quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Servidores sofrem perseguição política e sindicato viabiliza negociação.



Funcionários municipais mais uma vez ficarão sem receber de acordo com o plano.

Por: Redação com Ascom/SINDSCAN

Nesta segunda feira dia 25, o Presidente do SINDSCAN, Josimário J. da Silva em uma das reuniões que teve com o Prefeito Celso Luiz, cobrou o enquadramento dos servidores da educação pago com recursos do FUNDEB ao PCC da educação. Mas para a sua surpresa, ouviu do Prefeito que o PCC do município não contempla os funcionários pagos com recursos do FUNDEB 40, uma vez que o PCC do município de Canapi é igual aos dos municípios de Mata Grande e Inhapi-AL.

O pagamento do quadro efetivo já consta na conta dos servidores e deve ser liberado nesta quarta-feira (27), no entanto, os mesmos continuarão sem receber de acordo com o plano.
Por tudo isso, o Sindicato dos Servidores públicos do município de Canapi informa que o nosso PCC é uma Lei de nº 27­ de 2006 e que valoriza todos os servidores da educação o que nos faz pensar que não ocorreu uma análise e muito menos a leitura dos seguintes artigos: Art. 60. que trata do enquadramento com progressão salarial do quadro magistério  e o Art. 61 que faz referência ao enquadramento e progressão por tempo de serviço do quadro de Apoio Administrativo e de Serviços Auxiliares.

ART. 7º Os grupos ocupacionais do Quadro do Pessoal Permanente da Rede Pública Municipal de Ensino de Canapi terão a seguinte composição:

I-             GRUPO: Magistério
a)    Cargo de Nível Superior:
-          Professor

II-            GRUPO: Apoio Administrativo e de Serviços Auxiliares
a)    Cargo com escolaridade no âmbito do Ensino Fundamental:
-          Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais;
-          Auxiliar de Vigilância Escolar;
-          Motorista Escolar.

b)    Cargo que requer o Ensino Médio:
-          Assistente Administrativo Educacional;
-          Secretário Escolar.


SERVIDORES, VAMOS COBRAR OS NOSSOS DIREITOS!





27 comentários:

  1. esse prefeito ta de brincadeira! volta zé hermes!

    ResponderExcluir
  2. pois é, vamos começar um movimento já, pedindo a saida desse prefeito, fora celso!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE, O POVO AGORA ESTÃO VENDO QUE VASO VELHO NUNCA FICA NOVO, MAS SIM FICA O MESMO, COMO SE DIZ O MESMO MODO DE GOVERNO, COMO ESSE CARA NOS ENGANOU PROMETENDO QUE CONTINUARIA DO MESMO JEITO, OU IRIA MELHORAR, QUE LELHORA É ESSA

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE POR SER UM PREFEITO E PRECISO FAZER O POVO TÃO MASSACRADO EM MUNICIPIO ADMINISTRADO POR VISITANTE.
    EM UM PENSAMENTO DE ANALIZAR O CONHERCIMENTO DE CADA PESSOA E VOCÊ VER O GESTOR DO MUNICIPIO OU UM DO PODER LEGISLATIVO QUERENDO MANTE POR ORDEM DE ESTAR EM UM PODER ADMINISTRATIVO ACHAM QUE TEMOS DE SER OBRIGADO A MANTER O QUE ELES DIZEM QUEM MANDA SOMOS NÓS TAMOS NO PODER.
    O DIREITOS TODOS TEMOS E NÃO DEVEMOS OBTER CALADO POR UM MEDO DE EXPRESÃO.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO O COMERCIO PAROU RAPAZ, VC QUER AFUNDAR NOSSO MUNICIPIO MESMO?

    ResponderExcluir
  6. ESSA IMAGEM DO CARA DANDO CHIBATADA É A REALIDADE DO GOVERNO DESSE CIDADÃO

    ResponderExcluir
  7. e agora povo, oque fazer?

    ResponderExcluir
  8. CANAPÍ TÁ COMEÇANDO A FICAR COMO INHAPI FICOU, E O PIOR LOGO NO INICIO DO GOVERNO DELE, IMAGINA DAQUI ATÉ COMPLETAR OS 4 ANOS DELE, VIXI NÃO QUERO NEM PENSAR

    ResponderExcluir
  9. O engraçado é que as pessoas aqui buscam "inflamar" os leitores para criarem movimentos contra a gestão atual, porém se apresentam como anônimas. Os indivíduos que se sintam lesados devem buscar seus direitos, mas deve ser compreendido por eles que o antigo governo deixou toda documentação fora de ordem (uma verdadeira bagunça) e é preciso esperar que as coisas estão sendo colocadas nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  10. ta vendo isso ai ainda e
    um pouco do que tem
    para fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! sabe o q eu acho?..EU ACHO É TOME!!!!! TAO SENTINDO FALTA JA DO BESTAO DO ZE HERMES NE?KKKKK...CHUPA AI!!!!!KKKKK..QUERO VER A MISERIA MESMO!!! NUM VOTARAM NO HOMEM!!! AGORA PERGUNTA SE A CORJA DELES TA RECEBENDO UM SALARIO MINIMO? AGORA TEJA!!!!

      Excluir
  11. quando celso normalizar as coisas vcs ficaram bem caladinhos , afinal só querem aumento , celso bota logo ai 5.000 ai pra cada um pra verem se calam a boca

    ResponderExcluir
  12. não venha colocar a culpa na gestão anterior, pq sempre foi assim, deixe de ipocresia rapaz

    ResponderExcluir
  13. quando o prefeito zé hermes pegou o governo deixado por rita, ai é que tava uma bagunça, e oq ele fez logo, aumentou o salario dos professores que ganhacam 237,00 e ele aumentou para 400,00, e ai oq vc diz disso seu cidadão canapiense

    ResponderExcluir
  14. Era de se esperar isso! ou não?! A população sabia em quem estava votando, agora vão sentir o peso de sua escolha. Que lutem pelos seus direitos!!!

    ResponderExcluir
  15. É desse jeito que ele diz que é uma educação de qualidade,com o tempo do jeito que esta e os servidores ganhando menos de um salario minimo,ele disse que ia mudar e mudou mesmo,sera que ele inda precisar dos servidores ou só precisava esse Ana anterior,Ele pode ate conserta mas vai ficar na memoria dos servidores, eles sabem como da o troco, mas pelo jeito o gestor não estar preocupado com isso,

    ResponderExcluir
  16. Ainda teve a cara de pau de dizer em Reunião que não ia ter perseguição! Canapi o Governo da Reconstrução! reconstruindo canapi a ficar igual a Inhapi!kkkkkkkkk Parabéns Prefeito começou muito bem!tirando as 40 horas dos professores que foram efetivados legalmente,agora achou pouco e esta rebaixando o salarios da parte administrativa da educação,o que vem depois!????

    ResponderExcluir
  17. eu acho epouco botar um forasteiro sujo mais que pal de galinneiro toma canapi principalmente esta lambaiada do mutirao e da favela

    ResponderExcluir
  18. o canapi abandonado chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Vcs q são contra vão morrer loucos! Já estão na hora de se concientizar...o prefeito está se organizando, em dois meses n da pra fazer mágica...eles estão tentando adivinhar as coisas no tato! Quem tiver seus direitos tirado, vá até a prefeitura e tudo será normalizado! Até então os contras morram...aguentem mais 4 ou 8 anos

    ResponderExcluir
  20. governo do tudo pelo Social(ZH) x(CL)Reconstruindo Canapi
    Professores entre 1.000 a 2.500 - 1.000 a 2.200
    Serviçais entre 650 a 800 - 380 a 650
    Vigias entre 650 a 800 - 650 a 850
    motoristas entre 800 a 1.000 - 650
    enfermeiros 2.800 - 2.200
    agentes administrativos 750 a 950 - 650

    E SO O COMEÇO DEPOIS PIORAR MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser eu trago até o blog vigias e serviçais que recebiam 100 e outros até 80 mensais...e vc ainda vem falar q Celso ta pagando pouco!! Vcs são cegos ou loucos...o bom eh sempre qquem está enchendo seus bolsos!! Celso vai se organizar e as coisas vão melhorar e muito..afinal Canapi...Governo da Reconstrução!!

      Excluir
    2. Tu acha mesmo que o povo esta satisfeito com o prefeito atual??que dizer que para pagar 380 ao serviçais e vigia e preciso tirar de quem tem direito adquirido!?se vc concorda so posso dizer que tenho pena de vc!pois e uma pessoa se caráter!que acha que se tiver ganhado bem os outros se explodam!sim vai pegurtar ao povo de mata grande e imhapi são estão ganhado salario minimo aqui em canapi???

      Excluir
  21. quem vai guentar mais 4 anos e voce que ta com a boca cheia de calo de tanto babar os ovos do taturana

    ResponderExcluir
  22. o que mais mim deixa revoltado e o eslogam do encontro pedagógico:EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.o que vçs acham dessa qualidade?professores formados no travessia,terninando o 2º grau,mais não é em magisterio tá,professores com pedagogia dando aula do 6ºao 9º ano,onde tiraram professores das áreas específicas e colocaram no primário.isso é qualidade?conta outra pessoal,vcs acham que o povo é burro,não ver o que estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkkkk toma esse povo merece e isso msm... Esse baba ovo so conversa bosta.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)