quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Professora tem casa arrombada horas depois da operação policial que levou para a cadeia onze presos residentes no município.


Criminosos conseguiram levar aparelhos eletrônicos e bens de valores sentimentais da vítima, que por sorte não se encontrava no momento da invasão.

Por: Marcio Martins
Atualizada às 06:57

A professora Késia Rodrigues Lima teve um enorme susto ao abrir a porta de sua casa na manhã desta terça-feira (05) e se deparar com uma cena assustadora, móveis revirados, roupas jogadas pelo chão e a falta de alguns eletroeletrônicos levados após um arrombamento ocorrido pela madrugada aparentemente por dois homens que segundo informações preliminares da Policia Militar sabiam que naquele momento não haveria ninguém na casa. 

Os criminosos pularam o murro e arrobaram a porta da cozinha para invadir a residência à procura de dinheiro, isso porque o guarda-roupa da educadora foi totalmente revirado, como acabaram não encontrando o que queriam os meliantes resolveram levar alguns aparelhos eletrônicos, um estabilizador, um receptor de TV e três aparelhos de DVD, além de uma cafeteria, um liquidificador, uma sanduicheira e outro receptor, que na pressa acabaram sendo deixados para trás.

Após o susto, a professora que é viúva e mora com a filha confessou a este blogueiro seu sentimento de gratidão a Deus por não está na casa naquele momento, disse que as coisas matérias que foram roubadas podem ser novamente adquiridas, no entanto, lamentou a perca de bens de valores sentimentais, como; sua aliança de casamento, um par de brincos e seu anel de formatura que só foi dado por falta durante a arrumação da bagunça deixada pelos criminosos.

Na fuga os meliantes utilizaram um pedaço de madeira, que foi colocado contra o murro para ajudar na subida. A policia militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Apesar de todo o ocorrido o que mais chama a atenção neste caso é que a ação criminosa ocorreu poucas horas depois de uma operação policial no município que levou para a cadeia onze presos residentes no município, fato que comprovadamente não intimidou os meliantes.

Fotos logo mais..

8 comentários:

  1. Credo como canapi tem ladão.

    ResponderExcluir
  2. Estamos caminhando por fim de tudo....

    ResponderExcluir
  3. prende 12 e aparece mais dois, ate quando vai ser assim?

    ResponderExcluir
  4. É prendendo alguns e aparecendo outros... E assim Canapi segue crescendo rumo a RECONSTRUÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O brasil deveria ter centessa de morte

    ResponderExcluir
  6. mais umas tres operações dessas a bandidagem de canapi se acaba, deveria ter umas cinco dessas por ano queria ver se não espulsava os bandidos daqui

    ResponderExcluir
  7. Esse q diz segue crescendo rumo a RECONSTRUÇÃO,é pq é um coitadinho necessitando de um empreguinho da nova gestão....kkkkkkkkk
    Perdeu tua vez cara preta........Vai embora de Canapi se acha q esse Governo da Reconstrução n serve pra ti.....Vai pro Maranhão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. canapi esta pior que as cidades grandes sera que esses delinquentes nao pensam nas familias delesao saberem que um dos parentes estao envolvidos nesses crimes isso e uma decepçao para os moradores dessa cidade tao pequena...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)