terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agência do Banco do Brasil é destruída durante a madrugada



Todos os caixas eletrônicos foram explodidos com dinamite que acabou destruindo toda área de recepção da agência.

Por: Redação

Apesar da greve dos bancos em todo o Brasil, a agência do Banco do Brasil em Canapi que recentemente passou por uma grande reforma, onde praticamente foi construído um novo banco, mais uma vez foi alvo de uma ação criminosa orquestrada por um grupo de assaltantes que durante a madrugada desta terça-feira (25) chegaram explodindo tudo o que viram pela frente, principalmente os quatro caixas eletrônicos que ficam na parte da frente da agência.

Assim que chegaram ao local do crime, o bando teve a preocupação de danificar uma das câmeras de segurança da cidade que monitora a principal rua que da acesso ao banco e em seguida utilizaram vários explosivos na tentativa de roubar o dinheiro que poderia está nos caixas.

No momento que o bando invadia a agência, o vigilante que dormia no local acabou tendo que se esconder devido a quantidade de pessoas envolvidas no assalto e o alto poder de fogo do grupo.


O estrago só não foi maior porque os criminosos não entraram no interior da agência. Ainda não há informações se o assalto foi consumado e de quanto foi roubado.

Não foram permitidas imagens de dentro da agência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)