sábado, 24 de março de 2012

ENQUETE: PARA 54% DOS INTERNAUTAS NENHUM SECRETÁRIO MUNICIPAL VEM SE DESTACANDO EM CANAPI

De sete nomes citados, o mais votado foi o Secretário de Saúde, Klebson Fabiano (Bersom), com 18% dos votos.

Por: Redação

No ultimo dia 05/03 lançamos mais uma enquete para ouvir a opinião dos internautas sobre qual o secretário municipal que mais vem se destacando em nosso município.

Para isso, optamos pela opção nenhum e por sete nomes mais conhecidos entre os munícipes: Bersom (Saúde), Janidália (Assistência Social), Ariel (Secr. Governo), Jeocondes (Cultura), Herminho (Finanças), Tarcisio (Urbanismo) e Vank (Transportes).

Foram 116 votos computados em apenas 15 dias e o resultado apontou que 54% dos internautas acham que nenhum secretário municipal tem merecido destaque a frente de sua secretaria.

Apesar da rejeição, o gestor mais votado foi o Secretário de Saúde, Klebson Fabiano, que obteve 18% (22) dos votos, seguido do secretário de finanças, Herminho com 8% (10), Vank 6% (08), Ariel 6% (07), Janidália 4% (05), Jeocondes 0,08% e em ultimo lugar o secretário de urbanismo, Tarcisio com nenhum voto computado.





4 comentários:

  1. nenhum sao todos um coitados aproveitando a situaçao para morder um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. aqui em canapi todos ganham bem pra não fazer nada é ocaso dos os vereadores, secretarios e baba ovo. podem observar que todos os citados vivem bem, inclusive tem um que estava quase passando fome e hoje esta rico a custa do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é verdade, amigo(a). Agora depois q vira secretário até as esposas querem pisar nos pobres. Isto é msm manias de POBRE: querer aparecer as custas dos outros.+ uma coisa eu tenho certeza: Só ñ passa o poder de DEUS...

      Excluir
  3. cidadao canapiense:tem um monte de secretario mais nenhum resolve nada, o que vale e o dinheiro no bolso deles e o povo que se vire

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)