sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veja como ficaria a nova composição da Câmara Municipal de acordo com a opinião dos internautas.


Resultado levou em consideração os 09 candidatos mais votados.

Por: Redação

O Blog Canapi Agora quis saber quais os candidatos a vereador da preferência dos internautas canapienses propondo que os mesmo escolhessem 09 opções de voto, cujo objetivo seria a formação da Câmara Municipal de vereadores de sua preferência.

A enquete ficou disponível por 15 dias e recebeu ampla votação, mais precisamente 480 votos de 223 diferentes computadores. 

Dos 47 candidatos que disputam as 09 vagas do legislativo canapiense, todos receberam votos, no entanto se levássemos em consideração a opinião dos internautas, os novos componentes da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi seriam:

SILVAN DE SOUZA (PT) 16% - 37 votos

ALOISIO BASILIO (PTB) 13% - 30 votos

URSO BIANO (PTB) 13% - 29 votos

MARCIO DO CONSELHO (DEM) 12% - 28 votos

DEINHA (PCdoB) 10% - 24 votos

CICINHO (PSD) 10% - 23 votos

KILMES (PSDB) 8% - 20 votos

JEAN VIEIRA (PTN) 7% - 17 votos

AGNALDO DO CAPIÁ (PSD) 7% - 17 votos

Quanto aos demais candidatos o resultado poderá ser visto no mesmo local de votação, ou seja; no layout do lado, na página principal do blog, onde ficará disponível por alguns dias a contar da data de publicação do resultado.

OBS: Esta ENQUETE não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea do interessado.
A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.

39 comentários:

  1. Marcio eu nao tou achando o restante da enquete do resultandos dos vereadores... aonde eles estao ? Por favor na hora que pegar responda, que eu estarei esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante dos votos estão do lado da matéria como já foi dito na matéria.

      Excluir
  2. Nada tendenciosa essa enquete.
    Deus salve o povo de Canapi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendenciosa porque? Porque seu candidato não ficou entre os nove? saiba que independente de partido foi escolhido democraticamente quem mais teve votos e isso não quer dizer nada o resultado verdadeiro vem das urnas

      Excluir
    2. Eitha q o chaleirinha usou até um termo diferente pra manifestar a raiva ou indignação por seu vereador num ser escolhido...Mas esse ovo do 15 num se conforma mesmo com a perda! Ainda tem 15 demais ai escolhido homi, se conforme! Escolha um desses ai e confirme dia 7! Depois confirme o 45 e corra pro abraço pra liberdade canapiense!

      Excluir
    3. KKK,ACHO QUE VC É QUE TEM QUE TIRAR ESSA SUA VENDA ,QUE ESTÁ IMPEDINDO DE VER ,QUE DIA 7 É 15...

      Excluir
    4. Já tirei a séculos fia! É 45!

      Excluir
    5. Ó FIO ,COMO DIZ VC ,SE APERREI NÃO, É 15 ...

      Excluir
  3. grande aloisio esse e o cara, jente boa com certeza sera eleito mas uma vez, la na forquilha ele sera o unico veriador eleito por seu povo fiel q vota por amor a canapi.da-lhe 14000.os canapiençes ti apoian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Merece sim pelo trabalho prestado na região!

      Excluir
    2. Espero q seja só ele mesmo na região!

      Excluir
    3. O vereador Aluisio merece todo nosso respeito pelos serviços prestados na comunidade e porquê não dizer no município? PARABÉNS, que no dia 07 vc esteja eleito.

      Excluir
    4. Só se for o povo canapiençe como vc diz.KKKKK!!! Porque o canapiense de verdade nao vota em quem nega ajuda ao pobre sertanejo e quando chega no tempo da politica diz ser seu amigo para iludir o pobre do eleitor.

      Excluir
  4. Tá Marcio,uma postagem sua cheia de credibilidade...Apoiado! Só falta ai agora o prefeito ZÉ MARIANO pra completar o quadro de melhorias de Canapi.!

    ResponderExcluir
  5. Agnaldo do Capiá? Affz! Credo!

    ResponderExcluir
  6. Tem tres que serao os primeiros Jean Marcio e Silvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio não desista só você enfrenta o taturana e o gabirú sem viver correndo atrás de vantagem financeira, voto com você, até a vitória.

      Excluir
    2. BOM SE FOR ,UMA CRITICA ,DEPOIS NÃO SE SURPREENDA VIU? E QUEM VC CONFIA QUE VAI GANHAR NÃO PERCA!!

      Excluir
  7. Eu nao achei o restante da pesquisa nao, sera que tem como vcs colocarem o restante da materia. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já foi dito o restante do resultado está no mesmo local de votação, ou seja, ao lado da matéria.

      Excluir
  8. Apesar de ter ai o Agnaldo e o Cicinho que só Deus é por eles, tem o Aluisio, o Urso que são pessoas de bem e compromissadas com Canapi... Precisa agora de um prefeito tbm verdadeiro que é o 45 pra lutar por um Canapi cheio de oportunidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens de bem, só se for a bem deles, pois compram votos descaradamente e depois de eleitos recebem propina do prefeito para assumir os compromissos e promessas de campanha e para aprovar tudo o que o prefeito quer, como os 70% do orçamento municipal e os 200 mil reais em 2010 para o gabinete do mesmo que nunca esteve um dia se quer lá para atender o povo.

      Excluir
    2. ui ui ui que a chumbeta de cima se aperriou!

      Excluir
    3. Seu 45 é tão verdadeiro que seu candidato não tem se quer coragem de dizer ao povo que nao pode ser candidato a prefeitura de canapi!!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk,
    EU VÍ AS DUAS ÚLTIMAS PESQUISAS E O QUE O POVO DIZ DIFERENCIA BASTANTE DESSA ENQUETE. NÃO VOU DIZER O RESULTADO, NEM QUEM FICA SEGUNDO A INTENÇÃO DE VOTO DA POPULAÇÃO COM UMA AMOSTRA DE 1.3000 ELEITORES, MAS ADIANTO QUE DESSES AÍ SÓ SERÃO ELEITOS APENAS 05(CINCO), E TEM 03 (TRES) QUE NEM APARECEM NA PESQUISA ESPOTÂNEA, E DOIS COM UM PERCENTUAL NAS ULTIMAS COLOCAÇÕES, LOGO, SÓ SE ELEGEM 05.LEMBREM-SE QUE NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE SER BEM VOTADO COMO TAMBÉM DE COLIGAÇÃO E COCIENTE ELEITORAL HÁ E O PREFEITO, PREFIRO NÃO FALAR EM PESQUISA, ANALISEM OS COMÍCIOS E AS CARREATAS. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  10. É Marcio do conselho 25000 para o bem de Canapi, quem vota consciente vota 25000 para vereador e 25 para prefeito.

    ResponderExcluir
  11. 13111 é Silvan Souza, decorou?

    ResponderExcluir
  12. pRA MIM ESTE RESOTADO ESTA ERRADO. NAS PESQUIZA NAO TEM NEM UM DOS UOTROS PARTIDOS TODOS SERAM DO PARTIDO DO CELSO LUIZ DO 15 E ACABOU, ACABOU,ACABOU KKKKKKKKKK AGORA E NOS E DEPOIS NOS DE NOVO. SEUS FEDORENTOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Aluisio voce e o cara por isso voto 14000

    ResponderExcluir
  14. Aluisio e um dosveriadores que eu sonho em votar,por isso dia7 e 14000e confirmar

    ResponderExcluir
  15. eu trabalho no comiter de outra pesso,mas meu voto e do14000e 45

    ResponderExcluir
  16. aluisio por amor a canapi deixe o homem trabalhar14000 ele merece.

    ResponderExcluir
  17. eu naõ ia votar em aluisio mas depois da cachorrada que fizeram com os veriadores voto no 14000 que fica mas proximo de mim.

    ResponderExcluir
  18. celso luiz deise o nosso municipio em paz ecrecer livre com o nosso futuro prefeito ze mariano

    seu taturana seu lugar é na cadeia seu taturana.

    ResponderExcluir
  19. PROFESSORES CUIDADO COM O DINHEIRO DA PREVIDENCIA PENSEM NO TATURANA TOMEM MUITO CUIDADO NA HORA DE VOTARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Essas pesquisas não é a certeza isso é uma apenas uma base,saberemos no dia 7 de outubro o resultado das urnas..
    TIO DEINHA ESTAMOS COM VC 65.000..

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)