segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Operação policial fecha o cerco contra criminosos em Canapi.



Operação conjunto da força nacional, policia rodoviária federal, policia civil e militar resultou na prisão de pelo menos quatro acusados de roubo a banco e tráfico de drogas no município.

Por: Marcio Martins
Atualizada às: 11:10hs

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04) a Policia Militar sobre o comando do capitão Winston e a Policia Civil comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti deflagraram uma grande operação conjunta com o objetivo de combater o tráfico de drogas e roubo a banco no alto sertão do estado.

Em Canapi até o momento a informações de quatro prisões já efetuadas. A operação conta ainda com o apoio da Policia Rodoviária Federal e da Força Nacional que estiveram de prontidão pela manhã no centro da cidade.

 


6 comentários:

  1. se procurar direitinho tem mais...uns aí dando bobeira seria bom se vinhesse toda semana já não basta os que tem aqui e chegam mais de fora tem que acabar com essa quadrilha...de traficantes disfarçados de homem da sociedade e esses ladrões que td mundo sabe ...quem é kkkkana neles

    ResponderExcluir
  2. com todo respeito a policia mais essa operação vai ter o mesmo reflexo da outra, ou seja dentro de alguns dias estarão todos soltos prontos para aprontar e juntar um pouco de dinheiro para quando for preso de novo se soltar. a policia faz sua parte mais esse codigo penal não vale mais de nada, os pilantras da opereação anterior a essa, estão todos soltos o que nos faz acreditar que as coisas erradas neste país vale apena, então policias, delegados, comandante usem mais rigor pra punir esses bandidos, nos da sociedade ja não estamos acreditando mais nestas operações que vcs fazem, sou um homem trabalhador, sou contra a criminalidade mais infelizmente digo neste momento que daqui a um mês e pouco esses caras dessa operação de hoje (04/02)estarão todos soltos, quem viver verá e comprovara que não estou errado. E uma pena que a "justiça ja não faz mais justiça". de qualquer modo parabens aos delegados, policias e demais autoridade dessa operação afinal de contas vcs não tem culpa de termo um codigo penal ultrapassado que ja não serve mais para punir os foras da lei. de qualquer forma esse mes que eles vão passar na cadeia pelos menos nos da um descanso de tanto olhar pra cara deles desfilando em nossas cidade como se fossem homem de bem exibindo motos e carros tudo proviniente de ato ilicitos e isso é verdade, pois não dão um prego em nada.

    ResponderExcluir
  3. mais policia na rua
    canapi assim não dá

    ResponderExcluir
  4. estou ja me formando pra juiz para prender primeiro esses vereadores de canapi

    ResponderExcluir
  5. POUCA VERGONHA PARA A CIDADE DE CANAPI ..
    OS PRIMEIROS LADROES SÃO OS QUE ADMINIStra...
    CANAPI PRECISA DE PESSOAS ONESTAS E NAO PESSOAS VULGARES...cANAPI PRECISA DE AJUDA...
    com todo respeito a policia mais essa operação vai ter o mesmo reflexo da outra, ou seja dentro de alguns dias estarão todos soltos prontos para aprontar e juntar um pouco de dinheiro para quando for preso de novo se soltar. a policia faz sua parte mais esse codigo penal não vale mais de nada, os pilantras da opereação anterior a essa, estão todos soltos o que nos faz acreditar que as coisas erradas neste país vale apena, então policias, delegados, comandante usem mais rigor pra punir esses bandidos, nos da sociedade ja não estamos acreditando mais nestas operações que vcs fazem, sou um homem trabalhador, sou contra a criminalidade mais infelizmente digo neste momento que daqui a um mês e pouco esses caras dessa operação de hoje (04/02)estarão todos soltos, quem viver verá e comprovara que não estou errado. E uma pena que a "justiça ja não faz mais justiça". de qualquer modo parabens aos delegados, policias e demais autoridade dessa operação afinal de contas vcs não tem culpa de termo um codigo penal ultrapassado que ja não serve mais para punir os foras da lei. de qualquer forma esse mes que eles vão passar na cadeia pelos menos nos da um descanso de tanto olhar pra cara deles desfilando em nossas cidade como se fossem homem de bem exibindo motos e carros tudo proviniente de ato ilicitos e isso é verdade, pois não dão um prego em nada,...............

    ResponderExcluir
  6. tem que arregaçar mesmo, lugar de bandido é na cadeia....

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)