sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um dia depois de realizar seu ultimo comício dizendo ser candidato a prefeito, Zé Mariano renuncia candidatura.


Até o momento nenhum substituto foi apresentado, havendo o risco da coligação a qual o ex-prefeito pertence não disputar as eleições no próximo domingo.

Por: Redação
Atualizado as 22hs24 em 06/10/2012.

Sem o julgamento do recurso no TSE que pedia a revisão da decisão do TRE que rejeitou por unanimidade o registro de candidatura do ex-prefeito Zé Mariano em ação de inelegibilidade por parentesco (sogro) com o atual prefeito Zé Hermes, temendo ter seus votos anulados pela justiça eleitoral, no inicio da noite desta sexta-feira (05) Zé Mariano renunciou sua candidatura e assim como no pleito anterior em (2008) mais uma vez não disputará as eleições.

Informados da decisão do ex-prefeito, correligionários do seu principal adversário o ex-deputado estadual Celso Luis, saíram às ruas em carreata comemorando a renuncia do rival.

Zé Mariano renuncia um dia depois de realizar seu ultimo comício no centro da cidade, onde seu nome foi aclamado por todos os oradores e candidatos de sua coligação como o “futuro prefeito” do município.

Para alguns dos seus correligionários a renuncia já era esperada, no entanto, a expectativa era que o substituto fosse apresentado automaticamente, o que não aconteceu e segundo partidários do próprio grupo político ligado a atual administração não deve ocorrer devido a um possível racha dentro do grupo político que teria descumprido o acordo de lançar o vice Janielsom Vieira como candidato a prefeito.

O fato é que se haverá substituição ou não, se há racha ou não, ou se há prazo ou não, continuam na disputa o ex-deputado Celso Luis e o ex-vereador Tonho prefeitinho.


83 comentários:

  1. E ai Turminha Derrotada como é que tá os corações com essa maravilhosa noticia? KKKKKKKK é 15 não tem pra onde correr"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. home mude pro 25 q e vitoria com certeza nao vote no taturana

      Excluir
    2. E vc já preparou seu coração para receber o filho de luciano malta como prefeito e agnaldo como vice?
      e ai o candidato tbm era celso luis lembra?kkk estamos no mesmo barco
      agora cada um escolhe se fica ou continua. Eu mesmo continuo no 45

      Excluir
    3. vç agora vai pega onça mane....prefeito agora é 15..

      Excluir
  2. que mentira!!!! ele é candidato sim e vamos ganhar!! é 45!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burrroooooooooo dá zero pra ele !!!!!!!!!!!!! olha a onça aiiiii kkkkkkk

      Excluir
  3. prove isto márcio! isso é propaganda enganosa pra confundir o eleitor,por favor publique isso!!! e coloque que celso tambem nao tem candidato e que vai ser zé malta filho de luciano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q vc tbmmm merece zerooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

      Excluir
    2. Marcio não precisa provar nada, pois a matéria não é dele e sim desta redação.

      Quanto a veracidade da informação basta vc perguntar a eles ou se preferir ligue para o forúm 36421125 e tire a prova.

      Não trabalhamos com mentira e pode ficar despreocupado que se outro cair publicaremos também, pois ao contrário do que vc diz não trabalhamos com mentiras.

      Excluir
  4. A verdade demorou mas chegou e agora Zé ?

    ResponderExcluir
  5. A casa caiu vamos logo pular antes do negocio afundar de uma só vez kkkk k kk

    ResponderExcluir
  6. depois de toda a palhaçada do comiçio o homen renuçia isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti o comissio de domingo e so vi o povo fazer ataques pessoais a pessoa do prefeito jose hermes q é um homem muito educado nao vi nenhuma proposta de governo,por isso resolvi mudar meu voto.voto no 45..

      Excluir
    2. sou professora e estou muito preocupada,pois celso é muito vingativo.nao vou votar nele,mais tenho medo q ele me coloque pra trabalhar muito distante,ou ate mesmo me colocar pra fora como a mae dele fez com muitos!!

      Excluir
    3. celso canapi nao lhe pertence.

      Excluir
  7. a redação realmente está divulgando dados incoerentes, pois o que é fato é o que está no site do TRE e a informação desta fonte oficial diverge do que está publicado aqui. canapi continua com 3 candidatos a prefeito, todos com candidaturas deferidas.

    ANTONIO SOARES BRANDÃO TONHO PREFEITINHO 25 Deferido DEM ACORDA CANAPI

    CELSO LUIZ TENORIO BRANDÃO CELSO LUIZ 15 Deferido PMDB CANAPI A MUDANÇA É DO POVO

    JOSE MARIANO SOBRINHO ZE MARIANO 45 Deferido com recurso PSDB LEALDADE, TRABALHO E PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de incoerência é noticia em primeira mão, por isso ainda não foi atualizado no site do divulgacand do TRE, da mesma forma como não foi atualizada a impugnação do TRE que levou o processo para o TSE. Portanto! mas uma vez repetimos, quer saber a verdade ligue para o candidato citado, pois qualquer coisa estamos prontos para publicar suas justificativas e se der tempo e chegarem a um acordo e indicarem um substituto com certeza divulgaremos.

      Não trabalhamos com mentiras, mas com fatos e contra fatos não há argumentos.

      Excluir
  8. minha gente se ele renunciou alguem vai ficar da confiança dele lógico....entao é a mesma coisa...antes a pessoa q ele e ze hermes indicar do q celso!!entao nao vamos nos preocupar é 45 e pronto!!! vamos confirmar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda e tempo de mudar pra o 25 pois e o unico ficha limpa q existe muita gente ja mudou

      Excluir
  9. como diz a musica...voto num cavalo manco,num elefante,num camelo baleado...mais nao voto no infeliz do 15!! vamos votar 45 e confirmar!! melhor do que o 15!!! nao vamos nos preocupar!!!o prefeito nao ia pra o palanque se nao tivesse uma carta na manga!! deixem de ser burros!!!vamos confiar!!

    ResponderExcluir
  10. ze mariano nao enganou ninguem!! a musica tava ai..ninguem entendeu!!! voto ate num cavalo manco....mais vcs sao burros!! ele ja sabia q ia fazer isso...entao tem algo por ai..

    ResponderExcluir
  11. pelo que vejo...se ele renunciou mesmo...as pessoas de confiança vao continuar la...é so um nome minha gente...a dinha disse la emcima q ela vai ta atendendo a gente...entao vou confiar...ela num disse q tem palavra de rainha!!! eu confio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so sei que falar é facil dificil é fazer.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. pior é a miseria do 15 q quer fazer com canapi o q o irmao fez em inhapi.o vermelho acabou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SOU PROFESSORA E NAO VOTO NO 15!! DEUS ME LIVRE...PRA COMO FICA NOSSA PREVIDENCIA!!QUEREM FAZER O Q FAZEM EM INHAPI!! 15 FORA!!

    ResponderExcluir
  14. dinha voltando jamais vai desamparar nossa crianças da creche...45 e confirma!! ela é mulher de palavra e ama canapi.confiamos em vc dinha!!

    ResponderExcluir
  15. CELSO COPRA A DIGNIDADE DE TODOS COM ESMOLA,SERA Q 50 REAIS PASSA 4 ANOS?

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO COM VC..FRANCISCA VC TEM TD RAZAO..ESSE 50 REAIS ELE TIROU DE NOS MESMOS COM DESVIO DA ASSEMBLEIA!! FORA CELSO!!!

    ResponderExcluir
  17. SOU ALUNA DO TANCREDO NEVES E AGRADEÇO A SR ZE MARIANO PELA VISAO QUE ELE TEVE EM 23 ANOS ATRAZ EM CONSTRUIR ESSA ESCOLA TAO LINDA..VAMOS VOTAR 45 E CONFIAR!!!PQ 45 É O MELHOR PRA CANAPI!!

    ResponderExcluir
  18. a visao do ze mariano é pagar faculdade dos estudantes.este homem encherga longe..é 45!!! fora celso...vc nao tem chance!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos estudantes??? Rsrs só se ele pagar a sua e da familia dele, porque eu ralo todo dia para poder bancar a minha...Filha não se engane, estude, capacite-se e prepare-se para um concurso pois o emprego que te ofereceram, ofereceram a milhares de pessoas....ou seja, UTOPIA. Ah e quanto a faculdade, estude para uma federal, porque essa sim é a verdadeira faculdade, as particulares que oferecem por aqui é uma passa tempo pra quem num tem capacidade de encarar uma FEDERAL.

      Excluir
  19. CELSO VOCE É UM DITADO,CHEGA EM CANAPI COMPRANDO VOTOS COMO SE FOSSEMOS MERCADORIA.OS CANAPIENSES NAO TEM PREÇO!! VAMOS PEGAR SEU DINHEIRO E VOTAR CONTRA!!

    ResponderExcluir
  20. OS 15 SAO VIOLENTOS.NAO QUEREMOS VIOLENCIA EM CANAPI.É SO OLHAR O Q POMPILIO APRONTA JUNTO COM SUA CORJA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO O QUE É QUE POMPILIO TEM A VER COM CELSO LUIZ? NUM TEM A VER NADA, VC QUE É UM BABA OVO QUE TA COM MEDO DE PERDER A MAMADA..
      SE CONFORME ! E TOME 15,15,15,15,15

      Excluir
  21. JOSE CACIMBA DAS CABRAS6 de outubro de 2012 às 00:21

    ESTOU INDIGNADO COM TANTA BAIXARIA DO COMISSIO DE DOMINGO!! POIS CELSO EU ERA SEU ELEITOR MAIS AGORA SOU 45

    ResponderExcluir
  22. É MESMO CONCORDO O COMISSIO DE DOMINGO FOI UMA GRANDE BAIXARIA NAO ESPERAVA ISSO DE UM HOMEM QUE QUERIA SER GOVERNADOR DO ESTADO.COMO ELE PODE BAIXAR O NIVEL DESSE JEITO.DOIS HOMEM CONTRA UMA MULHER É COVARDIA!!

    ResponderExcluir
  23. jesus tenha misericordia pois celso nao pode chegar a governar nosso municipio,pois ele nao pratica o bem,ta ai a prova de quantas rasteira ele fez pra conseguir a todo custo ser prefeito.é muita vontade de roubar o dinheiro da previdencia!!

    ResponderExcluir
  24. CANAPI PRECISA DE PAZ E A PAZ A GENTE ENCONTRA EM ZE MARIANO

    ResponderExcluir
  25. ZE MARIANO JA SOFREU MUITO NAS MAOS DOS MALTAS.VAMOS VOTAR 45 E DEIXAR A PAZ EM CANAPI.

    ResponderExcluir
  26. CELSO SEU LUGAR NAO É EM CANAPI,SEU LUGAR TA GARANTIDO NO BALDOMERO.

    ResponderExcluir
  27. MINHA GENTE E SO COMPARAR O GOVERNO DE ZE HERMES COM O GOVERNO DE BEL.INHAPI ESTA ACABADO.NAO QUEREMOS ISSO PARA NOSSO AMADO CANAPI.

    ResponderExcluir
  28. MALTA EM CANAPI NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. ESTAVA ASSISTINDO O COMISSIO QUANDO VI LUCIANO DA BANANA PRA DINHA.FIQUEI INDIGNADA COM ESSE GESTO TAO IMORAL E PEQUENO,MAIS NAO PODERIAMOS ESPERAR MUITO DOS MALTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Vamos votar em Zé Mariano ou em quem ele apoiar, pois se o vermelho ganhar ele vai dar banana para o povo, ou jogar pedra, e só vai ficar bonzinho perto da eleição, como eles fazem emInhapi.

      Excluir
  30. MARCIO QUANTO O TONHO PREFEITINHO TA GANHANDO PRA ATACAR ZE MARIANO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 25 de 1 ou de milhares de votos6 de outubro de 2012 às 03:06

      Enquanto Marcio não responde, digo a vc que Tonho nunca atacou Zé Mariano, apenas alertou durante toda sua campanha que isso iria acontecer e que o candidato certo para derrubar o taturana seria ele com o apoio de vocês, ou vocês não se lembram quando Tonho convidou os eleitores do 45 a se unirem ao 25 para derrotar o 15? Mas infelizmente vocês preferem votar num cachorro com impinje, num cavalo cego e num elefante amarelo, fazer o que? mas saibam que de certa forma vocês serão responsaveis pela vitória do taturana.

      Excluir
  31. moro em sao paulo,mais estou chegando pra votar.e vou votar no 45.pois minha familia sempre acompanhou sr ze mariano pq ele traz propostas e progresso para o nosso muniicipio enquanto os outrso so roubam e atacam.estou bem informada,pois leio tds os dias seu blog

    ResponderExcluir
  32. vieira traidor ze hermes lhe deu toda oportunidade e vc caiu fora.chumbeta do celso.ta pensando q vc vai ser vice...NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. CELSO O POVO DE CARIE TEM VERGONHA NAO VENHA AQUI PARA NOS COMPRA NAO,POIS VAMOS BATER A PORTA NA SUA CARA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc anonimo oq esse Celso Luiz merece é mt mais do que isso q é a derrota dele pra um velhinho como dizem eles,canapi e toda regiao nao merece passar por nenhum ditadura mais nao, o povo agora tem o poder de escolha,eles tbm tao pensando em voltar com o voto de cabresto, kkkkk mas eles estao mt enganados pois o povo nao é mais burros e otarios como eles pensam... Daleeeeee 45, e outra sei q esse negosso q zé mariano renunciou a candidatura é tudo mentira, e se isso acontecer de ser verdade nos votamos ate num cachorro com inpinje mais nao votamos só nao voto na mulesta desse 15... e 15 vão logo pro pantanal!kkk au au au au

      Excluir
  34. kkkkkkkkkkkkkk a mesma pessoa passou a noite toda pra publicar essas comentários vai dormir não tem o que fazer não o prefeito de canapi todos já sabem é celso luiz vai mudar a vontade do povão vai abestalhada kkkkkkkkkkk e dale 15 contra quem mesmo não sabemos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Dormir Tu Otario... Não é a msm pessoa nao deixa de ser burro... vcs q querem de toda forma e maneira mudar a vontade do povo, deixem de se iludir com o 15 vcs sabem q não ganham msm...kkkk ooooo olha a lapada q vcs vão levar kkkkkkkk... pf não responda mais, já to cheia de tanta babaquice ok!

      Excluir
    2. toma ai chupa essa manga ai otaria é tu bestona tu já era perdeu kkkkkkkkkkkkkkk catatumba

      Excluir
  35. todos dizen a mesma coisa cl en canapi jamais queremos 45 45 e pronto pode ser quen for nao semdo cl e o q vale e vamos a vitoria amanha quando for 2 horas da tarde canapi esta todo azul,e e so parti pra festa.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. QUE VERGONHA, QUE RAIVA DE MORAR AQUI EM CANAPI, AS ELEIÇÕES SÃO AMANHÃ E NINGUÉM SABE QUE É CANDIDATO. NOSSA CIDADE REALMENTE ESTÁ ACABADA, AGORA SÓ MILAGRE DOS CÉUS, SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  37. com todo respeito meu amigo marcio por que vc tambem não coloca no blog que o candidato de celso é ze malta talvez ele mande tirar o seu blog de circulação seraaaa como dizem eles podem tudo ne só não podem mas do que DEUS. e 45 para continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A redação deste blog comunica a todos os internautas que não publica boatos e sim fatos veridicos, como foi o caso do ex-prefeito Zé Mariano que embora a matéria tivesse sido publicada sem a cópia da renuncia a informação havia sido fornecida pelo próprio cartório eleitoral, o qual agora já disponibilizou é só conferir.

      Mas não se preocupem que até as 19:00hs de hoje muitas aguas vão rolar e assim que tivermos informações oficiais da renuncia de qualquer candidato com certeza será publicado, pois aqui ninguem tem medo de ninguem se não nada nunca teria sido publicado sobre qualquer candidato.

      Excluir
  38. ze mariano prefeito nos vamos continuar o progesso de ze hermes ze carvalho e trabalhar da lhe 45 vamos a vitoria amanha vamos da remedio ao jacare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANONIMO INFESLISMENTE ZE MARIANO RENUCIOU ACABEI DE VER NOSITE DO TRE MAS PECO Q VOTE NO CANIDATO Q FOR INDICADO POR ELE

      Excluir
    2. E CELSO LUIZ,tb não é.Agora é ZE MALTA E AGNALDO DO CAPIÁ.divulgue,aí................

      Excluir
    3. HOME DEIXE DE INVENTAR ,FALTA APENAS ALGUMAS HORAS ,PARA A ELEIÇÃO...

      Excluir
  39. Já Q Vcs Só Postam Fatos Veridicos Postem Q O Filho De Luciano Malta(Zé Malta) É O Candidato Do 15 Redação!

    ResponderExcluir
  40. Estamos esperando a renúncia de celso luiz e a confirmação do muleke e o ameaçador no lugar dele! Quero ver se isso vai ser publicado!

    ResponderExcluir
  41. A REDAÇÃO ESTAR DE PARABENS...SE CALAR JAMAIS...


    "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA"...

    ResponderExcluir
  42. A REDAÇÃO ESTAR DE PARABENS...SE CALAR JAMAIS...


    "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA"...

    ResponderExcluir
  43. povo cedo sera que vai ser preciso desenhar pra vcs saberem que ele não é mais candidato isso é o medo pois sabem que vão perder a mamada quem é bom no que faz se garrante e não fazem essa cachorrada toda toma zé maranhão chupa essa cambolho de chubeta

    ResponderExcluir
  44. Gente não importa se o 45 renunciou agente não pode deixar é o 15 ganhar celso ja disse que o candidato dele vai ser zé malta e agnaldo do capía então agente não pode deixar essas pessoas que num entende nada de politica a num ser roubar o dinheiro agente ver o que ta acontecendo com inhapí com o irmão de celso e vcs querem que celso faça do mesmo geito em canapi? naum né então vamos com fé em Deus amanha voutar no 45 agente confia em zé mariano e zé hermes agora não confiamos no 15 vamos continuar gente amanha nas urnas aperta 45 e confirma zé mariano ja tem seu candidato que vai ser sua neta de confiança e janielson vice então vamos confiar pq naum queremos ver canapi sofrer com tanta violencia é 45 45 45 e prontoo com fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  45. nossa o desespero esta tomando conta do 45 vieram ate mim me prometendo emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolha o desespero

    ResponderExcluir
  46. O desespero é tamanho que tão tudo aperriado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dinha ta doida pq vai pegar a onça, não precisa chingar o povo não... tenha compostura sua louca... Dinha Tome 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  47. Tantos cometarios vazios, tanta besteira publica e nada de perguntas para os cadidato, canapi mereseria ter um debate em praca publica com os cadidatos, estamos em um regime democratico, em 2016 sou candidato pelo pt ai sim vai ser a festa da democrasia que canapi tanto espera.abracos a todos canapien_se e vote consiente vote limpo.

    ResponderExcluir
  48. não há choro é Celso 15 e Agnaldo 55555 amanhã por essas horas é só cantar a vitória, torço por vc Marcio pra ocupar uma cadeira na camera, lhe admiro muito por suagarra edeterminação sei que vc vai cobrar do gestor que cumpra seu papel.

    ResponderExcluir
  49. Interessante que quando o blog publicou a renuncia de Zé Mariano, muitos disseram que era mentira e agora que viram a documentação e a foto do candidato com o nome renuncia abaixo, ninguem agora deixa aqui um comentário falando da palhaçada e da enganação do Zé Maranhão e sua corja de enganadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh idiota...ele colocou a filha na esperança de tds termos uma chance..mais o povo escolheu e agora aguente 4 anos de miseria...nao preciso da prefeitura pra viver...mais vou rir muito quando ver o povo passar fome,sede e os professores num ver mais nunca aumento nem rateio....

      Excluir
  50. estou lendo todos esses comentarios agora que ja passou as eleiçoes e infelismente o celso ganhou ..e o povo sem vergonha agora vao ver a MUDANÇA...pense na mudança viuuuuuu vao ser 4 anos de ditadura com esse prefeitooo... sem falar no furo que vao deixar na prefeitura... bem feito pro povo aprender que voto num se conmpra peguem esse dinheiro e dividam por 4 anos e vao ver no que dar..

    ResponderExcluir
  51. AI TA SE DOENDO ? POR QUE NÃO VAI COMER MAIS UM POUQUINHO KKKK 15 PRA MUDAR!

    ResponderExcluir
  52. Olhe,quem esta respondendo é dinha, eu nao estou louca nao, só tenho pena de muita gente que iram sofre muito com eles no poder.Agora voce é tao corvarde que nao se indetifica,mostre sua cara porque pelo comentario eu sei quem é voce, voce é mais uma que se filtrou nas nossas casas nos tapiando sua ...............

    ResponderExcluir
  53. graças a deus estamos livres dessa dinha de ze hermes de zé maranhão de telma e etc , agora sim teremos paz e felicidade . celso bote pocando nessa corja e tomara que nunca mais voltem pra ca , e dale 15 ganhamos kkkkkkkk .agora vamos eleger seu filho celso nosso deputado mais votado em alagoas e vc celso depois de 8 anos no poder por favor saia candidato a governador pra nois lhe eleger com muito orgulho . boa sorte meu irmão , va em frente pode sonhar alto pois confiamos em vc foi 15 agora e sempre

    ResponderExcluir
  54. Eu queria que voce viesse a mim dizer que quer ficar livre de mim,de zé hermes ,ze MARIANO,e de telma voce é um idiota nao vou usar outro termo porque nao sei se é homem ou mulher,mas acho que é calça froxa estive ai tantas vezes e voce teve orportunidade de falar e nao me falou, se esconde no anonimato,porque se fosse na minha frente eu quebrava a sua cara. mas nao vai faltar oportunidade sua canapiense tá incomodada(o) mude-se.(DINHA)

    ResponderExcluir
  55. voce é tao baba ovo de celso que já quer eleger o filho dele para deputado? voce é mesmo uma ...............

    ResponderExcluir
  56. Voltar em Malta,nunca mais acho que voce esta confundindo as dinhas..........

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)