sábado, 23 de fevereiro de 2013

Canapienses invadem as redes sociais para criticar à contratação das bandas que se apresentarão nas festividades de São José.


“Espera-se que melhore, pois caso contrário é o fim” Disse um dos internautas.

Por: Redação


A programação das festividades do padroeiro São José, definitivamente não tem agradado a população do município e principalmente a juventude que nos últimos dias tem invadido as redes sociais para criticar a contratação das bandas. Alguns internautas chegaram inclusive a dizer que se não melhorar será o fim da tradicional festa de março, já outros questionaram a falta de atrações musicais nos dias 17 e 18, assim como a apresentação de pelo menos uma banda de renome nacional.

Mas nem todos criticaram, teve aqueles que elogiaram pela valorização dada aos artistas da terra.

Veja alguns comentários postados nofacebook da maneira que fora escrito por cada um dos internautas: 

AQUI / AQUI
David Soares disseram q não ia ter carnaval pq queriam colocar banda boas na festa de São José, cader as bandas boas? só vejo duas q dá para tapiar.....

Léia Oliver Que programação paia é essa?

JaniCléia Feliciano Affz, as melhores noites são 17 e 18 e nem vai ter? tristeeee!

Joao Alcantara kkkkkkkkkkkkkkk esperava coisa melhor!

Simone Victoria Rodrigo piora a cada ano,daqui uns anos nem vai ter mais festa!!!!!!! É uma pena!

Gabriel Gomes isso é só o começo garotada...

Neyde Caldas affffffffff isso e q e festa kkkkkkkkk foi triste

Maylson Freitas pessoal quem sabe isso não pode mudar ainda está cedo tmb para ter uma definição, nem foi lançada totalmente da igreja que é a principal. mais vamos ver aí o que a sec. de cultura irá fazer. lembrando que este evento é direcionado a secretaria de cultura ok. fica a dica!!!!!

Eliane Nogueira espera-se que melhore pois caso contrario e o fim, si bem mim lembro na epoca de dona rita as festas foram otimas,veio julhinho poradao,o rodo, ovelha negra entre outras e fico na historia...viu mudem por favor.

Elias Rodrigues Nunes Junior  amigo mi descupe li dizer essa vai ser a pior festa de todos os anos que tirem todas essas bandas todos os dias mas tragam um bem boa nem que seja só o ultimo dia mas que seja boa

Edna Ferreira da Silva Valorizando e Dando aos artistas da terra a oportunidade para mostrar seu trabalho . Muito bom.

Gabriel Gomes parabéns pref de canapí,sempre valorizando os artistas da terra.

Morgana Lima Vixi cade o safadão forrodosplays

Flávia Melo que resenha é essa ein? kkkkk , nem vou mais -.-'




15 comentários:

  1. valorizar os artista da terra é muito importante,mais deveria colocar essa bandas locais para fazer a abertura de bandas renomadas,pois a secretaria de cultura esta atuante,não estar?pois tem dinheiro para contratar pelo menos uma banda boa.merecemos .

    ResponderExcluir
  2. enquanto se preocupam com festas e atrações a seca mata sem dó... procurem investir em ações que amenizem essa situação... até que chova!!! festa não é tudo...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a secretaria de cultura fez bonito ao valorizar artistas da terra,é merecido.
    Quanto as outras bandas,todas sao de renome estadual e algumas de renome nacional,agora nao dá prá agradar a todos,até porque gosto nao si discuti,mas vamos concordar que os estilos musicais estão super diferentes,prá todos os gostos:do forró ao vaneirão,do brega ao sertanejo,do pagode ao arrocha,o que mais querem?
    Com todo respeito a festa de canapi,mas essa festividade é a que nivel mesmo?municipal,estadual ou nacional?com certeza o secretario esta de parabens porque pra ter uma festa de renome nao acontece dá noite pro dia.

    ResponderExcluir
  4. So faltou raimundinhokkkkklllk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEM DE RAIMUNDINHO FALTOU A BANDA BRAVOS DE EIERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. faltou raimundinho e galego do feijão na batera...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. QUE horrivel...misericordiaa....kkkkkkkkkkkkkkk fechouu...
    ninguem aguenta mais ziriguidum e anderson, se pelo menos tocassem que preste, mas uyma desgraça dessa, é melhor não ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos respeitar os artistas da terra, os meninos são talentosos e deveriam por obrigação está nesta festa, afinal enquanto uns não gostam outros gostam, fica dificil entender algumas pessoas. Se não contratam os artistas da terra reclamam se contratam reclamam. Não vamos confudir as coisas, que faltou uma banda de expressão faltou isso é fato, mas esse tipo de comentário é injusto. Particularmente eu acho que a ziriguidum e o Andersom dão um show e o que lhes faltam é apenas investimento.

      Excluir
  7. eita canapi vei nunca sai da merda de sempre um ruir e entra outro pior e esse é pior que todos kkkk essa festa vai ficar pra historia de canapi imagine no dia da emanicipaçao de canapi quem sera raimundinho e banda

    ResponderExcluir
  8. As Bandas da terra ta mais do que certo deveria ter um dia somente pra elas mais Precisa ter uma ou duas Bandas boas essas bandas são todas Bandas de Abertura! Bandas fracas que toca nos barzinho em maceio vir a ser a taração principal da festa de sao josé é brincadeira! Parabens a todos os artistas da terracontinue atraz de seus sonhos e boa sorte! E ao senhor Prefeitoolhe o menospreso que tao dando a principal festa do ano e façapor onde melhorr a população merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. invez de ser governo da recontruçao vai ser o governo da merda

      Excluir
  9. concordo temos que valorizar as bandas da terra mais se não trouxer uma ou duas bandas de renomeadas como ficara o comercio só quem vai lucrar com isso e quem as contratou gente uma festa como essa de tradição não pode ficar assim

    ResponderExcluir
  10. observador

    que pena só duas festas anuais anima e trás visitantes em nossa cidade se ja estão derrotando as festas de março imaginem só o que irá acontecer em agosto isso é um absurdo babaovos cadê a verba foi gasta no carnaval? ou vão dar de porta em porta para comprar água para acabar com a seca

    ResponderExcluir
  11. concordo essas bandas ta muito fraco se conparar com anos anreriores mais temos que se ppreocupar mais com a saude que ta um caos por causa da dengue e tambem com a seca !!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)