quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeito diz que PCC da educação não contempla servidores do grupo de apoio administrativo e assistente administrativo educacional.



Funcionários municipais mais uma vez ficarão sem receber de acordo com o plano.

Por: Redação com Ascom/SINDSCAN

Nesta segunda feira dia 25, o Presidente do SINDSCAN, Josimário J. da Silva em uma das reuniões que teve com o Prefeito Celso Luiz, cobrou o enquadramento dos servidores da educação pago com recursos do FUNDEB ao PCC da educação. Mas para a sua surpresa, ouviu do Prefeito que o PCC do município não contempla os funcionários pagos com recursos do FUNDEB 40, uma vez que o PCC do município de Canapi é igual aos dos municípios de Mata Grande e Inhapi-AL.

O pagamento do quadro efetivo já consta na conta dos servidores e deve ser liberado nesta quarta-feira (27), no entanto, os mesmos continuarão sem receber de acordo com o plano.
Por tudo isso, o Sindicato dos Servidores públicos do município de Canapi informa que o nosso PCC é uma Lei de nº 27­ de 2006 e que valoriza todos os servidores da educação o que nos faz pensar que não ocorreu uma análise e muito menos a leitura dos seguintes artigos: Art. 60. que trata do enquadramento com progressão salarial do quadro magistério  e o Art. 61 que faz referência ao enquadramento e progressão por tempo de serviço do quadro de Apoio Administrativo e de Serviços Auxiliares.

ART. 7º Os grupos ocupacionais do Quadro do Pessoal Permanente da Rede Pública Municipal de Ensino de Canapi terão a seguinte composição:

I-             GRUPO: Magistério
a)    Cargo de Nível Superior:
-          Professor

II-            GRUPO: Apoio Administrativo e de Serviços Auxiliares
a)    Cargo com escolaridade no âmbito do Ensino Fundamental:
-          Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais;
-          Auxiliar de Vigilância Escolar;
-          Motorista Escolar.

b)    Cargo que requer o Ensino Médio:
-          Assistente Administrativo Educacional;
-          Secretário Escolar.


SERVIDORES, VAMOS COBRAR OS NOSSOS DIREITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)