS ATRAI MULTIDÃO EM CANAPI

Evento já faz parte do calendário festivo do município.

Por: Marcio Martins

Cerca de 25 candidatos participaram na noite desta segunda-feira (12) de mais um Show de Calouros, realizado pela Prefeitura Municipal de Canapi. O evento que chega ao seu 5º ano consecutivo, ocorre durante as festividades do Padroeiro São José entre os dias 10 e 19 de Março.

Ao contrário das edições anteriores, onde quem puxava o som era a Banda de Lêla, conhecido grupo musical do município, este ano os candidatos foram acompanhados pela Banda Super Oasis, que não conseguiu manter um entrosamento legal com os candidatos, alguns chegaram inclusive a interromper a banda e reiniciar o show.

O que não afetou o sucesso do evento que mais uma vez animou o público e premiou os cinco melhores calouros e a grande sensação da noite, Eliane que recebeu um bonito troféu de participação.

Mas a grande vencedora do concurso foi Tamiles da rua nova, que levou pelo segundo ano seguido o primeiro lugar, sendo premiada com um belíssimo troféu e 500 reais em dinheiro.

Apesar do indiscutível talento da cantora, que já cantou em algumas bandas do município, alguns concorrentes questionaram o fato da comissão organizadora ter permitido sua inscrição, uma vez que outros artistas da terra foram impedidos de se apresentar.

Contudo! Mais uma vez a população canapiense pôde se divertir, dançar e curtir ao som dos calouros e da Banda Super Oasis que deu continuidade ao evento até de manhã.



10 comentários:

  1. cidadao canapience: canapi e so alegria e muitas festas, parabens.

    ResponderExcluir
  2. porque não colocaram os outros ganhadores,pra as pessoas saberem quem ,não pode ir pra festa

    ResponderExcluir
  3. canapi esta emfesta a pezar das bandas nao serem tao boas mas creio que seja tudo em paz que os amigos canapience emvnha participar com interçao de sidivertir e nao para trazer violencia pois amigos vamos brincar em paz

    ResponderExcluir
  4. coloca mas fotos pranos vermos........

    ResponderExcluir
  5. as fotos estao muito pequenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como, pois só foram tiradas essas que ai estão e a comissão organizadora não me repassou nada, assim como as fotos da festa dos vaqueiros, apesar do apelo que fiz ao comentar a matéria, quando a citação dos outros calouros premiados na competição não citei porque não sabia o nome de todos eles, assim como não foi me repassado nada, pois infelizmente ainda tem gente no atual governo que acha que este blog é partidário. É só olha as noticias que não tem nada disso, a não ser que alguém vista a carapuça quando expresso minha opinião com relação a politicagem nojenta deste país.

      Excluir
  6. Apesar das inúmeras interrupções do insuportável Geocondes esperei o final, mas foi brincadeira a colocação do calouro Aldo, brilhou pena que os jurados não tenham percebido e permitir a inscrição de profissionais foi no mínimo injusto com os outros que foram impedidos.

    ResponderExcluir
  7. E como foi injusto o simpático Geocondes aceitou inscrições de calouros de Negras-PE até onde eu seio os inscritos no show tinha que comprovar que era mesmo do município só que o próprio o convidou os garotos que ai participaram do show e o prêmio de R$ 300,00 reais foi para o Calouro Pedro Ivo de Negras que já não vai + participar dos show de calouro de negras por já ser considerado um profissional e não um calouro. Geocondes vc sacaneou a população canapiense estou muito chateado!!!!!!!!!!espero que em outro gestão vc esteja fora dessa secretaria...

    ResponderExcluir
  8. VAMOS ESPERA QUE NA PROSSIMA FESTA EM CANAPI ESSA ORGANIZAÇÃO ENTRE EM REUNIÃO COM A POULAÇÃO E VEJA AS OPINIÕES COMO SE DEVE FAZER POIS O ORÇAMENTO E ADEQUALDO PARA UM BOM EVENTO COM VARIAS ATRAÇÃO DESENVOLMINTOS PARA TODOS NÃO EM ESCOLHA DE CLASSIFICAÇÃO PELO PODER SEJA SECRETARIO ETC.
    SERA PRECISO ALGUMA EMPRESA FAZER UM EVENTO DEMOSTRA QUE SE TEM ORDEM E ORGANIZAÇÃO.
    COM DERTEMINASSÃO SERIA E RESPEITO AO POVO JUNTOS COM A CLASSE DE PROFESSORES ESTUDANTES E DE MAIS ORGÃO PUBLICOS TEMOS UMA BOA FESTA COM PAZ ALEGRIA E UMA SEGURANÇA FUNDAMENTAL POIS A LIBERDADE E UM DIREITO TODOS.
    SEMPRE SOMOS IGUAIS SEM FAZER A DIFERENÇA CANAPI UM MUNICIPIO DE TODOS QUE SEMPRE SEGUE EM RESPEITO DE UM AO OUTRO..................................

    ResponderExcluir
  9. Esse povo que está aí na frente da secretária de cultura são todos uns come de graça do atual prefeito, porra vei o Geocondes e sua irmã Edna que é uma pessima professora de portugues que essa é a verdade, fazem o que bem querem desde quando pessoas de outras regiões de fora do município podem participar do show de calouros isso é uma safadeza deles, só porque são de sua terra negras. Vcs são todos uns come de graça do atual prefeito, não só vcs todos que estão na frente das secretárias principalmenta a de saúde e transporte, rebanho de morta fome, só tem as coisas porque vivem enganando o povo desintelectual de canapi, porque quem é intelectual não vive puxando o saco desses come de graça, vota consciente e honesto sem pegar um só tustão seja de quem for de um lado e de outro. FICA A DICA KKKKKKKKKKKKKKK... Agora os xumbetas se manifestem por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)