sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretaria Municipal de Administração emite nota esclarecendo confusão no pagamento dos servidores municipais.


 Foto: Jota Siva
Nota de esclarecimento.


Não se trata de desrespeito nem tão pouco de desorganização para com os funcionários, mais sim, de organização. Recebemos a prefeitura “pelada” faltando folhas de pagamentos dos últimos dois meses, sem sistema para mínima conferencia de dados funcionais, funcionários sem matriculas nos arquivos do RH, salários que não competia com a função, gratificações exorbitantes, diretores (educação e saúde) com complementos de carga horaria que passavam dos limites vigentes pela lei e empréstimos fora do padrão e em respeito aos demais, tomamos medidas administrativas para o bom funcionamento e regularização na folha de pagamento. Implantamos um sistema integrado de pessoal onde teremos um banco de dados de todos os funcionários e poderemos disponibilizar folhas de ponto, holerites, declarações de margem, declarações de renda para os mesmos de forma eficiente e ágil, pagamos o 1/3 de férias de todos, livrando-os do fardo da realização de solicitações, muitos professores que apresentaram comprovantes de escolaridade foram enquadrados com graduação, que até então o direito estava sendo negado pelo antigo gestor. E desde já queremos Firmar compromisso com todos os funcionários desta prefeitura divulgando o calendário de pagamento para todo o ano de 2013:
  • 13º será pago no mês do aniversário do funcionário;
  • Funcionários concursados e efetivos receberam seus proventos até o 5º dia útil de cada mês;
  • Comissionados e contratados até o dia 13 de cada mês;
  • 13º dos comissionados até o dia 23 de dezembro.
  • Todos os funcionários no mês de dezembro receberam seus salários até o dia 23/12.

A Secretaria de Administração e o setor de RH esta de prontidão para atender e resolver todo e qualquer problema identificado pelo funcionário, estamos disponibilizando um formulário e analisaremos caso a caso com a garantia de resposta. Faremos o máximo possível para que a folha de fevereiro seja paga dentro da normalidade.

Secretaria de Administração – Governo da Reconstrução

 


14 comentários:

  1. Quero parabenizar a secretaria de administraçao pela eficiencia em resolver possiveis problemas que aparecem em qualquer prefeitura do brasil em começo de gestao,celso luis esta de parabens porque dentro de um mes de governo conseguiu deixar a casa do povo em ordem,atendendo a populaçao pessoalmente e deixando o secretariado a disposiçao 24 hrs por dia,para o bom funcionamento da maquina publica,mas em fim,sempre vai existir pessoas que vizam só seus interesses e torce para tudo dar errado,mas a equipe de governo do celso é muito bem preparada para oferecer o melhor para o povo de canapi...
    Aos desesperados que nao tem o que fazer,lhes digo como canapiense,nao sou partidario,mas estou reconhecendo que celso arregaçou as mangas para fazer de canapi,um municipio bom de si viver,uma cidade para todos viver em paz,com ordem e progresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é bem preparado?kkk faz-me rir!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...de formado ali quer dizer cursando!!! um curso tecnologico!!! é anderson!!! o resto talvez nem o ensino medio!!! quais dos secretarios tem instrução ali?td igual a de ze hermes dou um no outro e nao quero torna...kk..substituiu um pelo irmãos...grande coisa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Concordo com boa parte do que vc disse secretário, mas é o recadastramento serviu de que? não vejo de outra forma se não for perseguição. E Marcio, porque suas matérias foram publicadas e retiradas do Minuto Sertão? por medo eu sei que não foi pq vc já provou por várias vezes que não tem, acho que foi justamente o cara que não se diz perseguidor, o tal prefeito que na verdade não aguenta a verdade e tenta censurar todo mundo. Vejam só pessoal o cara pela 2ª vez tirou a matéria de Marcio do site MS e colocou uma sua sobre o pagamento do 13º no mês de aniversário, tudo isso tentanto tirar o foco dos internautas do absurdo que ele e sua equipe tem cometido. É Celso, vc pode enganar a todos mas a mim vc não engana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem o homem trabalhar,parem de comentarios infundados e sem provas,o prefeito celso apenas esta fazendo o que qualquer administrador faria...ele sabe administrar e foi pra isso que foi eleito,agora quem nao deve nao teme,tao com medo de quê?
      Todo pessoal do funcionalismo pode ficar tranquilo porque os seus direitos estao adquiridos e todos sem excessao vao ser muito valorizados,podem ter certeza disso.
      Esse governo de Celso com certeza vai ser o melhor governo que canapi ja teve,porque pra ter um bom governo nao basta apenas ter vontade de ser bom,tem que ter parcerias,tem que ter compromissos politicos,e isso celso faz muito bem,deixem o homem trabalhar primeiro e depois esperem pra ver o que o governo de competencia tem a demostrar.

      Excluir
    2. pois é amigo,si voce fosse recem contratado para administrar uma empresa,quais seriam as primeiras providencias do senhor?
      lhes digo isto porque sou formado em tecnico em administraçao de empresas e nada mais natural que fazer o recadastramento dos funcionarios ativos e inativos,concorda?depois classificar todos por cargos e salarios,concorda,e a partir dai...corrigir eventuais erros ou irregularidades da gestao anterior,pois quem está na atual administraçao poderá responder judicialmente por erros ou irregularidades dos outros...entende?

      Excluir
    3. Pelo menos alguém que entende e não faz parte da corja adversária!

      Excluir
    4. entendo sim...como ze hernes ta pagando pelo erro de rita!!! num é celso?

      Excluir
    5. boas parcerias?quem?fernando collor...q colocamos pra fora!! abre o olho canapi!!!!vou é rir qnd celso fazer com vcs o q collor quer q ele faça!!

      Excluir
  3. E É BOM LEMBRAR QUE NA GESTÃO DE ZÉ HERMES TINHA FUNCIONÁRIO DO OUTRO MUNDO! DO OUTRO MUNDO? SIM, FUNCIONÁRIO FANTASMA, SEM FALAR NAS GRATIFICAÇÕES E SALÁRIOS FORA DO NORMAL PARA A TURMINHA DO ESCORREGA NO BOLSO. BEM FEITO CELSO. QUE OS FUNCIONÁRIOS DE BOM CENSO TENHAM PACIÊNCIA QUE TUDO VAI SER RESOLVIDO COM DECÊNCIA E NUNCA MAIS COM A ESCULHAMBAÇÃO QUE ZÉ HERMES E SEUS SECRETÁRIOS DEIXARAM. PARABENS CELSO. QUEM NÃO AGUENTAR CORRA. PENSARAM QUE CELSO SÓ QUERIA GANHAR, SE ENGANARAM, CELSO VAI ADMINISTRAR. É ARROCHO MEU FI, TÁ SÓ COMEÇANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh puxa saco...ele vai é colocar no bolso dele..ao contrario do prefeito de maceio..ze hermes deixou a previdencia td certinha e celso vai desajeita..vai provar celso q ele nao deixou?kd q tu foi provar la no TC...bando de mentiroso!!!!

      Excluir
    2. Só pra vc saber não é o TCU quem investiga a previdência, mas a policia federal a qualquer momento bate a porta de alguém! pela noticia, o q ta acontecendo é caracterizado crime federal...

      Excluir
  4. Toda e qualquer iniciativa é louvável quando as palavras viram fatos. Vamos esperar para crer.

    ResponderExcluir
  5. Diferente da antiga gestão o secretário está na sala recebendo todo mundo de forma gentil, queero tirar o chapel para a equipe!

    ResponderExcluir
  6. mentira!! eu fui enquadrada e vcs simplesmente disseram q nao tinha nenhum documento la...se eu nao tivesse tirado cópia e autenticado vcs iam da fim ao meu enquadramento e fazer eu ficar andando pra nao me enquadrar..bando de mentirosos!!aff to cheia de tanta mentira..vcs pensam q enganam quem?não vou me identificar marcio pra nao sofrer mais perseguição do q to sofrendo..mais tenho certeza q se anderson horacio ver essa mensagem ele vai saber quem é..pq ele disse q nem minha pasta tava la..qnd eu disse q ia para a justiça do trabalho pq tinha como provar..num instante minha pasta apareceu...fico indignada minha gente com tanta mentira q esse povo ta contando...e os documentos foram dados a prefeitura sim...parem de mentir..num isntante acharam o meu...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)