domingo, 3 de fevereiro de 2013

Canapi é sempre o ultimo município atendido pela CASAL.


 Veja quem são os verdadeiros culpados pela falta d’água em nosso município e porque ela demora a chegar a nossas residências.

Por: Marcio Martins

O problema da falta d’água tem tirado o sono de muita gente e ocasionado algumas injustiças que precisam ser corrigidas, e uma delas é a imputação de incompetência ao funcionário local da CASAL, Cleonildo Machado, o qual tem a missão de liberar a água apenas quando ela chega, pois o mesmo não é Deus que tem o poder de mandar água para o povo por sua vontade e misericórdia.

Na verdade, o problema vem de cima, pois está na diretoria da companhia que prioriza os demais municípios deixando para Canapi apenas o “resto do litro”. Para se ter uma ideia, são oito municípios atendidos, todos na mesma rede e Canapi é o ultimo. Portanto! Dizer que o funcionário local libera a água pra uns e outros não porque é envolvido politicamente como comentado na matéria anterior, é ignorância de quem não o conhece, temos todo o direito de protestar, pois o que vem acontecendo em nossa cidade é um completo absurdo, mas temos que cobrar aos verdadeiros culpados e não a um simples funcionário que assim como nós também sofre a mesma dor.

Sugestões:

Porque não cobramos dos nossos representantes que busquem uma solução junto a CASAL? Afinal; foram eleitos para isso.

Ou então! Porque não juntamos todas as contas e levamos ao escritório da companhia em Delmiro Gouveia?

Agora ficar criticando quem não tem nada a ver com o problema não vai resolver absolutamente nada.

Fica a dica!

3 comentários:

  1. Muito obrigado por suas palavras e depoimento, fico feliz que os cidadãos canapienses estão conhecendo as coisas realmente como elas acontecem e assim podendo reivindicar o direito garantido por lei que o abastecimento regular de água tratada. Fico por sua defesa a minha pessoa! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Cleonildo vc é gente boa não ligue para estes comentário, até Marcio que é dono do blog e vem fazendo o excelente trabalho para o municipio sofre com tais criticas, isso é coisa de gentinha mesquinha e individualistas que vive bajulando politico para ganhar esmola. vc é um cara diferenciado.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho no programa de ENDEMIAS e temos acompanhado o abastecimento de água que é irregular, que inclusive tem dificultado muito o nosso trabalho. Só não entendo como tem tanta gente que atribui a culpa ao Cleonildo, que tem feito milagres pra manobrar essa água. no mínimo ele deria é que ser reconhecido e elogiado. Pois aqui ele cobra o escanteio e ainda faz o gol.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)