sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem água a mais de 30 dias, população começa a se revoltar com a CASAL.


Moradores voltam a pagar pelo que não consomem.

Por: Marcio Martins

Mais uma vez estamos sendo castigados pela falta d’água em nossas residências, a CASAL companhia responsável pelo abastecimento local vem superando todos os recordes de irresponsabilidade e incompetência possível, isso porque quando pensamos que 20 dias sem agua é muito tempo, ai vem a CASAL e no mês seguinte a quantidade de dias sem agua ultrapassa o mês anterior.

Apesar disso, a CASAL não nos deixa sem resposta, o problema é que a resposta é sempre a mesma, é uma tal de bomba que se quebra mais do que “bolacha 7 capa ou suja casa como diz o comediante Zé Lezin”.

Pra completar o descaso, a agua pode até faltar, mas a conta! Essa não falta de jeito nenhum e isso tem revoltado a toda população, que ameaça levar todos os talões na sede da companhia em Delmiro Gouveia.

Conversa vai, conversa vem, o pior é a incerteza de quando a água começará a chegar, pois nem os carroceiros que vendem água de tambor estão encontrando para vender a quem não tem mas pode comprar, imaginem para os que não tem e não podem  comprar.

Será que é justo senhor presidente da CASAL, a gente comprar agua a mais de 10 reais o tambor que mau dar pra um dia e ainda ter que pagar uma conta as vezes acima da taxa do que não consumimos?

Responda se tiver coragem e nos mande água de tiver responsabilidade!



E os políticos locais! Vocês foram eleitos para que mesmo, se não para representar o povo e buscar soluções junto aos órgãos competentes totalmente incompetentes.




16 comentários:

  1. esse cabra que trabalha na casal tem que sair porque ele e rancorozo e mistura com politica o abastecimento de agua fora ja traga uma pessoa
    responsavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo,você deve ser um desenformado mesmo,pois não existe pessoa mais de caráter,responsável do que ele, e acima de tudo não se envolve com política nem toma partido de ninguém,pois ele é inteligente até de mais,para viver babando ovo de político,além do mais a situação de canapi com relação a água não é pior exatamente por conta dele.

      Excluir
    2. Meu querido anônimo, você está desinformado a respeito do funcionário da CASAL, e muito mais ainda quanto ao abastecimento de água, procure a Casal se informe e não ande falando de quem você não conhece. Procure seus direitos de forma devida, seja inteligente e não mais um a falar mal do funcionário que é vítima tão quanto qualquer pessoa da cidade.

      Excluir
    3. É CERTO PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO SE USA? ALÉM DE PAGAR A CONTA DA CASAL ,TEM QUE PAGAR TAMBOR DE AGUA ,ESSA É DEMAIS!!!E A CASAL NÃO QUER NEM SABER ,QUER É RECEBER ,MAS O ESSA CASAL COMEÇA A LIBERAR AGUA DIREITO OU O POVO COM CERTEZA VAI ATRAS DE SEUS DIREITOS!!!

      Excluir
  2. marcio procure o cleonildo e pergunte o que esta acontecendo vai acabar o povo tacando fogo n casal .

    ResponderExcluir
  3. como é que vocês falam mal do rapaz da casal se ele não tem culpa disso, meu amigo,a culpa toda vem de de delmiro golveia onde eles não liberam a agua para chegar a nossa cidade, se alguem quiser protestar vamos a delmiro golveia, e ai sim agente vai ver quem são os responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, as pessoas precisam compreender quem são os verdadeiros culpados das coisas, para não cometer injustiças com os inocentes. Cadê que alguem culpa os politicos que não estão nem ai para o problema.

      Excluir
  4. meus amigos, como é que vocês ficam colocando a culpa nesse rapaz que trabalha aqui em canapi se o culpado não é ele, a culpa vem da distribuição em delmiro golveia onde eles liberam a agua para chegar em nossa cidade, se você quiser protestar, vamos nos reunir e vamos a delmiro golveia, ai sim agente vai saber quem são os responsaveis. obrigado

    ResponderExcluir
  5. O POVO DE CANAPI, TEM QUE APRENDE E SABER BUSCA COMO PROCURAR RESOLVER A CADA POBREMA A SE RESOLVER SEM BUSCA O APOIO DE POLITICO.
    TEM O MINITERIO PUBLICO E DEMAIS ORGÃO JUNTOS A SOCIEDADE QUE FAVORECE O DIREITO DE TODOS PARA O BEM DE TODO POVO DA SOCIEDADE.
    O POLITICO ESTAR EXERCENDO O CARGO FOI A SOCIEDADE QUE VOTOU NELE, NÃO SOMOS OBRIGADO A IR PRIMEIRO A SEUS PÉ PRA QUE DERTEMINE BUSCA ALGO QUE O POVO PRECISA. SE ELE NÃO CONVIVE NO MUNICIPIO PRA RESOLVER A MAIORIA PODER COBRA UMA SOLUÇÃO. UM AFASTMENTO PRA QUE TEMOS ALGUÉM COM DERTEMINAÇÕES EM FAZER O NECESSARIO NÃO O IMPOSSIVÉL.

    ResponderExcluir
  6. isso que acontece e uma palhaçada com o canapiense como tantas outras infelizmente,sera que nenhum politico se sensibilizará com a situaçao?acho que nao pois ja foram eleitos e agora vao correr atras do dinheiro que gastaram com os votos comprados,sai dai fazem 8 anos e continua a mesma coisa,graças a deus minha mae e meu pai nao depende desses vagabundos disfarçados de politicos.

    ResponderExcluir
  7. Cleonildo, parabenizo pela postura que tem adotado. É interessante que as pessoas culpem quem realmente merece a culpa. Sabemos que é um problema sério essa falta de água em Canapi e, o culpado de tudo isso é esse "bando" de sacanas que está aí como políticos.

    ResponderExcluir
  8. cidadao canapiense,se nao tem agua nao devemos pagar a conta,isso inclui a cidade inteira.

    ResponderExcluir
  9. Cleonildo nossa cidade esta infestado de pilantras, maloqueiros, ignorantes, baba ovo, mundiça, etc. Faça seu trabalho da melhor forma possivel, como eu sei que vc sempre tem feito, pois quem te conhece sabe que vc é uma pessoa super semsato e portanto, resposavel. Esses otarios que vem ate esse meio pra denigrir a vc são pessoas totalmente sem noção de nada. eles poderiam ir cobrar melhorias aos politicos que eles votaram por 50, 100 reias.

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo o cleonildo n tem culpa ele e funcionario e nao diretor da casal.

    ResponderExcluir
  11. o CLEONILDO NÃO TEM CULPA NÃO, PORÉM DEVERIA AVISAR DESDE MUITO TEMPO O QUE VEM ACONTECENDO COM A AGUA ESSE TEMPO TODO ,E PELO QUE OUVIR FALAR ,HÁ ALGUNS QUE SE BENEFICIAM MAIS QUE OS OUTROS COM O DESVIO DE AGUA NO MUNICIPIO DE DELMIRO GOUVEIA... E ISSO AÍ JÁ DA OSSADA DOS GOVERNOS!!

    ResponderExcluir
  12. Trabalho no programa de ENDEMIAS e temos acompanhado o abastecimento de água que é irregular, que inclusive tem dificultado muito o nosso trabalho. Só não entendo como tem tanta gente que atribui a culpa ao Cleonildo, que tem feito milagres pra manobrar essa água. no mínimo ele deria é que ser reconhecido e elogiado. Pois aqui ele cobra o escanteio e ainda faz o gol.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)