segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Blog relembra protesto pela pavimentação da BR-316 e pede que eleitores votem em candidatos comprometidos de verdade com a causa.




“O abandono e isolamento do nosso município não é culpa exclusiva de todos os políticos, mas das nossas escolhas individualistas pelos piores”

Por: Redação


No dia do protesto todos independente de partido ou ideologia política estavam unidos em busca de um só objetivo, mas infelizmente quase dois anos depois ainda continuamos vitimas do atraso, e agora mais uma vez os mesmos políticos de sempre voltam a prometer empenho pela pavimentação da BR. Elegê-los é um retrocesso, é compactuar com seus erros, com sua omissão e desprezo pelos canapienses. 

É chegada a hora de dar o troco e eleger pessoas comprometidas de verdade com esta luta em defesa do desenvolvimento da nossa terra e da melhoria das condições de vida do seu povo.

Vote consciente, e se até as próximas eleições em 2014, já que este ano não houve interesse da maioria da população, se o descaso continuar, vamos mobilizar toda população a votar em branco em sinal de protesto, ai sim veremos que cidadão e principalmente que político canapiense realmente é comprometido com o desenvolvimento do município.

8 comentários:

  1. cidadao canapiense, agora e a vez do povo votar em branco em protesto a br 316, eu concordo com esse protesto.

    ResponderExcluir
  2. Marcio infeslimente nos estamos falando dessa gente que se vende por um saco de cimento, por 500 telhas ou ate mesmo por 10 reais... E essas mesmas pessoas que hoje nao ligam para essa questao, mas tarde quando passar a politica, vao comecar a comentar com vc sobre a br- 316..... Ai sim vc fale na cara dessas pessoas que essa situacao foram elas que escolheram.

    ResponderExcluir
  3. E desde quando votar em branco resolve alguma situação?
    Parem de se iludir essa BR ainda não saiu porque o candidato do 15 vive atrapalhando a vinda de tudo que é bom para o povo...

    ResponderExcluir
  4. Você diz que votar em branco não resolve nada porque nunca fizemos isso, mas pare um pouco pra refletir! De que sobrevivem os politicos? DE VOTO e se ao abrir das urnas os votos não aparecerem o povo canapiense começará a ter valor. Afinal de contas a opção do voto em branco foi colocada na urna para que o eleitor possa dar a resposta quando o candidato não for digno do seu voto, daí fica a pergunta! Porque esses candidatos enganadores tais como Renan, CL, Biu e Collor que sempre prometeram este asfalto para ganhar votos podem ser considerados dignos do nosso voto.

    ResponderExcluir
  5. É vergonhoso termos que está vivenciando essa mesma realidade cotidiana. Devemos saber que, a não pavimentação da BR 316 é um dos "recursos" adotados pelos políticos covardes que estão aí subindo em palanques para dizer que está comprometido com a sociedade. Tudo isso não passa de mais trapassas de determinados políticos que estão querendo fazer da sociedade canapiense a permanência do que eles acham de "curral" eleitoral. Não vamos acreditar nesses corruptus!!!

    ResponderExcluir
  6. olha na verdade o voto branco noa resolve muita coisa não, na constituição o voto "branco" e considerado e contabilizado como nulo! ou seja se a cidade tiver 99% dos seus votos brancos 1% será a votação valida! ou seja seria o q realmente iria contar pra constituição! o unico modo de mudar tudo isso e fazer a escolha certa ! axo q votar em branco e fugir da responsabilidade de escolher o certo !

    ResponderExcluir
  7. cidadao canapiense< todo protesto em favor da br 316 e bem vindo, pois temos que mostrar que o povo tem poder, o povo unido nunca serar vencido, ai fica a dica pras pessoas conciente.

    ResponderExcluir
  8. O povo Canapiense está sem pavimentação porque são burros, não se manifestam, não protestam, nada fazem para ter direitos. Reajam, vão para a BR, bloqueiem, gritem. Só tem direitos quem exigem eles.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)