quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura faz confusão na liberação do pagamento e servidores se revoltam.


Sindicato deve emitir nota sobre o ocorrido.

Por: Marcio Martins

Após 37 dias desde a posse do novo governo, finalmente a prefeitura municipal resolveu pagar ao funcionalismo público, até ai tudo bem, pois atrasos em inicio de gestão é absolutamente normal, mas o problema é que alguns servidores ainda estão sem receber e outros viram alguns adicionais, ou melhor, não viram seus adicionais a que fazem jus passar nem por perto de sua conta bancária, tipo abono família, risco de vida no caso dos guardas municipais e enquadramento no PCC – Plano de Cargos e Carreira de alguns funcionários da educação.

A prefeitura alega que até esta sexta-feira (08) tudo será devidamente resolvido, no entanto, orienta ao servidor que se viu prejudicado a se dirigir até a prefeitura e preencher um formulário constando sua respectiva reclamação.

Resposta às pessoas sem noção que ficam fazendo politicagem nojenta aqui no blog.

Quero esclarecer a esses anônimos partidários ou não do atual governo, que não adianta ficar tentando influenciar este blogueiro a fazer matéria sobre tudo o que vocês querem só para ver o circo pega fogo, faço meu trabalho com imparcialidade e sou eu quem decido se devo ou não fazer matéria sobre determinados assuntos, os quais devem ser devidamente apurados e não colocados quando um ou outro quer. Que se dane político A, político B, anônimo A ou anônimo B, não tenho "rabo preso" com ninguém e odeio esta politicagem nojenta de vocês.

Minhas desculpas pelas palavras as pessoas sensatas, honestas e de caráter deste município que graças a Deus ainda é maioria.

Att;
Marcio Martins

14 comentários:

  1. São apenas 37 dias ele ja ta fazendo isso,podem se preparar funcionarios publicos para acontecer o que acontecia em inhapi.ja começoou.

    ResponderExcluir
  2. Atraso no pagamento, descontos indevidos, tudo isso tem implicações danosas no murcho orçamento do servidor público, que tem contas para pagar, e uma vez não cumpridas nas datas previstas geram um descontrole orçamentário sério.

    Trate os servidores com mais atenção e respeito, Celso Luiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CARTOES VAI VIR UM MONTE DE JUROS...MAIS NAO VAMOS RECEBER CORRIGIDOS!! BANDO DE PALHAÇOS IRRESPONSAVEIS...NUNCA RECEBEMOS ATRASADOS NAO...NOS PROFESSORES SEMPRE FOMOS MUITO RESPEITADOS!!

      Excluir
  3. é isso ai no tempo de zé hermes ele pagava a todos com os respectivos adicionais que lhe é de direito e ainda sobrava muito dinheiro para ele ratear com os professores, pois deu rateio em junho e em dezembro e o que celso vai fazer com o nosso dinheiro...usar pra que? é verdade o que dizeram, besta quem não acreditou.

    ResponderExcluir
  4. Eiso ai, bota lascando celso, mostra pra essa cambada quen e que manda nessa pora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora voceis vāo paga o milho que a cabra comeu. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e que e dor de cotovelo. pois e´a realidade e que esses bicudos perdedores estavam mal acostumados e agora a ficha caiu. Cl estar com pouco mais de um mes de governo e estar organizando o deve ser organizado para assim poder ser justo. ESSES comentarios negativos claro que vem dos desesperados que perderam o peitinho da prefeitura. Acordem a mamada acaboukkkkkkkkk CELSO LUIZ vc e um homem capaz e digno e por isso o canapi lhe parabeniza por sua adiministraçao voltada para o povo. DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA HOJE E SEMPRE.

      Excluir
    2. MEU QUERIDO..ATE QUEM TA DO LADO DELE NAO RECEBEU..DEIXE DE SER OTARIO!! O SALARIO É PRA SER PAGO...NUNCA RECEBI GRATIFICAÇÃO NENHUMA NAO...MAIS QUERO O SALARIO Q TRABALHO!!!

      Excluir
  5. voce nao passa de um puxa saco senvergonna

    ResponderExcluir
  6. NÃO SE JULGA UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO EM APENAS 37 DIAS, SABEMOS QUE A EQUIPE TODA NÃO É PREPARADA, PRINCIPALMENTE NO SETOR DE RECURSOS HUMANOS, NO ENTANTO, É PRECISO TER CAUTELA E SENSATEZ PARA CRITICAR.
    QUEM SE SENTIR PREJUDICADO PROCURE A PREFEITURA QUE DENTRO DOS TRAMITES DA LEI, SERÁ REGULARIZADA SUA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. É se realmente o prefeito colocasse nas secretarias pessoas formadas na area, esse atraso nunca teria acontecido.
    Agora coloca pessoas que não sabe nem porque está ali, sem saber o que vai fazer.
    Não sabe nem o objetivo daquela secretaria.
    Celso Luiz, olhe quantas pessoas formadas estão aí sem emprego, e você pegar e colocar pessoas que não sabe tocar o barco pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que tudo está sendo resolvido, fui muito bem atendida pelo pessoal da prefeitura, entendo a situação, agora tem um povo que só sabe criticar.

    ResponderExcluir
  9. em poucos dias as coisas entrarão no eixo e tudo irá se normalisar , calma pessoal, um pouco de paciencia não faz mal a ninguém . celso irá regularizar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESPERO MESMO!! PQ SE ACONTECER DE NOVO!!!! VOU COLOCAR ESSA MERDA NA JUSTIÇA..E OLHE Q VOTEI EM VC VIU CELSO..MAIS QND SE TRATA DO MEU SALRIO MEU FILHO EU TRABALHO E QUERO RECEBER!!!

      Excluir
  10. Irruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu começou a ficar do jeito que eu quero,mesmo porque quem ta mandando na prefeitura não é o prefeito e sim o vice - prefeito,tem secretário que so tem o segundo grau apuso e disse que ia trazer professor da china do japão,mas não queria nenhum daqui de canapi porque eram do 45,isso se chama perseguição politica,cuidado CL quem vai se lascar é tu e não o chumbeta.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)