terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Seguranças do governo ou guardas municipais?



Saiba qual a verdadeira função dos homens que atualmente integram a equipe de segurança do municipio junto a Guarda Civil Municipal.

Por: Redação

Logo neste inicio de gestão do novo governo é normal que muitas coisas novas venham a acontecer no município e uma delas é à contratação de vários homens para compor o quadro de segurança da cidade, no entanto, o que a população ainda não sabe é qual a verdadeira função destes homens que dia a dia fazem ronda na cidade, alguns dizem que são guardas municipais, mas e ai? Que função ocupam de verdade?

Para esclarecer as dúvidas da população, o Blog Canapi Agora ouviu o comandante da Guarda Civil Municipal a qual todos estão subordinados e o mesmo disse que trata-se de uma equipe de seguranças do governo, responsáveis pela segurança municipal.

Para alguns munícipes a contratação e o trabalho realizado pelos seguranças do governo deveria ser mais criterioso, o que discordam os apoiadores da ideia que dizem que o trabalho vem dando resultado exatamente pelas pessoas que integram a equipe, principalmente na diminuição de ocorrências policiais, perturbação do sossego dos munícipes e a preservação da ordem. 

Para o comando ainda existe entre as pessoas que não reconhecem o trabalho de sua equipe é o preconceito, uma vez que os erros do passado cometidos por alguns não podem marcar sua vida inteira, para ele o que importa é o presente, suas ações e atitudes no cargo que ocupam. E conclui! A equipe será ampliada e todos receberão fardamento.


Nota de Esclarecimento

Quero esclarecer aqui que o que postei ontem tive que remover, pois algumas pessoas interpretaram mal..falei apenas do que vinha acontecendo nos últimos anos e não na gestão atual quero ressaltar também que falei que a guarda estava parada no tempo por que esta mesma funciona com sede viaturas e fardamentos na gestão da prefeita RITA TENORIO terminou sua gestão e ficamos sem tudo isso... mas a nova gestão só tem 40 dias de governo e já providenciaram fardamentos e viaturas e condições melhores. 

Carlos André de Lima – Guarda Civil Municipal




5 comentários:

  1. GAMA
    visitem este link,e vejam o emxemplo de uma guarda municipal modelo para as cidades brasileiras,carentes por segurança:http://www.gama.sp.gov.br/

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE EU ACREDITO QUE PRA FAZER UM TRABALHO DESTE PARA O NOSSO MUNICIPIO E PRA O BEM DA POPULAÇÃO SEJA DERTEMINADO A PRESENÇA DE ACONPANHAMENTO DAS GUARDA FEMENINA COM ELES. OUTRO ASSUNTO IMPPORTANTE EM QUE DEVEMOS TER A DECLARAÇÃO PELO PODER JUDICIARIO,JUIZ PROMOTOR E POLICIA CIVIL E MILITAR.
    COM UMA DETERMIÇÃO DE INDENTIFICAÇÃO COM NOME DE CADA UM O FARDAMENTODE E ADESIVARDO COM ESLONGA O CARRO OU MOTO QUE ESTEJA PRESTANDO O SERVIÇO.
    NA SEDE DA GUARDA SEJA COLOCADO TELEFONE PARA QUE A POPULAÇÃO LIGUE EM SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO DE APOIO.
    FATOS QUE SEJA ESCLARECIDO.
    HORARIO DE DIA E NOITE.
    TELEFONE
    ASSUNTO SOBRE PRESTAÇAO DO SERVIÇOS SEJA ESCLARECIDOS A QUAL ELES VÃO INTENSIFICA NO TRBALHO.
    MUITA GENTE NÃO SABE OS DEVERES QUE TEM A GUARDA COM A POPULAÇÃO OU ORGÃO ESTA PRESENTE PRESTANDO SERVIÇO.
    A MINHA OPINIÃO QUE SEJA UMA DIVUGAÇÃO EM PRAÇA PUBLICA COM A PRESENÇA DAS AUTORIDADES AO PUBLICO PRESENTE.SEJA PAI DE FAMILIA MÃE DE FAMILIA O PROFESSORES EM FIM TODOS PRESENTES.

    ResponderExcluir
  3. concordo com esse anônimo , e acredito que logo logo celso irá sim fazer isso , pois já houvi dizer que vem 4 motos brós 150 brancas com o adesivo da prefeitura e já encomendaram os coletes preto pra os novos seguranças e também ouvi que iriam aumentar o efetivo deles . então é só aguarda. só tem um mês e 20 dias de governo

    ResponderExcluir
  4. Primeiro concordo plenamente com a ideia de ter esses guardas do governo como dizem, mais Sinceramente não concordo com os homens que intregam esse grupo de guardas.
    Pois tenho certeza que o passado nunca se acaba para aqueles que viveram dias ruins, sofreram e foram machucadas por pessoas que intregam esse grupo.
    Até porque para exercer um cargo de policial militar, civil e guarda civil temos que está em zero com a justiça.
    Senhor prefeito, a ideia é boa, muito boa, mais é melhor fazer conforme a lei, ralize concurso, nem que seja só para a guarda civil, mais vamos seguir conforme a lei e a justiça estabelece.

    ResponderExcluir
  5. EU PRECISEI DESSES CARAS E ELES ME SOCORRERAM NA HORA QUE EU MAIS PRECISEI, PORISSO GOSTO MUITO DELES , QUEM NÃO APROVA O SERVIÇO DELES É SÓ PRECISAR PRA VCS VEREM QUE ELES CHEGAM NA HORA E RESOLVEM

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)