domingo, 16 de setembro de 2012

Matéria do Jornal Extra de Alagoas sobre a operação taturana repercute entre os canapienses.

Edição publicada na ultima quinta-feira (13) traz ao conhecimento dos alagoanos mais uma denuncia acatada pela justiça contra parlamentares e ex-parlamentares.
Acusados desviaram 47 milhões da Assembleia; se condenados, perderão os direitos políticos e terão que ressarcir o erário.


79 comentários:

  1. cidadao canapiense, a vergonha de um estado infestado de corrupto( estado de alagoas)

    ResponderExcluir
  2. Atenção canapienses! É esse o bom? O homem honesto? Que sabe trabalhar? Que lota a cidade de carros de fora e acha que está eleito? Que canta: "é com a força do Senhor que a gente vai vencer"? Se fez isso a frente da ALE/AL, imagine na Prefeitura de Canapi? #ficadica.

    Copie o link abaixo, cole no seu navegador e veja a decisão completa:
    http://reporteralagoas.com.br/novo/?p=31181

    ResponderExcluir
  3. Será, q povo do município de canapi, vai eleger esse ex: deputado q passou doze anos no legislativo e nada fez por esse município e agora vem falando em mudança, mas o que estamos vendo é seu nome em paginais de jornal, doze anos de corrupção na assembléia de alagoas.A sociedade cana-piense quer democracia votar em quem quiser, liberdade de expressão direito de falar, coisa que na sua época os cana-piense não tinha direito.

    ResponderExcluir
  4. [...] se condenados, perderão os direitos políticos e terão que ressarcir o erário.

    Se condenados? Isso é uma VERGONHA para nós brasileiros! Que Justiça é essa que, mesmo com tantos indícios, ficam enrolando, acatando denuncias e nunca julgam? Já fazem quase 5 anos e nada! Continuam por ai, gastando o dinheiro público, zombando da nossa cara, e, ainda por cima, sendo, e tentando ser, eleitos por esse povo IDIOTA!

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ESTE BLOG VAI TER CORAGEM DE POSTAR OS COMENTÁRIOS DEPOIS DO DIA OITO? NÃO PRECISA NEM DIZER DE QUEM EU SOU ELEITOR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E TOME...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM CLARO PARA VOCÊ. QUE GOSTA DE SER MANDADO DE ALGUÉM, OLHAR ONDE TODOS ESTUDAM SE APRENDEM A VERDADE E O DIREITOS PELA IGUALDADE E CONHECIMENTO DA VERDADE.
      QUANDO A INFORMAÇÃO A SER DIVULGADA SOBRE ALGUEM OU FATOS DE ACONTECIMENTOS E FEITA DE UM DIALOGOS ENTRES PESSOAS COM UM TRABALHO ACOLHERDOR ENTRE AS PESSOAAS DE UMA COMUNIDADE E GERA A INFORMAÇÃO ENTRE OS MEIOS DE COMUNIÇÕES OU PELA INTERNETE O MAIS NOVO E EFICIENTE ONDE QUALQUER CIDÃO PODER DISPOR DE SUA CRIATIVIDADE DENTRO DO LIMITE DA LEIS PARA INFORMA.
      A RADIO DE CANAPI E LIBERADA SÓ PRA UM POLITICO FALAR AO VISITA A CIDADE E NIGUÉM MAIS PODER ESCLARECER A VERDADE DOS ACONTECIMENTO.
      MAIS EM BREVE SERÁ INSTALADA A NOVA EMISSORA DE RADIO EM CANAPI COM O ESPAÇO A VOCÊ PROFISSIONAL E TODOS OUVINTES.

      Excluir
    2. Deixe eu completar... E TOME 45! huahauhau

      Excluir
  6. Noticia velha!olha a data de 4 de fevereiro!foi postada de novo só por causa da politica!,sera se essa noticia fosse recente não estaria nos principais jornais de alagoas!e em seus blog!kkkkkkkkkkk vão atras de votos azuis!não de noticias velhas!e ainda por cima tem a ousadinhas de comemorar no Senadinho!com a presença das maiores lideranças do Azul!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu é broooco! A notícia é atual demente! Se convença... 45!

      Excluir
    2. Demente e vc que vai votar em um candidato que não pode!kkkkkkk e burro o suficiente para não ver a jogada do lado azul!

      Excluir
  7. O povo tem é mais que relembrar algumas, isso mesmo, algumas passagem dessa alcatéia que aí está. Veja que seu voto corresponde a muita coisa, é muito valioso, vc. não pode e nem deve desperdiçar o poder que está em suas mãos. Não acredito em ficha limpa a partir de um sistema judiciário que não passa de uma velha omelete. Porém, acredito no poder do meu voto. Vamos buscar a reflexão e procurar pessoas idôneas para nos representar mediante o contexto político.

    ResponderExcluir
  8. esse artigo é de fevereiro não sei se vcs gabirus que inclusive teve seu prefeito preso por dois meses viram que isso é uma montagem pois estamos em setembro esqueceram e nessa ocasião celso já tinha apresentado a sua defesa provando que não tinha nada a ver com essas denúncias bando de chumbetas de zé maranhã. o povo já decidiu que celso vai ganhar as eleições e vcs querem tirar esse direito do povo respeitem a vontade do povo , o povo quer o povo chama e ele vem celso luiz que só faz o bem , aqui em canapi todo mundo é 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser doido, e querer tapar o sol com uma peneira, veja no link que o amigo postou acima, a data correta é de 04 de setembro, quando foram desmembrados para serem julgados um a um, todos foram convocados a apresentar alegações finais de defesa, porém até agora o Celsinho de vcs não respondeu nada, e nem vai responder, pois a culpa é perceptível, agora só nos resta esperar o prazo para que cada um desses f...... da p...... recebam as suas sentenças individuais, que todos já sabemos o que será, ressarcimento ao erário, perda dos direitos políticos, impossibilidade de contratar com o poder público e etc. e aqui em Canapi nós veremos o Candidatinho Celsinho sair com o rabinho entre as pernas sem poder mais exercer a atividade de maior corrupto do Estado de Alagoas e um dos maiores do Brasil, ter de passar a campanha para outro candidato que todos já imaginam quem vai ser. Abracinho a todos do Celsinho, ex-candidato a Prefeito de Canapi em 2012. essa é a Verdade, agora, acredite que quiser, mas quem preferir ficar alimentando sua fértil imaginação, problema de quem discorda de mim aqui!!!

      Excluir
    2. Sabe ler não é analfabeto. (13/09/2012 • ATUALIZADO ÀS 15:05

      Vão querer enganar o povo até quando? Celso não é candidato! Faz o bem? o bem do bolso dele e da família!

      Ta aí o link da decisão completa (do dia 4 de setembro de 2012).
      http://reporteralagoas.com.br/novo/?p=31181


      Não chore vermelho, não chore!

      Excluir
    3. SO QUERO VER O CHORORO DESSES BABAS DO AZUL!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Oremos pelos aperriados, fico achando graça com tanto baba ovo de Zé, parem de ilusão o maranhão de vcs não é candidato não! o azul catacumba acabou... prova disso foi a última carreata...kd o povo que vai votar em vcs? kd? kd? kd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resposta de cima serve pra vc também doente!!!

      Excluir
    2. Carreata só é importante para levar o povo. O que importa é o VOTO dia 07. Ai sim vcs irão ver o 45 lá.

      Excluir
    3. sO TENHO ISSO A DIZER DE VCS DO 45 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Uma pessoa que posta um notícia velha ,antiga dessa,denegrindo a imagem de alguém,porque só é culpado de alguma coisa quem foi julgado e condenado ,deveria ser era processado!! CONFORME É 15 ...E ACABOU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processado devia ser vc que é demente de informmação e insiste em permanecer leigo numa coisa ue todo mundo já sabe a tempo... ELE È LADRAO!E pelo visto vc tbm espera ser um com uma opinião dessas! É 45 e ponto final!

      Excluir
    2. O que falta é enjaular esse cara em uma gaiola junto com seus seguidores...!

      Excluir
  11. é isso mesmo vão perde a boquinha por isso tão agoniado né.passaram 8 anos mamando no peitinho .agora não tem coragem para trabalhar por isso tão doidinhos.aperriados sem durmir cabeça baixa,tristonho,deseludido,é isso que dá ser vagabunda de prefeito.as cervejadas do final de semana vão acabar.não vai ter mais nota de prefeitura pra seu ningu´wm assinar em mercado,bar,churrascaria,farmácia,agua,gás etc.. é isso meus amigos vagabundos de prefeito.sim ia esquecendo faculdade de filhos de amigos pagas com o dinheiro do povo.épor isso que sou pobre e não luxo com o que não mim pertence para não mim acustumar com o que não presta.sim sem contar as 40 hrs de professores meia sola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas suas palavras, dá para ver que vc é bem informado(a), só esquece de uma coisa, quem trabalha ganha o seu dinheiro suado, enquanto que vc está querendo arranjar só o dinheiro. Denegrir a imagem de alguém é crime como vc está fazendo, falando dos professores meia sola. Vc tem filhos que estuda certo? é isso que vc pensa dos professores dele(a)? bem se ver até onde vai suas informações.kkk dá-lhe 45
      A verdade doi e muitoooooooooooooo.

      Excluir
    2. Foi professor foi? De quê mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tente lembrar de q se for capaz, já que se diz tão inteligente. Só garanto a vc que meu trabalho sempre foi e será honesto, enquanto que o seu.... deixa para lá é melhor não comentar.kkk

      Excluir
    4. Chamar os outros de vagabunda de prefeito é bem da sua categoria mesmo.

      Excluir
    5. Vagabundas de Prefeito? kkkk
      Cristo tem poder!
      Ela esqueceu que hoje tem um mercadinho pq um dia ela teve um prefeito que olhou por ela chamado ZÉ HERMES... Apesar de andar espantando os clientes com ameaças, lembre´se disso coleguinha!

      Excluir
  12. coitado desse povo que fica falando noticias velhas de celso luiz , tão tudo desesperados , vao procurar cuidar da vida de vcs , por que celso luiz ta cuidando ta parte dele que é agente do povão""! e TOME 15.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Cuidando do teu futuro incerto seu inútil! Por isso que Cnapi nunca sai da miséria mesmo, tendo eleitores leigos como o de cima que se deixa enganar sempre por pessoas mentirosas feitoCelso Luiz... Me dá é pena desse povo broooco!

      Excluir
    2. Resposta velha onde, sabe ler não?
      veja a data que vc entenderá se é velha a notícia.kkkk

      Excluir
    3. FUTURO INCERTO? ÉS DEUS ? PARA SABER DO FUTURO DE CADA UM , TENHA CUIDADO VC COM SUAS PALAVRAS !!! PARA DEPOIS NÃO SER CASTIGADO !!UMA ALERTA !!O FUTURO SÓ PERTENCE A SÓ PESSOA ,AO SENHOR !!ENTÃO ,SE NÃO SABE FALAR NADA ,CALA-SE!

      Excluir
    4. Não querida, não sou Deus e nunca me coloquei como Ele... Agora entender que vc é leiga, inútil, chumbeta e q terá um futuro incerto diante do que pensa, não me coloca igualável a Deus, viu? Pois perceber seu futuro distorcido me faz apenas mais inteligente de ideias, de atitudes e consequentemente superior a vc, pois sei escolher o que é certo! Conforme-se logo que ninguém leva essa do 45 de novo!

      Excluir
    5. JAMAIS SEREI LEIGA ,PORQUE UMA PESSOA IGUAL VC DEVE SER COM CERTEZA ABSOLUTA , ARROGANTE ATÉ DEMAIS !!! ,E OUTRA NEM INTELIGÊNCIA TEM POR SINAL,PORQUE INSISTE EM ALGUM QUE VC MESMA NÃO TEM CONTROLE "O FUTURO" ...NÃO SABE SE NO DIA DE AMANHÃ ,ESTARÁ VIVA !! MESMO QUE QUERIDA ,,QUE POR SINAL É MULHER , DIGA QUE DIGA QUE VAI ESTAR VIVA !!NINGUÉM TEM ESSA CERTEZA...E OUTRA O 45 JÁ PERDEU FAZ TEMPO POR SINAL ,POIS O MESMO NEM CANDIDATO A PREFEITO DIREITO TEM, E SABENDO DISSO VC ,AINDA SE FAZ DE INTELIGENTE? SE ENXERGUE !!COM CERTEZA DESSA VEZ É 15 ,15 ,15 ,15, ...QUEM SABE UM DIA ,NÃO DIGO A VC COM ESTÁ FALANDO!!!PODE SER ALGUÉM BEM PRÓXIMO DE VC kkk

      Excluir
    6. KKKK Deixa eu procurar as palavras certas pra não me igualar a vc e a esse pensamento chulo que te faz ser triste e inferior a qualquer cidadão de bem de Canapi... Primeiro muito cuidado com suas ameaças, pois pra descobrir quem é vc é vapt vupt, pois pra isso se tem uma coisa no seu computador chamado ID que pode ser rastreado num instante e isso a justiça me dá esse direito, outra coisa páre de ficar colocando o termo futuro quando se referir as pessoas, pois futuro temos e comprovamos, coisa que vc nunca teve e nunca terá enquanto permanecer na decadência que tá,e mais ainda MUITO CUIDADO com o que anda dizendo porta a porta, pois eu e uma galera já sabemos quem é vc viu bodegueira Forquilhense, precisa pensar em se revelar depois não que sabemos quem é vc, e até quando vc vai usar do termo:" cuidado que amanhã pode ser que vc não esteja vivo?" ISSO È AMEAÇA viu santinha?! A vc, desejo um fim de campanha cheia de reflexões e que Deus, (que tanto vc afirma está com vc)possa te mostrar a essência humana coisa que te falta e que Ele te dê um coração sereno, paciente e digno de irmandade, e não um cheio de rancor, inveja e escuridão como tem? Oh... cuidado viu?

      Excluir
    7. ACHO QUE VC ENTENDEU MAL MINHAS PALAVRAS QUERIDO ,POIS NÃO SOU DE FORQUILHA !!NÃO JULGUE ,ANTES DE CONDENAR !! APENAS DISSE QUE NINGUÉM TEM CERTEZA QUE ESTARÁ VIVO AMANHÃ ,OU DEPOIS DE AMANHÃ ,NÃO O AMEACEI ,POIS NÃO SOU BANDIDO ,NEM BANDIDA ,ENTÃO ANTES DE DETURPAR AS PALAVRAS DOS OUTROS LEIA DIREITO,E OUTRA TENHO DEUS COMIGO E MUITO POR SINAL!!AH!SE SOUBESSE QUEM SOU EU!!NÃO ESTOU LHE AMEAÇANDO ,POIS SOU UM POBRE COITADO COMO QUALQUER OUTRO...MAS NÃO GOSTEI QUANDO ME CHAMOU DE INÚTIL ,E OUTRAS COISAS,COMO VC DIZ QUE ALGUÉM TEM UM FUTURO INCERTO ,SE VC NÃO SABE NEM O SEU !!ENTÃO ERA ISSO VIU !!AGORA NÃO JULGUE ANTES DE SABER QUEM É !!

      Excluir
    8. E OUTRA NÃO ME AMEAÇE ,POIS VC É QUEM ! DO JEITO QUE VC PODE SABER QUEM EU SOU ,EU TBÉM POSSO SABER QUEM VC É !!NÃO TENHO MEDO DE VC !! E DESSAS AMEAÇAS !! E ESSAS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS:" CUIDADO VIU" É UMA AMEAÇA?

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas tenha cuidado mesmo menininha!
      Sei quem tu é?

      Excluir
    10. sabe nada ,AGORA DEIXE DE QUEREr CALAR OS OUTROS COM AMEAÇAS !! é 15 viu MULHERONA !!

      Excluir
    11. Ui... O termo mulherona foi foda viu? kkk
      Certo, beata! kkkkk é 45 !

      Excluir
    12. VIXE ...SEU LINGUAJAR MOSTRA MUITO QUE TIPO DE PESSOA É VC !!!

      Excluir
    13. kkkkkk
      Já o seu é típico de uma pessoa leiga, chumbeta, analfabeta e sem futuro! ôh dó!
      É 45!

      Excluir
    14. Jamais serei sem futuro ...agora vc tudo indica que vai ter que rebolar ,porque seu BARQUINHO JÁ AFUNDOU!!! E DÁ-LHE 15 ,15 ,15 ...

      Excluir
  13. Eu queria era ver a cara desses lombadas sem vergonhas e saber o que se passa na cabeça desses chumbetinhas sabendo que de fato o Taturana não será prefito, já não ia ser antes pq a rejeição é grande, imagina agora...? kkkk Aplausos pra justiça desse país que tarda mas de vez em quando não falha...!

    ResponderExcluir
  14. Tem gente de Forquilha caladinho... O medo tá corroendo! E gente calada que diz que vota no 15 por medo.. Mas que o coração é 45 dia 07!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração azul? Tá morto, coração saudável tem que ter a cor vermelha, concorda? Tira um raio-x do teu e tá lá vermelhinho, vermelhinho, vai ser de lapada viu?

      Excluir
    2. Realmente, justiça acata denúncia do ministério público, quem não lembra dessa notícia? Fevereiro de 2012 foi o mês de sua sua divulgação.

      Excluir
    3. kkkkkk Já tão agora até apelando pros raios X pq é vermelho? Daqui um dia vão apelar tbm pro picolé de morango, pra melancia que é vermelha... Homi se ajeite e caiam na real...O Próprio prefeito 15 anda foragido com medo de ser preso e ver os chumbetinha mais aperriado do que já estão, meu Deus! kkkkk

      Excluir
    4. Conheço várias pessoas que com medo fazem isso, mas no dia.... kkkk É 45!

      Excluir
    5. Só podia ser os recalcados de Canapi que ainda votam num corrupto feito Celso Luiz, por isso que a cidade nunca é tida como desenvolvida, pq o próprio cidadão que tem o poder em mãos ainda vota num cara desses por uma feira, uma dentadura, um saco de cimento ou mesmo R$ 10,00! Acho é muito bem feito!

      Excluir
  15. Rsrsrsrs....Acho interessante uma coisa dessa,uma coisa passada ,uma coisa que a justiça n teve prova contra o deputado Celso Luiz,Uma coisa ja toda resolvida,e os DITAORES do 45 achando que irá atrapalhar o 15.....kkkkkkk..Coitados o povo tem é nojo com tudo isso,pensando eles que conquistam votos assim....Vão trabalhar honestos,vão pedir votos sem querer prejudicar a oposição...Mas isso é de se esperar msm,pq os MARIANOS só vivem da miséria dos outros msm...Então minha gente observem bem quem são esses MARIANOS e jamais derem um voto de confiança a eles NOVAMENTE.....Vcs viram que ele MARIANO ja enganou a população 2x né....DEIXA EU LEMBRAR A VCS...DIZENDO SER VICE DO ZÉ HERMES E FALTANDO 2 DIAS COLOCOU ZÉ CARVALHO,E AGORA DIZENDO SER CANDIDATO SABENDO ELE QUE Ñ PODE E QUANDO FALTAR 2 DIAS COLOCARÁ UM OUTRO NO SEU LUGAR...Um homem desse é honesto com a população....????? Me digam aí....Esse sim são enganadores querem a prefeitura de todo jeito pra investir no MARANHÃO e por aí a fora.....VOTEM CERTO MINHA GENTE....VOTE EM CELSO LUIZ 15,esse sim,vai MUDAR CANAPI..Pq ele ñ precisa do dinheiro da populção,ele quer ajudar a nossa cidade,resolver os problemas gravissimos que nela se encontra...Vamos dar o nosso voto de confiança...Abraços a todos de um funcionário revoltado com a situação que nossa cidade se encontra ABANDONADA........15 nelessssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK esse cara é doido!!! não não, peraí... vc tá falando isso pro povo rir num é? fala sério veio, esse Celso num precisa de dinheiro não, que é isso! vai fazer mudança? vai sim, mas pra pior, e ainda mais perseguir quem não vota nele, só vive prometendo nos comícios que vai pegar fulano e beltrano quando entrar, e as propostas? cadê-las? num sai nada dele, claro que não, pois, num sabe o que é melhor pro povo, só saber é ameaçar um ou outro em suas palestras. Como um cara que vive o dia todo pensando em dar golpes e um tudo e em todos, pra se dar bem, pode querer governar um Município pensando no bem do Povo? me responda! só um bando de iguais a ele (corruptos, otários, fracos, incompetentes, sanguessugas, e sem noção) são quem acompanham ele, pois gostam de receber uma miséria no fim do mês e tá tudo certo, vocês se conformem com isso, pq eu não, eu quero ver meu município continuar crescendo, valorizando, abrindo os olhos de investidores, trazendo mais empregos pra circulação da renda, a Educação melhorar cada dia mais, a saúde também. Canapi de 2006 pra cá é outro totalmente diferente, quando saiu das garras desses lobos, é uma pena como uma grande quantidade de gente não consegue enxergar isso, pois suas cabeças são incapazes de entender o que é melhor pra esse Município, só lamento, quando vejo alguns comentários sem nexo aqui querendo a todo custo que acreditemos que esse tal Celso é um bom gestor, e pior, sabem que ele é culpado na operação taturana (os autos e relatórios dos promotores do MP/AL e dos juízes do TJ/AL já provam isso) e ainda acreditam que ele é inocente, Meu Deus!!! fazei com que esse povo entenda de Vez o que significa IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Só pra vcs entenderem - O cara que é impróbido não possui em seu caráter: integridade; honestidade; pundonor e nem honradez, por aí vcs tirem as suas conclusões...

      Excluir
    2. E VC CARA SERÁ QUE POSSUI ? SERÁ QUE NÃO É UM COMO DE GRAÇA DA PREFEITURA ,SERÁ QUE VC É TÃO HONESTO QUANTO DIZ SER? VC PARE DE ATIRAR PEDRAS ,POIS AS VEZES OLHAMOS OS CISCOS NOS OLHOS DOS OUTROS, E ESQUECEMOS DA TRAVA QUE TEMOS NOS OLHOS!SERÁ QUE VC NUNCA ERROU ,OU FALANDO MELHOR ,VAMOS FALAR CLARO ,ROUBOU UMA CANETA? SE ROUBOU MEU CARO É TÃO DESONESTO QUANTO QUALQUER UM.ENTÃO, NÃO VENHA COM SUA FILOSOFIA BARATA,ACHANDO QUE TODO MUNDO VAI CAIR ,COM ESSA SUA PALAVRAS LINDINHAS!!

      Excluir
    3. Amigo, ou Amiga, vc deve ser um desses Corruptos, otários, fracos, incompetentes, sanguessugas, e sem noção, que citei no texto acima, mas me conformo, pois vejo que vc não tem QI suficiente pra entender o que é melhor pra Canapi, por isso aceito seus relatos, Cada um tem sua opinião e isso eu sei respeitar, vai um abraço, mas... pense um pouco na vida de seus filhos e no desenvolvimento do Município (renda, educação, saúde, cultura etc.) as pessoas aqui estão precisando disso muito mesmo, pra ocupar seu tempo e se tornarem Cidadãos mais cultos e capazes de promover uma análise crítica sobre as situações.

      Excluir
    4. Claro que todos erramos, não somos e nem seremos perfeitos, mas num me compare com esse Senhor aí, seria o cúmulo do absurdo, pode crer, esse cara aí, então, erra demais viu! veja só:
      É acusado de desviar muito dinheiro da LBA de uma Creche que nunca existiu em Inhapi, o processo dele está no TRF da 5ª Região; O Cara é acusado até de sonegar IRPF; e está envolvido até o talo no caso dos TATURANAS, isso é o que eu sei, e o que está com processo aberto, fora as denúncias, que não vem ao caso, e ainda vem um pessoa dessa punir-se por ele, querer esfregar na cara da gente que ele é inocente, que errou mas quer se redimir que é isso? tenha dó de seu povo desgraça! pense na sua família e não só em vc!

      Excluir
    5. Pelo que se observa meu caro amigo, quem vota no 45, vota por amor a Canapi e pq gosta de trabalhar, num é feito vc que vota no 15, pra viver quatro anos mamando e ironizando a situação o que faziam 9 anos atrás... Se conforme e arregace as mangas e venha trabalhar conosco por amor e dignidade a CANAPI!

      Excluir
    6. AH ,EU SEI ...SEU AMOR A CANAPI ,HIPÓCRITA !DEVE RECEBER ALGUM DINHEIRO MUITO BOM,OU TER A FAM´LIA TODA EMPREGADA NA PREFEITURA ,NÃO É ? NÃO VENHA O SSEU DISCURSO BARATO, GENTE HIPÓCRITA ,QUE É BENEFICIADO ATÉ DEMAIS ,AÍ DAR UM DEFENSOR DOS POBRES ,AH ,FAÇA MIL FAVOR ,VÁ MENTIR EM OUTRO LUGAR !!MAMA DA PREFEITURA! É 15 PRA ACABAR COM GENTE IGUAL A VC HIPÓCRITA !!

      Excluir
    7. Hipócrita eu? kkkk
      Trabalho dignamente diariamente pra ter meu salário mensal que por sinal nunca atrasa, viu?
      Agora, chegar aqui, apelar pra um taturana cheio de passado obscuro e ainda se referir a mim com esse termo, me polpe fi! O Hipócrita aqui é vc, que nem noção tem do que fala! É 45!

      Excluir
    8. Tenho muito queridinha!!como vc trabalha dignamente eu tbém trabalho,e muito por sinal ,meu dinheiro vem dos meus esforços,e se por sinal nunca atrasa é que por obrigaçaõ não pode atrasar VIU !!E VC É HIPÓCRITA MESMO!! por que se a mesma subtraiu uma canetinha da sua repartição , é corrupta !! se a mesma é empresário(a), e cobrou indevidamente 10 centavos de alguém é corrupta!! e assim vai...se é que me entende !porque se a mesma só receber seu dinheiro sem ir trabalhar é CORRUPTA !!mas se a mesma é tão perfeita VAI DIRETO PRO CÉU !!!KKKK HIPÓCRITAAAAA.. . É 15 VIU FIO !! E SE CONFORME!!

      Excluir
  16. O povo quer ter liberdade de expressão e democracia. o tempo do coronelismo acabou a muito tempo atrás,a sociedade que paz, isso sim foi a verdadeira mudança em Canapi. Quem planta o bem só colhe o bem já diz o conhecido dito popular melhor votar em quem você conhece de que deixar a paz e pelo o ar hoje nos temos um novo sorriso não deixe que amanha não tem não o povo que se preza escuta a voz do coração, Canapi nossa terra nosso lar nossa vida Canapi agora é do povo e quer zé mariano de novo.isso eu falo por que eu sou cana-piense não de outra cidade.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo... nem precisa comentar mais! Estamos cansados de sofrer e eu não largo meu conforto, segurança, patriotismo, valorização e amor a meu Canapi, conquistado no Governo Zé Hermes do que preferir viver no desconforto e obscuridade de antes como vivíamos!É 45 gente!

    ResponderExcluir
  18. Falar de Celso luiz é ser sem censo patriótico, é não ter noção do que é errado e não ter amor a Canapi! Uma pessoa que fez o que fez, cheio de más pretensões e ainda foragido pela operação TATURANA, não é digno NUNCA de meu voto!

    ResponderExcluir
  19. para finalizar todos os comentarios a postagem foi de 4 de fevereiro mas a justiça acatou dia 13 de setembro porque esses baba ovo de celso não se conformam com a noticia ele e tão bom que ate os professores do inhapi que são concursados estão com ate três meses sem receber sera que e isto que os professores de canapi que pra sua vida ele disse no inhapi que todos os professores recebiam demais e isto iria acabar em seu governo agora digo quantas fezes ele apareceu em nosso municipio mais como e tempo de eleição aparece dizendo que e o bom infelizmente e com a graça de DEUS ele não vai ganhar mais se ele ganhasse seria bom so pra mim ver alguns desses professores sofrerem quem na historia de canapi diria que um professor teria um carro um dia gente acordem em quanto a tempo vejam o exemplo do inhapi sera que tudo que acontece naquela cidade não serve de lição pra todos nois que hoje temos liberdade de expressão sera que se esse homem entra no poder teremos esta liberdade leiam com atenção e passe a frente para todos em nossa cidade queremos paz e liberdade e não escravidão temos o direito de votar com honestidade e não por dinheiro vc que vende seu voto não terá direito de cobrar nada de candidato algum vote consciente e viva a democracia pois seu voto so terá valor se for consciente não seja burro de votar por dinheiro seja digno de seus direitos e vamos lutar por um canapi melhor e o melhor com certeza não e este taturana que se chama celso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque esse deus maranhense não se candidatou lá onde ele passou os últimos quinze anos gastando o dinheiro que saqueou durante o seu desgoverno canapiense? Imagino em ser pela sua antipatia, ou povinho sem diálogo, sem simpatia!!!

      Excluir
  20. Má administração do dinheiro público, acontece em qualquer parte deste país, seja lá no município pequeno, no grande, ou até mesmo da Capital, como é o caso destes surrupiadores (ladões) de Maceió. Porém o Ministério Público está de olho neles e, que não fiquem só na condenação indo todos para a cadeia, mas que devolvam tudo que receberam, tendo o bloqueio de contas correntes, inclusive com o confisco de bens. Parabéns ao Ministério Público Alagoano.

    ResponderExcluir
  21. TONHO PREFEITINHO TÁ LIDERANDO PELA VONTADE E DECISÃO DO POVO POR OS DOIS CANDIDATO NÃO DECLARA O NOME DE SEU CANDITATO QUE VÃO APOIA.
    O VOTO E DE IGUALDE E RESPEITO POR ISSO O POVO SEGUE EM FRENTE TRANQUILO A ESPERA E A HORA DE VOTA NO 25 COM RAZÃO POR MELHORES DIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIDERANDO? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Homi vá tirar um cochilo e páre de inventar conversa onde não existe rapaz! Ele nunca será escolhido pro cargo que quer, quem mandou num querer ser o vice de seu Zé Mariano, hoje estaria ai liderando as pesquisas e não servindo de chacota pro povo!

      Excluir
    2. Sou 25 de 1 ou de milhares de votos20 de setembro de 2012 às 09:32

      Nunca vai ser escolhido porque?

      Porque é honesto?

      Porque passou 04 anos solitário na oposição quando vereador, recebendo apenas seu salário enquanto os vereadores da época negociavam proprina com o(a) gestor(a) da época?

      Por ser o único candidato de oposição que não se vende e nunca foi aliado dos maltas como seu 45 foi por várias vezes a exemplo de 2000 e 2004? Porque é o único candidato ficha limpa e sem problemas na justiça?

      Porque é o único que realmente já sentiu na pele a pobreza, que já esteve no sul cortando cana para sustentar a familia?

      Porque vive honestamente no seu trabalho?

      Porque é o único que sempre morou e irá morar em nosso municipio?

      Ou porque não faz campanha suja de compra de votos e não banca um monte de vagabundos do seu tipo, que votam pensando só em si enquanto muitos canapienses devido a omissão politica padecem da miséria?

      Para vc ele não deve ser escolhido por tudo isso, pois vc só dar valor a safadeza politica e a corrupção, mas para a maioria dos canapienses o resultado verás nas urnas.

      Para finalizar de chacote serve seu candidato (45) que não é candidato e acha que pode disputar a eleição com os votos dos baba ovo que nem vc e pior ainda! que acha que colocando qualquer um sairá vitorioso.

      Há já ia me esquecendo!

      O zé não é o bom, estão porque pediu votos para o deputado Gilvan Barros e o mesmo não passou de 40 votos?

      Ou então! Se é tão bom de voto assim, porque não tenta eleger sua nora apenas com sua "força politica" ao invés de fazer acordos, sabe-se lá em troca de que com os ex-vereador Dionel e o atual vereador Juarez Dôres?

      Preferimos a morte politica do que ser vice de um cara que não é candidato, que está insistindo com uma candidatura com o objetivo de trabalhar para eleger o 15, pois um prefeito que quer eleger seu sucessor não coloca um candidato inelegivel para ser candidato, não faz corpo mole, não deixa o municipio a beira do caos e não deixa de investir em sua campanha.

      Por fim! já se perguntaste porque o 45 não pediu a impugnação do 15, como o 15 fez com o 45? Afinal, não é vocês mesmos que dizem que ser sogro e menos grave do que ser taturana? Outros taturanas em situação menos critica que o daqui, tiveram pedida impugnação e hoje estão com as candidaturas indeferidas e porque então o daqui não está?

      Da parte do meu amigo Tonho Prefeitinho, não houve o pedido porque o mesmo não pode sustentar o processo com os honorários dos advogados, mas para um cara que tem 03 escritórios de advocacia isso seria uma moleza.

      Contudo! é importante lembrar que a politica passa ele roubam o nosso dinheiro e somem da cidade, enquanto isso nosso amigo Tonho permanece aqui junto com todos nós, pois a politica passa e as amizades ou inimizades ficam.

      Excluir
    3. Gostaram dessa 45 ...

      Excluir
    4. Aí valeu. Por isso voto 25.

      Excluir
  22. tem uma nova materia dos taturanas no cada minuto sendo os mesmo mais uma vez envouvidos en desviu de 150 mil reais,e entraran com um pedido alegando seren inocentes mas a justiça negou ,para a infelicidade deles e a alegria do povo poden chorar povo do 15 q cada dia a coisa fica feia.

    ResponderExcluir
  23. Pois é Antenor...E não basta apenas que se faça justiça prendendo e fazendo ele devolver o que roubou, mas que o povo reconheça e nunca mais o coloque no poder de novo!

    ResponderExcluir
  24. vcs do 45 podem votarem duas veses cada um que o 15 ainda ganha . se conformem ou não essa é a realidade , podem postarem , falarem entregarem panfletos nas casas se esperniarem diserem que gosta da paz mesmo mentindo sempre fazerem o que quiserem mais o povo já decidiu o 15 celso luis já ta eleito por aclamação . adianta vcs falarem tão mal dele , quato mais vcs do 45 fala mal de celso mais ele cresce nas pesquisas , continuim sempre assim seus bestas chumbetas e cegos iludidos kkkkkkkkkkkkkk e tome 15 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk baba ovo vcs perderam na justiça e vão perde em canapi e dale 454545454545 kkkkkkkkkkkkk pode chorar trouxa

      Excluir
    2. E foi ?? kkk ...vá esperando SENTADO VIU !! PORQUE EM PÉ CANSA MUITO !! É 15 ABESTADO !!

      Excluir
    3. Uma vez 45, SEMPRE 45!

      Excluir
  25. é ze mariano e ninguem toma é 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só na tua cabecinha !! 15 ,15 o povo vota ....

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)