quinta-feira, 8 de março de 2012

EX-INTEGRANTES DA CALCINHA PRETA PROMETEM SACUDIR CANAPI NO DIA 18/3

Por: Inhapi em Foco

A banda Forró dos balas formada pelos vocalistas Bell Oliver, Ramon Costa ex-integrantes da Calcinha Preta e Zanza Oliver ex-mulheres perdidas, realizarão o primeiro show de sua recente criação na cidade de Canapi/AL.

O assunto já é bem comentando em uma das redes sociais que os cantores participam, segundo ainda um dos integrantes outra grande apresentação ficará por conta da Saia Rodada.

Saideira

Bell Oliver gravou um video falando da sua saida dos vocais da Banda Calcinha Preta e seu novo projeto, o Forro dos Balas.

No vídeo, o cantor agradece o carinho de todos e diz que no dia que entrou na Calcinha realizou o sonho de cantar na maior banda de forró do Brasil.

Um comentário:

  1. Já virou sacanagem esses cantores da Calcinha Preta, heim? Aquelas vocalistas devem ser um porre, pois ninguém para nessa banda.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)