terça-feira, 11 de setembro de 2012

Candidatos a prefeito tentam enganar a população com pesquisas eleitorais desconhecidas da justiça eleitoral.



Aquele que encomenda sempre sai vencedor. 

Por: Redação

Para alguns candidatos vale de tudo para conquistar o voto do eleitor, pois além da compra de voto, alguns candidatos começam a divulgar o resultado de pesquisas enganosas desconhecidas da justiça eleitoral e o mais interessante de tudo isso, é que todos os candidatos que encomendam as pesquisas apontam a frente das intenções de voto.

Por exemplo: O candidato (A) que disputa a preferência do eleitor com os candidatos (B) e (C) encomenda uma pesquisa e o resultado indica que se a eleição fosse hoje ele sairia vitorioso com 57% dos votos, contra 26% do candidato (B) e 4% do C. Dias depois o candidato (B) encomenda sua pesquisa e ele agora é quem sai vitorioso com 51% dos votos contra 39% do candidato (A) e 5% do candidato (C).

Moral da história!

Cada pesquisa custa no mínimo 4 mil reais e como apenas os candidatos ricos tem condições de fazer, ou seja os candidatos (A) e (B), o candidato (C) sempre é discriminado, afinal de contas, seria muita discrepância se as pesquisas dos ricos apontassem os encomendadores com larga vantagem entre um e outro, pois como os mesmos poderiam explicar tamanha diferença entre duas pesquisas?

Utilizando desta prática esses candidatos tentam manipular o eleitor, o qual muitas vezes vota seguindo a maioria, mesmo sem concordar com a maneira de fazer política do candidato.


Contudo! É importante fazermos as seguintes indagações:

Todos nós sabemos que estas pesquisas não foram registradas no TRE e por isso não podem ser divulgadas.

Então, porque ao invés de espalhar boatos esses candidatos que encomendaram pesquisas em que dizem está com ampla maioria dos votos, não as registram no TRE e divulgaram oficialmente para toda a população através da imprensa escrita e pela internet? 

Você não acha que se realmente estivessem à frente eles não fariam questão de divulgar?

Em todo caso, fica a dica a você amigo eleitor, vote pela sua consciência e não deixe se influenciar pelo jogo sujo da política canapiense que todos nós já conhecemos.

11 comentários:

  1. com certeza é pesquiza de iluzão devemos ir por nossa cabeça e não vender o voto por micharia
    celso tem dinheiro para comprar o que quiser e depois sumir e mamar 4 anos as custas dos otários.
    ze mariano pelo menos nao vai crucificar os funcionarios publicos ele vai ganhar e voltar para o esgoto pois e um gabiru da operaçao da policia federal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bichinho ze maranhão quem não conhece e que se iluda ta pensando que o povo não sabe kkkkkkkkk

      Excluir
  2. so existe uma verdade ou tonho ou ze mariano por falta de opçao o candidato ideal seria vava por ser um pai de familia e exemplar cidadao canapiense vava um dia vai chegar sua vez amigo do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vava melhor opção kkkk só que conhece a peçinha é que saber falo isto porque infelizmente ainda sou familia

      Excluir
  3. tem um comentario que celso vai mandar acabar com o blog do marcio por estar difamando a imagem dele sera verdade marcio nos exclareça sobre isso nao achamos justo pois existe a liberdade de exlressao mas no sertao tudo e possivel nao deixem calar a verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não é do Marcio, mas do povo de Canapi e de todos os seus colaboradores, o Marcio estar afastado de suas atividades e coube a nós que fazemos a redação deste blog na condição de colaboradores continuarmos levando informação a este povo, em momento algum o blog tentou defamar a imagem de ninguem, matendo uma linha sempre imparcial, apesar das convicções politicas do seu editor principal, no entanto comentário de atitudes e visões amplamente partidárias são de responsabilidade de seus autores e em momento algum representam a opinião do que fazem o blog Canapi Agora, mesmo na condição de anônimos todos os comentários podem ser identificados pelo IP de cada computador, portanto se preciso serão identificados.
      O blog tem excluido alguns comentários, no entanto como o mesmo trata-se de um veiculo de comunicação a apinião e a participação dos internautas e indispensavel para a construção da cidadania e a efetivação da democracia brasileira.

      Enfim!Essa história de acabar com o blog é velha, mas infelizmente tudo pode acontecer, como aconteceu com o proprio Marcio que teve seus programas de rádio censurados simplesmente por falar a verdade, no entanto a nós da redação afirmamos que o "sangue pode dar na canela" assim como diz o ditado, mas jamais nos calarão, de uma forma o de outra a verdade sempre será levada ao povo, pois diz a palavra de Deus, "O correto nunca fracassará e será lembrado para sempre"

      Excluir
    2. hem bichinho me poupem tanta falsidade

      Excluir
    3. Sou visitante desse blog e honestamente não vejo motivo para alguém em sua alucinante visão achar que Celso pode vai mandar acabar com o mesmo, o que se sabe é que esses maranhenses foi não foi estão usando o nome de Celso para transferir ações de sua responsabilidade como foi o caso mais recente, a morte do sr. de areias que 2 de seus capachos andaram irresponsavelmente comentando que a sua morte teria se dado em virtude da enorme quantidade de carros impedindo o seu socorro o que é de conhecimento geral que o sr. teve morte imediata, vejam quão maquiavélico são, já era de esperar, vindo deles que só conseguiram se eleger em cima de sangue, todo mundo sabe disso e ainda abrem a boca pra dizer que são da paz e o respeito aos mortos já que não respeitam aos vivos? Só faltou ele pegar o corpo e velar na sua casa. Deus tá vendo a sua maldade, algumas pessoas podem escapar da justiça terrena mas da de deus eu duvido.

      Excluir
  4. MAIS FOI AVISADO NO BLOG QUE A PESQUISA VINHA NÃO SE PREOCUPE NÓS VAMOS DECLARA O RESULTADO SE ALGUM QUEIRA ENGANAR NÃO VAMOS ADMITIR NÓS VAMOS VOTA NA VERDADE.

    ResponderExcluir
  5. minha gente so vai dar ze mariano! ze e ze resto e resto!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)