sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Celso Luis tem 70% de rejeição entre os candidatos a prefeito de acordo com enquete.



Zé Mariano aparece logo em seguida com 28% e Tonho prefeitinho praticamente não tem rejeição.

Por: Redação

O Blog Canapi Agora através de mais uma de suas enquetes quis saber qual o candidato a prefeito do município é detentor do maior índice de rejeição segundo a opinião dos internautas. Para isso, foi formulada a seguinte pergunta:

Em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito este ano?

Zé Mariano, Tonho prefeitinho ou Celso Luis.

Em apenas 05 dias foram computados 240 votos de computadores diferentes e o resultado indicou que com 70% (168 votos) o ex-deputado Celso Luis obteve o maior índice de rejeição segundo a opinião dos internautas, seguido do ex-prefeito Zé Mariano, com 28% (69 votos) e do ex-vereador Tonho prefeitinho que com apenas 1% dos votos (03) praticamente não teve rejeição.



OBS: Esta ENQUETE não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea do interessado.

A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.








31 comentários:

  1. gostei dessa postagem é mt importante saber que celso luiz é um fracasso onde mts ficam gritando que é 15 + na verdade canapi é 45..

    ResponderExcluir
  2. Tá ai a resposta pra calar a boca de muita gente besta chumbeta deste município... E aguardem que logo logo novidades do 45 na área! Eles num falam que a gente já perdeu? kkkk Isso num é o que todas as pesquisas apontam não éah? Nos aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, interessante como eles falam que já ganharam, que está fácil pra eles, COITADOS. Canapi quer paz, se não melhorar, pelo menos pior não fica.

      Excluir
  3. isso e so o começo quando chegar o novo 45 a regeiçao sera de 90%kkk vou mandar um recado para os professores do 15 veces nao pensem q se o 15 ganha voces nao vao ter todos os direitos q tem hoje nao se preparem e se comforme apenas com um salariozinho mixuruca e quem achar q esta ruin entregue para outra pessoa.acordem vejan hoje a situaçao de nossa cidade vizinha inhapi professores efetivo sem receber a tres messes e canapi nao sera diferente nao cuidado,bando de engratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÃO APELANDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. sim ,essa rejeição é devido ,a algumas pessoas que possuem computador ,pois a grande maioria da população a,ainda não possiu ess instrumento em casa ,o povão VOTA É 15 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até pena desta humildade toda! O povo votou pela consciência meu fi que nos sobra! É 45!

      Excluir
    2. Ó POVO QUE TEM COMPUTADOR ,UMA MEIA DUZIA ...KKK

      Excluir
    3. É uma meia dúzia que se tivessem votado em outro candidato como o mais rejeitado você estaria dando credito a enquete e se a maioria dos eleitores não tem computador você não estaria nem ai, ou estou errado?

      Excluir
  5. Não vejo a hora de aparecer o novo 45! Que venha, pois sei que será e terá a mesma posição de Zé Mariano e Zé Hermes... É 45!

    ResponderExcluir
  6. Ingratos NUNCA ,apenas querendo MUDANÇAS , E se vc não consegue respeitar esse direito que tenho ,INFELIzMENTE ,SÓ POSSO ACREDITAR QUE VC DEVE SER UM dos beneficiados da prefeitura ...que fica levantando SUA PRÓPRIA BANDEIRINHA ,PARA NÃO PERDER OS BENEFICIOS !! ENTÃO É 15 ...E SE NÃO PRESTAR ,AÍ AGENTE Vê ,EU SEI QUE PIOR NÃO FICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Tá aperriada !

      Excluir
    2. tô ,não ,tÔ é MUITO FELIZ ,PORQUE DIA 7 DE OUTUBRO É 15...

      Excluir
  7. eita quer tao aperriados por quer estar chegando a hora de acaba a mamada o colegas deixi um pouquinho pra nos ta nao ser aperrei nao por que deus e o povo ja comsagro e 15 no coracao do povo aguade so pra voce ver clega marcio eu seio quer voce torce pra tonho mai nao leva o caso de voce poster mentiras pois eu era sua fs de agora em diante nao so mais tenha santa pacienca colega caia na real adimita quer o prefeito de canapi e celso luis e duro adimiti a verdade colega mais estar na cara so povao quer e 15 15 15 15 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conforme bichinha e fã de Márcio vc nunca foi!

      Excluir
    2. O aperriado aqui é indiscutivelmente vc ! kkkkk

      Excluir
  8. Vamos inverter isso ai, na verdade o que vai dar é Celso Luiz com 70%, Zé Mariano ou qualquer outro no seu lugar com 28% e Tonho Prefeitinho como sempre na lanterna com apenas 1%. Aguardem e veram, essa não vai ter nem graça, só os iludidos que não enxergam que Celso Luiz é o futuro prefeito de Canapi. Da-lhe 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôun que dó de você meu caro anônimo, num se iluda muito não viu ? que seu Prefeito só é desse resultado a pior, se conforme vá. kkkkkkkkkk,
      Canapi é 45 ♫

      Excluir
    2. O PREFEITO DE INHAPI FOI NOTICIA NA RÁDIO MILENO HOJE A CATEGORIA DA EDUCAÇAO ESTA A TRÊS MESES SEM RECEBER É PRÓBLEMA.NÃO SO ELEITORA NEM DE CANAPI NEM INHAPI.

      Excluir
  9. Essa piada de reversão é pra rir é colega! Num se iluda não meu filho! É 45 e ponto final!

    ResponderExcluir
  10. eu estou sabendo que celso luiz está sim com 70% más é liderando nas pesquisas,kkkkkkkkk,é arrocho e tooooooooooooooooooooooooome 15;ei redação coloque a verdade no blog,mentir é feio kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, a enquete leva em consideração a opinião dos internautas, é claro que isso é apenas uma forma de pesquisa somente entre os eleitores que usam o computador, fato que pode não se refletir na opinião do eleitorado como um todo, mas vc dizer nós estamos mentindo é demais, até porque se o seu candidato tivesse sido o menos rejeitado pra vc a enquete mas verdadeira impossivel. Quando a verdade que vc fala da publicação de pesquisas eleitorais, todas as que disseram ter resultados são mentirosas, pois a pesquisa correta é somente aquela que for registrada no TSE, desde que tenha sido solicitada por órgão não partidários. De outra forma são todas ilegais.

      Excluir
    2. ILEGAIS PODEM ATÉ SER, MAS O DESEJO DO POVO É 15 E ACABOU.

      Excluir
  11. SOU CANAPIENSE COM GRANDE ORGULHO E ESPERO UMA REALIDADE PELA CONFIÂNÇA DE TODOS ELEITORES.
    NESTE PERIODO DE POLITICA GRANDES DESAFIO UM SEMPRE QUERENDO SER CONFIANTE POR O PODER QUE JÁ PASSOU OUTRO POR QUESTÃO DE SER PARENTE DE ALGUÉM E TENDO A CONDIÇÕES PELA DISPESA DE CAMPANHA O PROSSEDIMENTO DE SE MANDA EM ALGUS FONCIONARIO PRA QUE SEJA MANTIDO EM ORDEM E NÃO TENHA A LIBERDADE DELE ESCOLHER EM QUEM VAI VOTA . NÃO E JUSTO.
    DEVIDO A JUSTIÇA ELEITORA O ZE MARIANO NÃO CONSTA COM SUA CADIDATURA LIBERADA E INELEGIVEL EM PLANEJAMENTO DE ESCLARECER OUTRO NOME A DISPUTA MAIS A REGEITAÇÃO DA POPULAÇÃO E GRANDE E TÁ TORNANDO UM PARECER DE REVOLTA ENTRE OS DOIS POLITICOS COM POBLEMAS PERANTE A JUSTIÇA.
    PENSSANDO BEM O POVO VEM UMA CERTEZA DE MUDANÇA EM UMA VITÓRIA A TONHO PREFEITINHO POR A VERDADEIRA PALAVRA DE APOIO DO VICE GOVERNADOR NONÕ E A CAPACIDADE DE TONHO PREFEITINHO FAZER A ADMINITRAÇÃO DO PODER EXERCUTIO MUNICIPAL DE CANAPI COM A VOTAÇÃO CONCIÊNTE DE CADA UM DE NÓS DESTA TERRA.
    SERA O DESAFIO A COMPRA DE VOTO,SERA O RESPEITO DO POVO EM DEMOSTRA A CONFIANÇA EM ACREDITA QUE TODOS VOTA COM A LIBERDADE O DIREITO DE ESCOLHA E CERTEZA DE CRESCIMENTO E BOM DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
  12. a politica no multirao ta pegano fogo os canidato a veriador do mesmo partido estao se estranlado o bangue bangue e o risca faca ta comesano imagine no dia sete quando lerinho de uma lapada nas urnas em fatima teles ei e aroxoooooooooooooooooooooooooooooo dale lerinho rumo a vitoria dos mutiraozese kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se todo mundo do mutirão tivesse respeito pelo bairro votava em lerinho pois é o único que merece uma oportunidade. essa fatima só quer comer o dinheiro de celso mais nao ajuda ninguem nem a familia quando alguem precisa ela diz que nao pode fazer nada e ainda diz que nao deve nada nem a celso nem ao povo de canapi pois por isso nao merece ganhar nem disputar a eleiçao

      Excluir
    2. a fatinha ta desesperada coitada coitada vai morre preocupada sem carro sem gente e so desengano com a fatinha teles so tem gente chorando e no dia7 precisa chora porque todos sabem que e o lerinho quem vai ooooooo acabou ooooo o rosinha acaboooouu

      Excluir
  13. Bando de baba ovo desgraçado do 15 e do 45, vcs são tão corrupto quanto os proprios candidatos vcs são bandido so pensa em si proprio, queria que Deus esse ano intervisse na politica pra ve se esses dois bandidos ganhavam alguma coisa, o candidato ideal é tonho prefeitinho que nunca fopi e precisamos da um chance a ele, as pessoas que vivem proximo do 45 e 15 representam a parte podre do nosso municipio, bando de bandidos desfilando nas ruas de carro novo a custa do dinheiro publico, bando de satanais um dia vcs deixam de comer sem trabalhar Deus existe e ainda vai espulsar todos vcs. se eu fosse vcs começava a se preocupar com tonho pois ele esta crescendo muito, tem gente que vai da banana pra o 15 e 45 o voto esse ano é 25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STRESSOU-SE FOI? STRESSA NÃO!!!É A VONTADE DA MAIORIA, SE STRESSAR...É 15 VIU?

      Excluir
  14. ze marranhão vç que em gana o povo de novo tome vergonha.....

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)