quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Por: Redação

Vimos através desta, esclarecer que a lista publicada pelo TCU contendo o nome de centenas de ex-gestores alagoanos que estariam inelegíveis por ter suas contas rejeitadas não foi publicada pela redação deste blog visto que nenhum dos pré-candidatos ou supostos pré-candidatos a prefeito do nosso município constam na relação. No entanto, isso não quer dizer que os dois principais pré-candidatos a prefeito Celso Luis e Zé Mariano, estão livres dos impedimentos que até a presente data a legislação brasileira os impõe.

A lista é apenas mais um critério de impedimento, pois o parentesco do ex-prefeito com o atual gestor municipal e a condenação do ex-deputado relativa à operação taturana continua os deixando inelegíveis.

Em todo caso segue AQUI o conteúdo da referida lista.  
(Fonte: Alagoasnoticias)


22 comentários:

  1. cidadao canapiense : quato desvio de verba dos cofres pulblico, e por isso que nosso estado ta falido, quanta gente envolvido nessa mafia e o povo como fica vendo uma barbaridade dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABIRU É MAIS RÁPIDO QUE TATURANA. OU TÚ NÃO SABIA DISSO? TOME 15 BABA OVOS. AGORA VÃO GASTAR O QUE COMERAM DURANTE OITO ANOS E ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA PARA SOBREVIVER O RESTO DA VIDA.

      Excluir
  2. MÁRCIO, DEVO LHE MOSTRAR PESSOALMENTE QUE CELSO NÃO ESTÁ INELEGÍVEL. OBSERVE BEM OS FATOS, TENHA CERTEZA E NEM TUDO QUE A IMPRENSA PUBLICA É AO PE DA LETRA, ALIÁS, A PRÓPRIA LEI EM ALGUNS CASOS PRECISA DE INTERPRETAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS OS TATÚ NÃO ACREDITÃO MESMO Q O TATURANA NÃO PODE SER CANDIDAO FAZER O Q DEIXA ESSE BANDO DE OTÁRIOS FICAR ILUDIDOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. JUNHO DIA 19 FOI UMA PANCADA PRA OS BABAOVO20 de junho de 2012 às 19:20

    MARCIO NAO TA MINTINDO.PORQUE OS BABAOVO SE DOI LOGO KKKK MENINOS MIN QUEM TA SEGO TA TUDO NA ENTERNET TODO MUNDO JA SABE DO JOGO SUJO 15 PRESTE ATENCAO NA INTERNET QUE VC FICA POR DENTO; AGORA 15 FICOU SEM PALAVRAS KKKKKKKKKKK 5 ANOS SEM PODE SER NADA KKKKKKKK TOMAR REI DA COCADA

    ResponderExcluir
  5. TORCEM MUITO PARA QUE CELSO NÃO SEJA CANDIDATO, ISSO DE AMBOS OS LADOS. O POVO DO PREFEITO PORQUE TEM MEDO DE PRDER A BOQUINHA. OS OUTROS PORQUE SABEM QUE JAMAIS TERIAM CHANCES COM CELSO. MAS O POVO DE CANAPÍ TEM A ÚNICA ESPERANÇA DE CONSERTO DESSE MUNICÍPIO QUE É COM CELSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Confiamos em Deus e também em voçê Celso, não preciso de prefeitura para viver, mas muita gente pobre precisa e Celso é a ínica esperança. 15 Neles.

    ResponderExcluir
  7. KD os chumbetas que andaram fazendo comentários e dando risadaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Celso é elegívelkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e tome 15, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, camboio de otários. 15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente na rua da camara que vai enfartar se Celso for candidato, dizem que quando saiu a decisão que Vavá não seria candidato, esta pessoa foi chorar e caiu a dentadura.rsrsrsrsrsrsrsrs. é arrocho, é 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk...manda colocar COREGA...pq vai ter muita dentadura q vai cair ainda!! Celso eh 15 e dia 7 vamos ver se ele eh elegivel ou n! Quem escolhe eh o povo e todos querem Celso!!

      Excluir
  9. NÃO TENHÃO DUVIDAS DO QUE VOU FALAR AGORA: MEUS CAROS, CL É SIM CANDIDATO, NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2013 QUANDO ELE ASSUMIR A PREFEITURA FAÇO QUESTÃO DE VIR AQUI E POSTAR UMA PERGUNTA A TODOS Q ESTÃO CRITICANDO E ACOMPANHANDO AS MENTIRAS COMENTADAS POR PARTIDÁRIOS: CL É PREFEITO DE CANAPI, E AÍ? O POVO FOI QUEM QUIS, E AÍ?NÃO É POSSIVEL Q VÃO CONTINUAR COM A HISTORIA DE Q ELE É INELEGIVEL... AGUARDEMOS SENAS DO PROXIMO CAPITULO...

    ResponderExcluir
  10. CL, o povo de Canapi esta com vc, esperamos q tudo d certo, acreditamos na sua força e na sua articulação para mudar os caminhos da nossa cidade, precisamos do asfalto, precisamos de melhoria na educação e no transporte dos alunos, na saúde precisamos de remédios disponivéis para os mais carentes e de médicos que atenda 24 horas, enfim precisamos de muita coisa e hoje isso só é possivel com alguém que tenha capacidade de articular e de angariar verbas, tenho toda certesa q a pessoa certa pra issso é vc... o povo precisa de CL, o povo precisa de ajuda! Voto 15 e não tenho medo de pedir voto, votem também na prosperidade e no desenvolvimento de nossa cidade que cpom ela vai se tornar linda e bela!

    Desenvolvimento e Prosperidade com CL governando a cidade...

    ResponderExcluir
  11. Fico me perguntando como um municipio tem como base em sua economia a agricultura e não investe nela? Precisamos de Celso com um plano inovador onde possa apoiar o agricultor familiar na produção em sua propriedade, com tecnicos capacitados ácompanhando o processo produtivo, investir na agricultura é a principal e urgente necessidade, diversificar a produção, criar novas formas de renda sem tirar o homem do campo... Por isso e outras coisas q meu voto é de Celso eu voto 15...

    ResponderExcluir
  12. isso e com pedro de abilio e?

    ResponderExcluir
  13. Não Brinque comigo!21 de junho de 2012 às 12:52

    Ai vai um comentário somente pra os Inteligentes:

    Uma coisa é fato, CELSO É CONDENADO, porém, tem todo o direito de tentar provar sua inocência durante 30 dias, mas... mas... de uma coisa pode ter a absoluta certeza: OS TRIBUNAIS DE TODAS AS INSTÂNCIAS MANTERÃO A MESMA DECISÃO, devido a certíssima culpa desse que se diz inocente em uma entrevista dada a este Blog, sendo assim, teria todo o direito de ser candidato, por conta do recurso, mas como é certeza que os tribunais manterão a mesma linha de raciocínio, por que ele não tem como provar que é inocente, poderá registrar a candidatura, mas poderá cair até mesmo antes de serem realizadas as Eleições de Outubro, daí ficará sem Chapa pra concorrer com os demais candidatos. Agora, resta saber se Celso Luiz Tenório Brandão, vai ter coragem de registrar sua candidatura nessas Convenções Partidárias que vão até 30 de junho?

    ResponderExcluir
  14. É triste vêr algumas pessoas comentando neste BLOG que A ou B é inocente e vibra quando o cara diz que vai ser candidato mesmo! porra é o cúmulo da insensatez! como é que alguém se acaba em pulos de alegria, quando um cara que é condenado provadamente por um crime que cometeu, vai sair candidato para Governar a Cidade dessas próprias pessoas? é um absurdo no mínimo, é pedir pra um ladrão invadir a sua casa e te levar até as cuecas. Minha gente acordem! fico triste ainda em vêr que algumas pessoas tão íntegras, pelo menos se dizem íntegras, acompanhando esse Grupo de Políticos Corruptos que já se envolveram em diversos crimes, e o pior crimes provados, QUEM ACOMPANHA GENTE RUIM É IGUAL A ELES. Noooooooooooooossa! Canapi está ainda mais Horrível, Aí nessa Cidade só resta confiar em apenas três: Meu Pai, Minha Mãe e Minha Sombra. Desculpa aos ofendidos, mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERAINDA, E QUEM ACOMPANHA O PREFEITO É IGUAL A QUEM? OU QUEM ACOMPANHA TOM PREFEITNHO É IGUAL A QUEM? OU QUEM ACOMPANHA VAVÁ E ZÉ MARIANO É IGUAL A QUEM? CADA UM TEM UMA HISTORINHA, INCLUSIVE TOM. É ARROCHO. PUBLIQUE-SE. OBRIGADO.

      Excluir
  15. e agora quer ser acha o dono da secretaria bolsa familia voce vai ter quer enguli celso luis por 4 anos mais 4 anos mais 4 anos mais 4 anos ate celso nao quere mais ser prefeito seu baba ovo ta perto pra eu pessoalmente olha na tua cara lher falar querm mandor este comentario seio quer voce esta cidando bem saiba golberto quer nada nesse mundo e para senpri so os poderes co senhor. antonimo falou

    ResponderExcluir
  16. MÁRCIO, SERIA BOM QUE VOÇÊ ENTENDESSE A DECISÃO, DENTRO DA MESMA JÁ DIZ QUE OS JULGADOS "NÃO ESTÃO INELEGÍVEIS",É APENAS UMA QUESTÃO DE HERMENEUTICA, PROCURE UM ADVOGADO EM SEU MUNICÍPIO E PERGUNTE AO MESMO, E QUANDO VOÇÊ ENTENDER ISSO, SEI QUE VAI RATIFICAR O CAPUT DESSA REPORTAGEM.

    ResponderExcluir
  17. nao tem jeito jeito mesmo os babaovo de cl ainda estao iludido o jeito vai ser dar remedio para poder eles entender q e verdade coitados estao todos tristre tem gente nem dorme mas so pensando o q fazer quando se lembra q vai passa mais 4 e mais 4 anos so sonhando en ter a prefeitura nas maos bichinhos da ate peninhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E AGORA OS BABA OVO DO PREFEITO TÁO DIZENDO QUE OS PRE-CANDIDATOS DE CELSO NÃO PODEM SER CANDIDATOS. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAA, VÃO TER QUE ENGOLIR CICINHO, GILVAN, AGNALDO E COMPANHIA. E TOME 15.

    ResponderExcluir
  19. ESSES SAO JÁ PERDEDORES!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)