domingo, 30 de setembro de 2012

CONVITE: 1º Simpósio sobre Corrupção da Escola Ananete Cavalcante

SOU CIDADÃO BASTA CORRUPÇÃO


Este é o tema que a Escola Ananete abordará no 1º SIMPÓSIO que será realizado nesta terça-feira dia 02-10 a partir da 18h00, relacionado à informação no processo eleitoral que acontece no momento em nosso país, o objetivo é esclarecer para toda comunidade escolar a verdadeira democracia.

Subtemas: democracia, corrupção, ficha limpa, etc.

venham sinta-se convidado,
“Escola Ananete contribuindo para construção de uma verdadeira democracia”

22 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem a Ananete pela iniciativa, só espero que a verdadeira consciência politica possa entrar na mente dos alunos e principalmente de alguns professores que evitam levar este tema a sala de aula porque de certa forma sabem que suas posições politicas não condizem com um voto limpo e consciente.

    ResponderExcluir
  2. parabens a escola ananete por tentar abrir os olhos das pessoas que estao iludidos com candidatos ficha suja,que mostre a todos as verdadeira formas de um candidato linpo e como deve ser avaliado pelo povo antes de votar. que olhem para seu passado e presemte pra ver se realmente vale um voto sei que seram poucos mas sera esses que vai fazer adiferença quando passa a administrar uma sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a escola Ananete por a cada dia esta formando cidadãos conscientes para escolherem um futuro descente e nao se tornarem corruptos igual ao pessoal q se dizem limpos e na verdade sao mais sujos q agua de esgoto... A Escola Ananete Esta De Parabéns, Na minha opniao é a melhor escola do municipio de canapi!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por essa escola está querendo abrir os olhos de alguns cegos de nosso município que ainda se deixa enganar pelos fichas sujas. Espero que o público se convença do que é certo e comece a mudar o voto daquele que por ser leigo ou por medo ainda vota num político que rouba do povo e ainda se candidata com cara de pau fazendo o povo de besta! abra o olho Canapi, vote no certo, vote no velhinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber qual a opinião do diretor luiz Vieira com relação ao apoio do Antonio Albuquerque ao sogro dele Aluisio Basilio até onde seio o Altonio Albuquerque é o líder dessa quadrilha Taturana. Quem vota nos vereadores Nandinho, Urso, Aluisio e Cicero Luciano não é diferente de Votar no Celso Luiz afinal de conta se são tão honestos porque apoio de um Taturana? Fica a dica. Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq vc pergunta, pois vc conhece muito bem a história para comentar melhor.

      Excluir
  6. Atenção Ministério Público, essa é uma tentativa escancarada de ludibriar a comunidade escolar em favor do candidato Aloisio Basilio já que o mesmo é sogro do Diretor desta Escola mas estaremos de olho em qualquer tentativa de favorecimento ou campanha eleitoral de qualquer forma para levarmos as autoridades competentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não, pois pode se transformar num tiro no pé, pois que apoia AA apoia corrupção.

      Excluir
    2. E ai vc teve a coragem de ir assistir e ver que o simpósio não foi nada do que vc esperava? se decepcionou? coitada.kkk
      O simpósio foi um sucesso pq mostrou transparência e não teve a ver com camapnha política para A ou B e sim teve a verdade do valor do voto que não se compra e nem se vende. VALEU ANANETE E PROFESSORA IVONÍVEA JUNTO COM OS ALUNOS.

      Excluir
    3. ficou de olho no simpósio.Existe uma coisa que talves vc não saiba "ética profissional" já ouvio falar.E o veriador nem estava lá ,tambem vc observou,este simpósio foi um exemplo de democracia ,concientização política e não partidária,não sei se vc sabe diferenciar isso muito bem,antes de tudo este ano é eleição municipal e não federal e os meus candidatos são ficha limpa.

      Excluir
    4. somos profissionais, avida particular de A ou B não discutiremos na escola, mostramos a comunidade a importancia de exercer seu direito de forma livre, quem veio viu o profissionalismo da escola.

      Excluir
  7. Caros colegas caso vcs não saibam, nós que fazemos a Escola ananete temos consciência do nosso dever, sabemos exatamente até onde podemos ir com as informações a serem repassadas, aos encomodados somente lamento, pois com certeza devem ser os iludidos com um dos lados da política de Canapí...

    ResponderExcluir
  8. Eita que os honestos professores da Escola Ananete apoiam um vereador que precisou do apoio de Antonio Albuquerque!!!!!!!Meu Deus até onde esse grupo quer enganar seus alunos cidadãos Canapiense. Eu não entendo tanta indagação por Celso Luiz que o próprio vereador deles está dando apoio pra depois os próprios servir de curral eleitoral pra o filho do Taturana líder da quadrilha do desvio da Assembléia onde fica a consciência de vocês professores que estão sempre contribuindo pra corrupção então fica a dica não critiquem quem decidir votar em Celso Luiz porque vocês dessa escola estão dando a mesma contribuição pra corrupção está sempre entre os poderes ou não? Tem mais se vocês não ajudarem o aluisio negarem o voto ao Antonio Albuquerque nas eleições de governo deixarão o vereadorzinho de vocês em mãos lenções com O AA viu!!!!!Pensem nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não deduzir de quem partiu esse infeliz comentário, fico triste pois tenho certeza que a mesma um dia precisou do apoio do veriador Aloisio, e mais absurdo ainda é a comparação que faz quando diz que ele é taturana por ter aceitado apoio de AA, não conheço político mais honesto que ele em Canapí, sabe disso... Colega naõ queira justicar a decisão dos outros atacando quem não merece, sabe bem o golpe que os vereadores sofreram com a tomada dos partidos e que AA foi a porta que se abriu, não preciso explicar mais, sabe de todo o resto da história...Pense melhor no que vai fazer no dia 07 .

      Excluir
  9. Mais coripitos doque jose mariano e imposivel, lembro que quando foi prefeito pela segunda vez, deu um disfalque no cofre da prefeituta e foi para o maraonhao, dechando sua filha telma no seu lugar,naepoca os veriadores queria casar seu mandato, como o corrupito quee, ordenou sua filha telma da um calabo para cada veriador da quela epoca, eu nao esquesie eo povo sera que esqueseu?

    ResponderExcluir
  10. Esses professores da Escola Ananete diz que só votam em ficha limpa e o que dizem de votar em um vereador que precisou do apoio do líder da quadrilha Taturana. Caros colegas vocês estão contribuindo pra um Taturana também. Seio que já mais vão me dá uma resposta coerente + o próprio vereador já nos mostrou que tem o apoio dele os adesivos nos carros com Aluisio e Antonio Albuquerque significa o quê? Me respondam já que vivem urrando ai que Celso Luiz é um taturana pois não vejo diferença meu bem! Um homem tão honesto que se ele e chegar a esse ponto precisar de um Taturana espere e aguardem nas eleições de governo vocês vão vê porque o AA deu apoio a esses vereadores Taturanas. Expliquem aos alunos de vocês essa aliança de apoio mostre a vida política do Antonio Albuquerque também porque vocês estão se corrompendo os seus alunos também só mostrando a eles que só o Celso Luiz que é Taturana. Protestem também contra esses vereadores que ai estão usando apoio de Antonio Albuquerque KKKKKK nunca não é mesmo porque vocês também gostam de contribuir para a corrupção isso é uma prova que em Canapi não temos em quem votar porque estão no mesmo barco é vereador apoiado por taturana é prefeito deferido com recurso é prefeito taturana e por aí se vai vamos esperar em quem a população vai votar mais não esqueçam de mostrar aos alunos de vocês professores da Ananete que quem vota em pessoas apoiada pór Taturana é um Taturana também. Um grande abraço até a vitória não seio de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a confiança que parecia ter na vitória do 45? Sei não viu isso me parece mudança nos planos, vai votar no 15 é?kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Querida colega do comentário acima e o que é que vc me diz do fanatismo do seu filhinho pelo vereador Urso... vai deixar ele votar kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. A Escola Ananete está de parabéns pois teve a ousadia e a coragem de debater este tema tão polêmico que é a corrupção, parabéns por terem conduzido o simpósio de forma absolutamente imparcial sem partidarismo, mostrando a seus alunos a importância de se votar limpo e principalmente de não vender o voto.

    Quanto ao posicionamento politico de cada professor, isso é coisa a parte, pois a consciencia é de cada um e o que vale mesmo é que o simpósio revelou fatos e situações atuais sobre a compra de votos e todas as demais formas de corrupção.

    Para finalizar, deixo aqui minha mensagem, "Aqueles que usam destas nefastas práticas ou que votam em quem faz uso delas sabe que não é digno de falar sobre corrupção, pois de certa forma é corrupto também"

    ResponderExcluir
  12. Canapi ta sem opisao e por isso que vai eleger celso luiz, em 2016 a istoria vai ser outra, vai ter um candidato do pt que vai envesti na educasao com maior prioridade,municipio rico e quado tem educasao de qualidade.

    ResponderExcluir
  13. lutar pela democracia e um direito nosso; parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)