sábado, 22 de setembro de 2012

Comício de Tonho prefeitinho é prestigiado por milhares de pessoas no centro da cidade


Evento teve a participação de diversas autoridades políticas do estado, entre elas, do vice governador José Thomás Nono.

Por: Assessoria

Nesta Sexta-feira (21) milhares de pessoas foram ao centro da cidade para prestigiar mais um comício do futuro prefeito Tonho prefeitinho, todos queriam ouvir o discurso da verdade e da verdadeira mudança que vem sendo transmitido por cada um dos candidatos a vereadores da coligação Acorda Canapi, pelo vice Eduardo Bulhões e pelo futuro prefeito Tonho prefeitinho.

O evento teve inicio por volta das 18:30 hs com a chegada do vice governador José Thomás Nôno, que assim que pisou em solo canapiense acompanhado de Tonho e Eduardo se dirigiram até a Escola Estadual Luis Bastos onde conheceu de perto as dificuldades da instituição, se comprometendo com a direção e alunos a levar todas as reivindicações ao governador Teotônio Vilela. 

Ao deixar a escola, Nôno se dirigiu até o palanque onde foi dado inicio ao terceiro comício realizado pela coligação no centro, sendo o quinto somente na cidade, ao contrário dos candidatos adversários que á 15 dias das eleições ainda não realizaram nenhum comício na cidade, ao todo entre comícios e bate papo, Tonho, Eduardo e seus candidatos a vereadores além do centro, já estiveram no Bairro Floriano Peixoto, Mutirão, povoado Furquilha, Carié, Fumaça e Capiá da igrejinha, além dos sítios Tupete, Caititú e Lopes.

Já no palanque Nôno foi o quarto orador a falar, logo após o pronunciamento do candidato a vice-prefeito Eduardo Bulhões e dos vereadores Babal e Ziza. Em suas palavras entre um probleminha e outro com o microfone, o vice governador de forma clara e objetiva mostrou a população canapiense a importância de eleger um candidato ficha limpa e igual como seu amigo em particular Tonho prefeitinho. Disse que se Canapi deseja uma verdadeira mudança não deve repetir os erros do passado votando em candidatos que já tiveram a chance de trabalhar pelo povo de Canapi e nada fizeram. Dando continuidade, Nono ainda teve tempo de fazer um breve comentário sobre a candidatura do sucessor do atual prefeito que por ser inelegível disputa as eleições com a candidatura indeferida, disse que o governador Teotônio Vilela talvez não tenha o conhecimento sobre o atual cenário político do município e que por isso tenha gravado mensagem ao invés de estar ao vivo e a cores marcando presença ao lado de um candidato de verdade, no final já encerrando sua participação no palanque dos democratas, Nôno falou da importância da parceria estado e município que terá caso Tonho prefeitinho seja eleito e que se estenderá com sua candidatura ao governo do estado em 2014, quando o governador Teotônio Vilela deixará o governo e tentará voltar o Senado Federal.

Como tinha outro compromisso, Nôno se despediu dos munícipes e se dirigiu a outro compromisso de campanha, desta vez na cidade de messias em regresso a Maceió, uma vez que o município fica próximo a capital do estado.

Após a despedida do vice governador o comício teve prosseguimento com as palavras do comerciante Valderedo Fortes e de sua filha Suianny candidata a vereadora, em seguida o candidato a vereador Marcio do Conselho convidou os munícipes a assistir um vídeo sobre a triste realidade de centenas de cidadãos canapienses que vivem em situação de extrema pobreza, abandonados a própria sorte pelo poder público. Após o encerramento do vídeo, Marcio fez uso da palavra e questionou ao público presente, se diante de tanto descaso, valeria apena votar somente pensando em si próprio, enquanto centenas de pessoas padecem na miséria e finalizou lendo trechos da decisão do TRE sobre o indeferimento da candidatura de um dos candidatos adversários que tenta enganar pela segunda vez a população que por 18 anos confiou em suas mãos e na do seu genro o cofre da prefeitura municipal.

Também fizeram uso da palavra os candidatos a vereadores, Kara veia, Adriano do conselho e Claudia Rufino, além dos amigos visitantes de outros municípios, como o músico Geno dos teclados e Luiz Lisboa candidato a vereador por Mata Grande.

Durante o decorrer de todo o comício a população canapiense não arredou o pé até ouvir todos os oradores, que ainda teve a participação do candidato a prefeito da cidade de Maravilha Luizinho e do secretário de estado Regis Cavalcante, que sucedeu as palavras do futuro prefeito Tonho prefeitinho que em seu aguardado pronunciamento agradeceu a presença do público e de todos os amigos e autoridades políticas presente e em seguida falou de parte de seu plano de governo e das mentiras espalhadas por seus adversários.

Tonho pediu para que a população não se deixe enganar mais uma vez e se comprometeu que caso venha a ser eleito prestará expediente na prefeitura e estará na rua dia a dia junto com o povo, no final disse que seu plano de governo que está anexado ao seu registro de candidatura vem sendo entregue a população para que sirva como instrumento de cobrança do cidadão as promessas de campanha feita por ele.

Após o pronunciamento do futuro prefeito, coube ao secretário de estado Regis Cavalcante encerrar o evento demonstrando apoio incondicional à coligação como um todo.

Agradecendo a presença de todos Marcio do conselho que fez a vez do locutor do evento encerrou o comicio convidando ao público a participar do próximo encontro da coligação domingo (23) a partir das 17:00 hs no Povoado Areias.

ASSALTO 

Enquanto Tonho prefeitinho e sua família estavam no comício sua casa foi invadida aparentemente por dois bandidos que reviraram gavetas, armários e tudo o que viram pela frente, como não conseguiram achar o que queriam ainda levaram uma sacola com alguns celulares  e uma máquina digital que haviam sido comprados para revender na lojinha do candidato.

O prejuízo só não foi maior, porque um vizinho ligou avisando do assalto. Está é a segunda vez em menos de quatro meses que Tonho prefeitinho tem sua propriedade invadida, acredita-se que desta vez que trata-se de alguém conhecido que sabia o segredo das travas de uma das portas e que procurava algo especifico.

23 comentários:

  1. O crescimento da candidatura de Tonho Prefeitinho é inegável. A população está refletindo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só sei de uma coisa que fazendo isso ele está favorecendo o taturana,e o pior só mostrando a parte ruim do governo,e esquecendo de mostrar as coisas positivas,vou relembrar. A saúde,educação,que é a base é a melhor de todos, todos,todos os tempos. OUTRA COISA QUE AS PESSOAS ESTÃO ACHANDO É QUE VCS FORAM COMPRADOS PELO TATURANA?ATÉ EU ACHO TAMBÉM,LOGO EU QUE ACHAVA QUE VCS ERAM OS HOMENS CAPAZ DE BATER DE SEMPRE COM O TATURANA E DEFENDER A NOSSA POPULAÇÂO, MAIS JÀ VI QUE NÂO,POIS PISAM NO GOVERNO ATUAL E SOBRE O TATURANA TEM MEDO. QUE VERGONHA!

      Excluir
    2. Para a professorinha analfabeta23 de setembro de 2012 às 08:54

      Tem coisa que de tão indignante não dar nem pra comentar, dizer que a candidatura de tonho ao invés do candidato impugnado é a que favorece o taturana, só sendo muito chumbeta mesmo e dizer que a saúde e a educação é a melhor de todos os tempos é muita safadeza.

      Tem nada não dia 07 de Outubro vem ai,vamos ver quem de fato favorecerá o taturana.

      E favorecendo ou não só vai dar 25.

      Excluir
  2. O video sobre os moradores das casas de taipa que vivem em extrema pobreza denunciam a falta de compromisso dos governantes. É preciso mudança, mas uma mudança de verdade. Estou com Tonho prefeitinho 25 e Marcio do conselho 25000.

    ResponderExcluir
  3. Gente! não vamos trocar o certo pelo duvidoso, vamos eleger Tonho prefeitinho, Homem humilde, homem do povo, esse sim é a verdadeira mudança. É 25 NELES

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Tonho, quero ver os outros candidatos, independente se o eleitor vota em A,B, C ou ainda está indeciso juntar este tanto de gente sem trazer carros de fora, sem dar gazolina, sem matar boi nos povoados para juntar gente, sem pagar 20 e 30 para segurar bandeira, sem ter vereadores para trazer eleitores, sem dar bebidas entre outras coisas.

    Só o 25 consegue isso, valeu tonho, estamos com vc!

    ResponderExcluir
  5. A PARTI DE HOJE SE TORNA. O RESPEITO UM GRANDE ESCLARECIMENTO POR O PREFEITO JOSÉ HERMES DE LIMA FALAR A VERDADE EM PUBLICO AOS SEUS ELEITORES OU SEJA AO POVO DO MUNICIPIO DE CANAPI QUE SEU SOGRO CONFIAVELMENTE NÃO E CANDIDATO A PREFEITO E SURPORTAMENTE PRA NÃO ENGANA. AOS QUE FIZERAM EM OUTRAS ELEIÇÕES ANTERIORES.
    HÉLIO BRANDÃO NA ELEÇÕES DE DEPUTADO
    VIEIRA DO POVÃO NA ELEIÇÕES DE PREFEITO
    ZÉ MARIANO DE VICE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. cidadao canapiense, todos devem votar no tonho, chega de taturana em canapi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O TONHO DE FATO PENSASSE NO BEM DE CANAPI,ELE APOARIA ZÈ MARINO UM VEZ QUE ELE E O TATURANA SÂO OS MAIS VOTADOS PELA POPULAÇÂO,TODOS JUNTOS PARA NÂO DEIXAR O TATURANA CELSO LUIZ ENTRAR.ALIAS ELE NÂO PODE SER UMA VEZ QUE SERÀ CONDENADO.

      OUTRA COISA TIRE DA SUA CABEÇA QUE ZÈ NÃO SERÀ CANDIDATO NO DIA 4 MOSTRAREMOS O RESULTADO DE BRASILIA,POIS TODOS QUE ZÈ È FICHA LIMPA<ESCULTOU FICHA FICHA FICHA LIIIIIIIIIIIIIMPA.

      Excluir
    2. Homi acabe com isso sogro não pode ser candidato de prefeito reeleito, use a internet para pesquisar ao invés de falar besteiras, o Zé sogro pode até ser ficha limpa, mas o caso não é esse e o Zé genro gabirú é ficha suja igual ao taturana, quem favorece o taturana insistindo em ser candidato é que não é candidato.

      Excluir
  7. Este ano a corrupção será varida de Canapi, chega de politico corrupto, taturana e gabirú, chega de politico enganador e viciado em poder que quer a todo custo o poder nas mãos da familia. Vamos votar consciênte, vamos votar 25 e até a vitória.

    ResponderExcluir
  8. nao si esquecam que o vice governador foi por anos o padrinho politico de ze mariano,muitas vezes subiu no palanque pra pedir voto pro ze mariano,alguem si lembra?esse nonô é macaco velho,mas nao mim engana nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei disso, só que ele não falou nada de mau de Zé Mariano a não ser o fato inegavel de que ele não é candidato.

      Excluir
  9. Eu voto tonho prefeitinho e vejo a cada dia o povo se consientizando que o melhor é de fato o tonho. E 25 no coração no dia 7.

    ResponderExcluir
  10. se aquete tonho voce nao vai ganhar ate porque existe muita gente q infelismente vende o voto esse e e sempre sera o problema de todo o brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 07 veremos! É 25

      Excluir
    2. parece q vc é um vededor !!! ou será um comprardor de votos ??

      Excluir
  11. dia sete é 15 e vcs tomem logo remedio pois tou vendo que vão indoidar kkkkkkkkkkkk e dale 15 celso luiz e vieira do povão

    ResponderExcluir
  12. O POVO DE CANAPI SE PREPARA E VEM A VONTADE DE MOSTRA O MAIOR EXEMPLO A O PREFEITO ZÉ HERMES QUE TENTA DEMOSTRA A SUA MANEIRA SIMPLES DE SER TRANQUILO E CAPAZ DE FAZER COM QUE O POVO APRENDA A VOTA. SEM A SUBODINAÇÃO DA COMPRA DE VOTO QUE ELE MESMO PRATICOU E FICOU DECEPIONADO. PELO POVO E HOJE ELE NÃO ESTÁ ENGANANDO DIZ EM SEU COMICIO AO POVO VOTE NO MELHOR A VERDADEIRA PALAVRA. SABENDO QUE ZE MARIANO NÃO E CANDIDATO E SIMPLIFICA AO POVO A SUA MANEIRA DE ENTENDIMENTO COM O AMOR A TODOS DESTA TERRA SEMPRE VAI SENTIR EM MOMENTOS O QUANTO FOI CONCIÊNTE PRA UNS E PRA OUTROS NÃO. PODENDO FAZER ALGO DE GRANDE INPORTANCIA MAIS O QUE FEZ FOI A MINIMA DE UMA CONFINATE MANEIRA PARA O BEM DE TODOS. A CONCIÊNCIA DO POVO TOCA O CORAÇÃO E FAIS LEMBRA QUE A PAZ A SAÚDE O CARINHO O RESPEITO SE DEVE PERMANECER POR ALGUÉM QUE QUER BUSCA A UNIÃO DE UM O POVO DE MÃOS DADAS COM UM GRITO NA GARGANTA E VERDADEIRO OLHAR UM A OUTRO COM A CABEÇA ENGUINDA E DE BOM PENSSAMENTO A VER A NOSSAS CRIANÇA FELIZ O JOVEM BEM INFORMATIZADO COM A SUA EDUCAÇÃO BUSCANDO O SEU CRESIMENTO E AS FAMILIA CANAPIEN-SE SEMPRE EM AMONIA DE FELICIDADE COM UM SORRISO SURPERAVÉL E VENCEDOR POR UMA LUTA DE IGUALDADE AO BOM TEMPO E DE BOA APROXIMAÇÃO UM A OUTRO PELA PAZ.
    A CONFIÂNÇA DO POVO. CANAPI EM 7 DE OUTUBRO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS PARA A BOA ESCOLHAR DO ADMINISTRADOR MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  13. ASSIM E SÓ VOTA 25 E CONFIMAR E A ESPERANÇA DO NOSSO POVO FELIZ . EU APOIO.....
    EMPRESÁRIO JUNTO A POVO............

    ResponderExcluir
  14. vamos votar em suiane que e uma jovem trabalhadora que des de cedo trabalha e e uma jovem de alto respeito .

    ResponderExcluir
  15. ´Ze mariano vai cuidar da tua fazenda que tu não é candidato mesmo...................Acorda canapi agora é 25 neles, tonho prefeitinho ficha limpa veio para ficar...................................

    ResponderExcluir
  16. É isso ai minha gente, vamos colocar Canapi pra crescer, e isso só acontecerá com Tonho Prefeitinho .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)