quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blog Canapi Agora ultrapassa 200 mil acessos.



Primeiro e único canal de noticias do município o blog é atualmente um dos mais acessados e comentados do estado.


Por: Redação

Criado em Março de 2011, o Blog Canapi Agora vem batendo recordes de acessos e hoje ultrapassa a casa de 200 mil visualizações antes mesmo de completar dois anos de existência. 

Trazendo notícias exclusivas somente do município o blog é visto em todo o território nacional e em mais de 20 países ao redor do mundo, para se ter uma ideia, só nos Estados Unidos já são mais de 10 mil acessos.

Visitado diariamente por centenas de internautas o blog é hoje o único canal de notícias de Canapi na internet, mais precisamente o primeiro e único, talvez por esse motivo muitos canapienses e sertanejos residentes em São Paulo, Rio de Janeiro e em outras grandes metrópoles tenham se tornado visitantes assíduos deste veiculo de comunicação entre o povo canapiense e o mundo.

A quantidade de acesso do blog é surpreendente e chega a bater centenas de blogs de municípios bem maiores que Canapi, que não chegam nem a casa dos 10 mil acessos/mês, enquanto que o Canapi Agora atualmente tem atingido de 13 a 15 mil acessos todos os meses, além disso, tem sido um dos blogs mais comentado do estado com aproximadamente 4.500 comentários liberados.

Graças ao sucesso do blog, seu editor geral Marcio Martins foi convidado a fazer parte da equipe do maior portal de noticias do Sertão, o Minuto Sertão pertencente à rede Cada Minuto, maior site de conteúdo do estado. E assim, já no primeiro ano o blogueiro recebeu o prêmio Evandro Cardoso de blog mais acessado do portal com mais de 40 mil acessos.
Por tudo isso só nos resta agradecer a você pela confiança depositada em nosso trabalho.

Obrigado e rumo aos 300 mil!

7 comentários:

  1. cidadao canapiense, que mora em sao paulo, todos os dias eu vejo as noticias de canapi e regiao, esse blog ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE NESSES 200 MIL ACESSOS 10 MIL FORAM MEUS rs...

    PARABENS JOVEM MARCIO POR LEVAR A NOTICIA EM TEMPO REAL DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE E CIDADES VIZINHAS PARA O BRASIL E AO MUNDO, SEMPRE COM SERIEDADE E VERDADE, SEM TEMER A NINGUEM , PESSOAS ASSIM IGUAL A VOCE É MUITO DIFICIL, MUITOS NAO PODEM VER DINHEIRO OU UM CARGO EM UMA PREFEITURA QUE SE VENDEM LOGO ! DEUS TE ABENCOE NESSA GRANDE LUTA EM PROL DO NOSSO POVO E DESSAS PESSOAS MUITAS VEZES INJUSTIÇADAS ! ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! saibam que reconhecimento sempre vale mais do que dinheiro. Meu compromisso é com a sociedade dou a quem doer>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu caro ! A liberdade o reconhecimento e muitas vezes o nao-reconhecimento nao tem preço ! Mais o importante é nao desanimar e nao ter medo de Expressar o que é Certo e o que é errado ! ...

      Excluir
  4. marcio vc ta de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando no nosso município , seu blog ira crescer mais ainda , para o bem do povo é claro que é quem ganha com seu sucesso . parabéns

    ResponderExcluir
  5. Meus parabems marcio muito bom o blog

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)