quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em ação rápida policia prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio contra "Zé do lixo"


Acusado foi preso horas depois do ocorrido na casa de um primo ainda com a arma utilizada no crime. Abordagem contou com a participação da Policia Militar local e de um dos seguranças do governo.


Por: Redação

Agenor José do Nascimento filho, 27 anos, esse é o nome do acusado da tentativa de homicídio ocorrida nesta quarta-feira (20) contra o ex-servidor público municipal conhecido por Zé do lixo.

Agenor foi preso horas depois do ocorrido na casa de um primo ainda com a arma do crime, uma espingarda calibre 12 com várias munições intactas. O flagrante feito pela Policia Militar ocorreu por volta das 02 (duas) horas da madrugada, mais precisamente 4 horas e meia após o crime.

No momento da abordagem policial Agenor não reagiu, mas o que mais chamou atenção da policia e de populares que acompanharam o momento da prisão foi à frieza do acusado que ao invés de fugir do flagrante e esconder a arma do crime, estava bem sossegado como se nada tivesse acontecido abrigado na casa de parentes, local onde por dedução óbvia seria o primeiro lugar onde a policia o procuraria.

Nossa equipe de reportagem conseguiu conversar com o acusado na delegacia local onde estava detido na tentativa de saber o que teria o motivado o crime. E a resposta foi surpreendente, com uma frieza arrepiante Agenor José do Nascimento filho disse que a vitima vivia tirando onda de sua cara e teria dito que o mesmo não era homem, por esse motivo pegou uma espingarda calibre 12 e foi até a casa da vitima, chamou na porta e ao que Zé do lixo abriu a janela atirou pra matar.

Esse não é o primeiro crime de Agenor, o qual é foragido da policia de Piranhas-AL e estava em Canapi na casa de parentes do seu pai um antigo morador do município do qual herdou o mesmo nome.

Participaram da prisão o Sargento Renato, cabo Cajueiro e o soldado Pinto, além do segurança do governo municipal Euzébio. O acusado deve ser encaminhado à delegacia regional de Delmiro Gouveia onde ficará a disposição da justiça.

(Foto do acusado em instantes)
Estado de saúde da vítima

Em conversa com familiares da vítima, nossa equipe de reportagem apurou informações sobre seu estado de saúde sendo informado que o mesmo foi submetido a uma cirurgia e que neste momento passa bem e nos próximos dias deve está retornando pra casa. Por sorte o tiro atingiu acima da clavícula e apesar de ser de espingarda calibre 12 não atingiu nenhum órgão vital.

Um comentário:

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)