sábado, 15 de setembro de 2012

Tonho prefeitinho participa de reunião em comunidade quilombola pela tarde e discursa no povoado forquilha à noite.


Com o menor índice de rejeição entre os candidatos, Tonho tem crescido consideravelmente nas intenções de votos dos munícipes.

Por: Assessoria

Na tarde deste sábado (14) Tonho prefeitinho, o vice Eduardo Bulhões e os candidatos a vereadores da coligação Acorda Canapi estiveram no povoado Tupete onde participaram de um seminário promovido pelo grupo de mulheres da comunidade.

Na ocasião, Tonho falou de suas propostas e seu programa de governo para o município em especial para a comunidade que há anos é tratada de forma indiferente pelos governantes.

Seguindo os anseios dos moradores, Tonho se comprometeu em construir um mini-posto de saúde na comunidade e em comprar um carro para transportar as pessoas enfermas até o posto de saúde municipal, onde serão atendidas e medicadas e em casos de maior gravidade encaminhadas nas ambulâncias para o hospital mais próximo, desta forma o veiculo retornaria ao povoado para atender os demais pacientes caso necessário.

Além do carro e do mini-posto de saúde, o candidato democrata garantiu limpar e desaterar a barragem da comunidade, de passar constantemente a máquina nas estradas que dão acesso ao povoado e de trazer água encanada para o reservatório local, uma vez que toda a encanação existe a mais de 10 anos, mas nunca funcionou devido a falta de uma bomba, outro compromisso assumido, foi a construção de uma pequena escola, visto que as crianças da comunidade estudam no prédio da associação comunitária, que também serve de posto de saúde durante a visita dos médicos do PSF.

Ao encerrar seu pronunciamento e a apresentação de suas propostas que foram entregues aos participantes, Tonho prefeitinho pediu um voto de confiança aos amigos e familiares com quem conviveu por vários anos. Ao final, todos aplaudiram o candidato e desejaram sorte.

Para a tupetense Neia, umas das organizadoras do evento a realização do seminário e a participação dos candidatos é indispensável para construção da democracia e o resgate de valores que haviam se perdido. “Esperamos que os demais candidatos também se façam presente, o que infelizmente tudo indica que não irá acontecer, uma vez que um não confirmou presença e outro já desmarcou por duas vezes e não participará mais. É lamentável, pois tais atitudes só mostram o verdadeiro interesse destes candidatos, até porque, se em plena campanha eleitoral eles não vem a comunidade conversar com os moradores, imaginem depois”- Disse.

Após o encerramento do seminário, Tonho prefeitinho e sua comitiva se dirigiram até o povoado Forquilha, onde no inicio da noite realizaram um bate-papo em praça pública com os moradores do povoado, onde novamente apresentou o seu plano de governo e fez duras criticas a atual administração e aos seus adversários, pedindo ao povo para não votar no candidato ficha suja e nem no candidato que não é candidato, pois seus votos não seriam computados favorecendo assim a candidatura do ficha suja.

E assim, firme e forte, Tonho segue sua caminhada, o que antes parecia uma conquista impossível hoje é a mais pura realidade, afinal de contas não param de chegar manifestações de apoio e de incentivo, sentidos através da maneira com que Tonho vem sendo recebido por onde passa, demonstrações calorosas como a dos moradores do Bairro Floriano Peixoto, que na ultima quinta-feira (13) prestigiaram mais um bate-papo da coligação num dos bairros mais carentes da cidade.

O próximo compromisso do candidato Tonho prefeitinho será no próximo domingo (16) no Sitio Lopes em mais um encontro promovido pela comunidade com todos os candidatos que assim como no povoado Tupete tudo indica que novamente não irão comparecer, uma vez que um não confirmou presença e outro descaradamente disse que não teria tempo.

Falta de compromisso a parte dos adversários, Tonho segue rumo à vitória confiante no voto do cidadão humilde e honesto que não vende o seu voto e vota pensando em melhorias para seu município e sua gente, ao tempo em que convida a todos a participar do grandioso comício que será realizado no próximo dia 21 a partir das 18:00 hs no centro da cidade com a presença do vice governador do estado José Thomás Nôno.

7 comentários:

  1. Acho as propostas louvavél,mais vocês sabem que o tonho não ganha,então acho que todos deveriam se unir a seu zé mariano para juntos derrotar o taturana, essa é a melhor solução, ao invés de vocês ficarem falado da atual administração,que por sinal foi a melhor até hoje,claro que ninguém é 100%,ficará bem pior se nós deixarmos o vermelho entrar,a sim canapi acaba de vez, e eu quero ver se você Marcio vai ter coragem de enfrentar o ficha suja.deixem de orgulho e se juntem logo com o azulpara o bem de todos nós, inclusive dos que estão com os olhos fechados e não conseguem enxergar a loucura que estão cometendo votando no vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Endoidou de vez16 de setembro de 2012 às 14:48

    Existe o eleitor consciente e o eleitor doente, esse anônimo é o doente, pois não consegue enxergar o óbvio e ainda quer prever o futuro, dizendo que Tonho não ganha e Zé Maranhão que não é candidato pode ganhar. Meu camarada, como Tonho que é o único candidato ficha limpa e que não enfrenta problemas com a justiça pode abrir mão de sua candidatura para apoiar quem não é candidato?

    Na moral! vc quer ou não quer impedir que o 15 ganhe a eleição ou trabalhar para ele?

    Pois quem vota em Zé Mariano trabalha para o 15.

    Ainda há tempo de cair na real, VOTE 25!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nesse numero quw eu voto

      Excluir
    2. SO ACHO Q VC NAO DEVE COLOCAR SITUAÇOES Q ACONTECERAM E INVERTE-LAS.......... POIS NAO FOI BEM ASSIM Q ACONTECEU!!!!

      EXISTE MUITA GANANCIA.......SE LIGUE!

      Excluir
  3. VAMOS POVO DE CANAPI, SUA COMPRENÇÃO DE RESPEITO VOTE NO 25 TONHO PREFEITINHO.
    ELE ESTÁ COM A CAPACIDADE DE FAZER UM GRANDE DESEVOLVIMENTO POR NOSSO MUNICIPIO E POR NÓS COM SUA PLENA CONFIANÇA DE UM VOTO DE CADA UM PRA QUE TEMOS A UNIÃO DE RESPONSABILIDADE EM TER UM PREFEITO AMIGO PARA SER PRESENTE NA SUA FUNCÕES DIARIA.
    FAZENDO O TRABALHO NA SAÚDE,EDUCAÇÃO SEGURANÇA,TRANPORTE ESPORTE E NA AGRICULTURA E UM
    GRADE DESEMPENHO DAS OBRAS EM
    CALÇAMENTOS,ESTRADAS, BARRAGEM, CASAS E PERFURAÇÕES DE VARIOS PORÇO ATERSIANO NO SITIO E CIDADE COM MAXIMO DE PROFUNDIDADE 180 A 200 METRO DE FONDURA.
    COM A VITORIA DE TONHO PREFEITINHO E PORSSIIVEL E A CERTEZA QUE A ORGANÇA DO PODER E MANDOS DE ALGUEM SERA EXTRAMENTE ACABADA E A PAZ SE TORNA ALEGRIAS DE TODAS AS PESSOS.

    ResponderExcluir
  4. O povoado do Topete já está cansado dessas visitinhas de candidatos em época de eleições, colocando em pauta seus planos de governo, dizendo que vão fazer isso e aquilo, e na realidade ficando sempre no papel, como é o caso do encanamento que existe à mais de 10 anos e nunca foi concluido, vejo essa visita como mais uma, somente para garantir votos. Isso acontece em todo canto, seja aí em Canapi como aqui em São Paulo, fica no final tudo no papel. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. givanildo pereira brandao daqui de sao paulo tonho vou torce pra voce ganha a prefeitura i fazer melho para canapi o povo precisa pessoa boa como voce lembraça para todos

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)