sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Idosos do Programa Viver Melhor abrem as festividades carnavalescas do município.

Evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.


Por: Redação

A maior festa popular da terra oficialmente terá inicio neste sábado (09), no entanto, em Canapi a prefeitura municipal optou pela não realização do evento devido aos problemas relacionados com a seca e ao caos administrativos deixado pela gestão anterior que levou o prefeito Celso Luis a decretar estado de emergência no município. No entanto, as festividades carnavalescas ocorrerão por conta da população que através do bloco Adeus mamãe promete agitar o feriadão. 

Apesar da prefeitura municipal não investir no carnaval deste ano, pelo menos a Secretaria Municipal de Assistência Social não abriu mão dos festejos e colocou os idosos do programa viver melhor para dançar ao som de muito frevo e marchinhas carnavalescas. Percorrendo as principais ruas da cidade os idosos demonstraram bastante disposição e animação contagiando toda comunidade que foi até o centro da cidade para prestigiar o grupo da melhor idade.

O evento contou com a segurança da policia militar e da Guarda Municipal comandada pelo cabo Grécio Freitas.
 
 
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. belíssima atitude da secretária de ação social , muito bom, que se se repita mais vezes . o governo não pode parar mais e sim continuar dando uma atenção especial pelos nossos idosos. parabéns celso

    ResponderExcluir
  2. interessante..pq sempre quem sai nao presta?pq caos deixado pela gestão anterior?acho isso uma palhaçada...foi dito por ele ou é palavras suas?o TC ja pediu provas pra ele sobre o decreto de estado de urgencia ele ja levou?esclarece isso marcio pq Canapi ainda ta la pendente.ele decretou pra nao precisar fazer licitação...e td mais..so q nao provou o estado de urgencia com documentos...cabiveis..entao a gestao anterior nao deixou caos..muito facil falar..dificil é provar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalho pra politico, mas para a sociedade e portanto, vamos dar a Cesar o que é de Cesar. O que pude averiguar é que o TC rejeitou vários decretos de emergência, mas o de Canapi não estava entre eles. Portanto! logo conclui-se que fez jus ao decreto.

      Excluir
    2. Mas q observação tão incoereente!!! Mude o disco ex come de graça com o dinheiro de canapi!!! Vai ciscar em outro terreiro!!!

      Excluir
    3. observação incoerente?ele nao provou ainda nao meu bem...!!!ainda ta sendo invetigado viu marcio...nao foram concluidos nao tds..

      Excluir
    4. incoerente sim...E vc quer que o prefeito prove o que?Que o canapi passsa por uma situação delicadissima, e pq não dizer catastrofica, animais morrendo de fome e de sede, pessoas evadindo do canapi como quem corre com medo do cão? O exodo rural é notorio.Um cenario digno dos filmes mais horrendos q se pode imaginar!!!! Sertanejos desesperançados vendo até seus filhos passsasem por dificuldades.Mas é claro vc não sabe nada disso, tudo isso pra vc é indiferente, pois vc não mora aqui e nem compartilha do sofrimento desse povo.Incoente, e como tua observação é incoerente

      Excluir
    5. Vai tu no TC e descobre se ele apresentou as provas, aproveita e torna público a blz como estava canapi!

      Excluir
  3. cidadao canapiense, vamos dar alegria aos nossos idosos, parabens pela atitude agora e so se diverti

    ResponderExcluir
  4. PARABENS DONA RITA E CELSO LUIZ, ESSA TURMA VEIO PRA MUDAR, E OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM. E TOME CELSO E DONA RITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu deus!!! Dinha sempre fez tudo isso pelos idosos baba ovo!! agora vc nunca publicou marcio pq?ate viagem pra fora os idosos fizera...foi colocado aqui...todo ano os idosos abriam o carnaval;...o sao joao..aff q bando de gente baba

      Excluir
    2. O blog foi criado em Março de 2011, depois do carnaval e no ano seguinte a prefeitura não realizou o carnaval, como eu ia postar isso que vc falou? é preciso saber das coisas antes de sair criticando, quanto as viagens que vc falou tô sabendo agora, pois nunca ninguém me passou nada eles me tinham como inimigo do governo e a ordem de ZH era pra não divulgar nada. Este ano estou fazendo diferente pra ver se estes caras que estão ai no governo saibam diferenciar as coisas e não me vejam como inimigo do governo e muito menos como aliado, pois minha imparcialidade é o foco principal. criticar na hora de criticar e elogiar na hora de elogiar.

      Excluir
  5. boa resposta marcio, gostei, mas por mais que vc explique sua imparcialidade os caras pretas não conformados com a perca da mamata , não querem acreditar

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)