sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SINDSCAN emite nota lamentando problemas ocorridos no pagamento dos servidores municipais.


Sindicato cobra respeito com o trabalhador.


Por: Assessoria

Considerando ser o primeiro pagamento salarial dos servidores públicos do município, não esperávamos que tantos problemas relacionados à questão de pagamento dos servidores públicos fossem surgir no decorrer dos repasses. Informamos a todos os servidores públicos que, o SINDSCAN já entrou em contato o secretário de administração da prefeitura municipal e solicitou a emissão de comprovantes de pagamentos para os servidores que constatarem alterações em seus vencimentos e queiram maiores informações. Desta forma, informamos que o Sr. Secretário de Administração informou que a partir da próxima semana irá atender aos servidores na questão de solicitação de comprovantes de pagamento, bem como no recebimento de requerimentos para averiguação das divergências salariais que forem detectadas. Portanto, o SINDSCAN orienta a todos os servidores públicos sindicalizados a solicitar comprovantes de pagamento que deverá ser pego na prefeitura e em seguida procurar o sindicato para maiores informações.

"É lamentável o que sempre tem ocorrido com os nossos companheiros e companheiras, servidores públicos, o desrespeito para com o trabalhador é algo que tem vivenciado o dia a dia dos funcionários. Esperamos que no próximo pagamento, mês de fevereiro do corrente ano, haja um calendário e as retificações salariais sejam feitas levando em consideração este mês de Janeiro. 

Deixamos claro a todos aqueles que acham que as leis não são feitas para serem cumpridas e que servem apenas para fazer mudanças quando os políticos assim desejam, que: lutamos com respeito e dignidade e fazer cumprir o que está estabelecido nos artigos das leis que regem o nosso sistema funcional é a nossa meta e a obrigação dos gestores é respeitá-las. 

SINDSCAN-CUT/AL.

9 comentários:

  1. BLOG CANAPIAGORA.
    EM MEU RESPEITO AO POVO DESTE MUNICIPIO DE CANAPI,VENHO EM OBSERVAÇÃO E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR POR GRANDE E IMENSA VISITAS DE TANTOS INTERNAUTAS COM O QUAL FAIS SEUS COMENTARIO SOBRE VERDADEIROS FATOS QUE PASSAR EM NOSSA CIDADE. EM UMA QUESTÃO DE OBSERVA,O MESMO COBRA DOS EXCELENTISSIMOS VEREADÔRES E PREFEITO DESTE MUNICIPIO.
    VEJA,ACREDITO QUE O BLOG VAI DETERMINA UMA SERIE DE FOTO A ONDE VOCÊS CONHECEM E SÃO SABEDORES DA UTILIDADE DIARIA DESTE 3 RESEVARTORIO COM ÁGUA AO POVO.
    BARRAGEM DO MULTIRÃO
    BARRAGEM DE JOÃO MARÇU
    BARRAGEM DA SAIDA P/ NEGRAS
    TODAS COM GRANDE QUANTIDADE DE LAMA, TEMPO ADEQUARDO PARA PARA SER LIMPA MAIS AS AUTORIDADES NÃO ACHANDO O NECESSARIO PARA ELES, NÃO SERVE PARA O POVO.
    DENTRO DE OITOS DIAS CASO NÃO COMERCEM A LIMPEZA.
    TODOS COMERCE UMA MOBILIZAÇÃO DE COBRANÇA AO GESTOR DO MUNICIPIO COM O VEREADÔRES E A SOLICITAÇÃO DA IMPRENSA QUE DIVULGUE A RESPOSTA CITADA A TODOS CIDADÕES PRESENTE.
    DIREITO E DE TODOS NÓS...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz dá uma olhadinha em volta, as maquinas não param são inúmeras as barragens sendo limpas em todo o municipio, Queimada Redonda, Queimada dos Birótas, Cova do Casado, Lagoa do José, enfim, pelo q vejo a administração está sim preocupada... Mas algumas pessoas só enxerga o q quer!

      Excluir
    2. manda o blog canapiagora verificar e confirma com fotos se foram limpas pra o povo do nosso municipio fique sabendo da realidade verdadeira.

      Excluir
  2. Ai dos servidores se não fosse Josimário para defender seus interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí dos servidores se não pagassem ao sindicato pra terem seu direito atendido, seria mais viável essa expressão! não deixando de respeitar e parabenizar o papel do seu presidente Josimário, que com a competência que tem, consegue resolver td, pois não tem rabo preso com político nenhum.

      Excluir
  3. o problema dos servidores é que só lembram dos seus direitos e esquecem dos seus deveres. só agem em favor dos seus interesses e esquecem das suas obrigações, e isso tem nome , hipocrisia

    ResponderExcluir
  4. venho parabenizar josimario que se nao for vc meu amigo..sei nao...e dizer aos demais professores q acreditaram em celso...vcs receberam?ou ta no mesmo barco?ta vendo..politico é tudo igual..celso nem nunca foi nem nuca será honesto e perfeito!! e ainda mais com aqueles monte de ladrao na camara e do lado dele na prefeitura...va,os lutar por nossos direitos josimario e sempre ao seu lado.obrigada mais uma vez..e quero meu salario completo!!! pois trabalhei e me formei pra isso!!palhaços vestidos de terno!!

    ResponderExcluir
  5. eithxa meus deus.. porque ninguém erra esse salário pra mais heimm...kk só podia sair da prefeitura!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Josimário é um indivíduo valoroso. Continue firme, Josimário. Parabéns pelo brilhante trabalho que vens desenvolvendo à frente do sindicato dos servidores públicos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)