sexta-feira, 30 de março de 2012

CELSO LUIZ CANCELA ENTREVISTA A RÁDIO COMUNITÁRIA VITÓRIA-FM


Ex-deputado prometeu que em breve irá agendar uma nova data.

Por: Marcio Martins

A tão esperada entrevista do ex-deputado estadual Celso Luiz que seria concedida ao radialista Gabriel Gomes pela rádio comunitária Vitória-FM no próximo sábado (31) foi adiada.

Segundo informações de um dos proprietários da rádio, o empresário Hiran Barbosa do Grupo Nova Vida o motivo se deu porque o ex-deputado não teria consultado sua agenda, onde na data em questão teria um compromisso de família inadiável.

Hiran Barbosa ainda revelou que os microfones da rádio seriam abertos para perguntas dos munícipes, o que segundo ele, acontecerá em uma nova data a ser divulgada o mais breve possível.


Mais uma vez é esperar pra ver!

8 comentários:

  1. ááááááááááá vai arregar arregão? kd vc rapaz? quanto mais tempo demorar, mais assuntos me lembrarei pra lhe perguntar viu, e... olha Celso, são muitas dúvidas que o povo tem com vc viu!!! muitas mesmo, acho que tá mais do que na hora de lavarmos a roupa suja, ou seja, lavarmos as nossas roupas sujas que vc deixou aqui. vc vai se arrepender de pensar em se candidatar em Canapi, porque aqui, ninguém quer mais gente de sua laia não, e muito menos da laia de seus correligionários. Fora!!! que venham os maus, pois os bons estão armados! mas com as armas da PAZ, LIBERDADE, FELICIDADE, HONESTIDADE, DISCIPLINA, HUMILDADE, CORAGEM, e DETERMINAÇÂO.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ele não via,ora que descupa reunião familia conta outra celso ,voce naõ tem coragem para olhar na cara do povo canapienci isso sim e a verdade ah! e quando vir venha quente por quer nós estamos fervendo e vavá e naõ tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk nada iram e 14 saiu porquis agora somos a bola da veis vava firme e fortekkkkkk 14

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk eu ja tinha ate colocado o celular pra despertar! Q peninha vai ao encontro de família...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esse iran é o maior sangsuga do nosso municipio, ainda bem que pra o mandadto de vava ele está fora ele da uma de pastor e come o tanto q quer e cai fora, fora de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. CADE VC MEU AMIGO VC SABE MUITO BEM QUE VC NAO PODE SER.O BOM ERA SE VC PUDECE QUE EU QUIRIA VER OQ VC IA FALAR QUANDO VC PERDECE KKKK 14 DE NOVO..... CUIDADO IRAN COM A ONCA PIMTADA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Se arrependeu? CELSO,ou teve medo das perguntas quer iriam ser feitas. Tipo: porque Rita nao fazia o rateio com os professores? inhapi?O que ele tem a dizer da operacao taturana onde ele é o chefe.Porque ele viciou compra de voto? Com bujao, conta de luz ,agua,e agora Celso compra de gente como Zé homem, Gilvan,Marivanio comprou no peso ou no kilo, todos com certeza nao valeram nada.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)