domingo, 9 de setembro de 2012

Atenção eleitor negociador de voto, você é pior que o mais ladrão dos políticos.



Por: Redação

A campanha política em Canapi vem tomando um rumo preocupante no que diz respeito ao futuro administrativo do município, isso porque a maioria dos candidatos a prefeito e vereador vem travando uma batalha altamente comercial pelo voto do eleitor, um vale tudo, que inclui desde as promessas fajutas de campanha, a distribuição de “cestas básicas” de trinta reais, materiais de construção, pagamento de contas de água e luz, botijão de gás e até mesmo dinheiro vivo que varia entre 20 e 1000 reais ofertado nesta reta final das eleições.

Apesar de ser considerado crime a oferta e recebimento de qualquer vantagem financeira em troca do voto, os negociadores da dignidade humana, sejam eles candidatos ou eleitores não estão nem um pouco preocupados com a justiça, uma vez que a mesma não fiscaliza e só trabalha em cima de denuncias acompanhadas de provas contundentes sobre a autoria do crime, além do que, é preciso uma excelente equipe de advogados para acompanhar a tramitação do processo, pois caso contrário será engavetado e esquecido por anos até que o corrupto seja eleito, reeleito e termine o resto dos seus dias deitado sobre a fortuna que roubou dos cofres públicos de municípios como o nosso com tanta desigualdade, onde os “senhores do poder” e sua corja de bajuladores desfilam em carrões do ano e constroem mansões com o dinheiro público que deveria ser usado para transformar a realidade miserável em que vivem centenas de canapienses, que muitas vezes mal tem o que comer e onde morar, lhes restando se esconder do sol e da chuva em casas de taipa sobre o risco de um desabamento a qualquer momento que pode resultar na morte de uma família inteira vitima da ganância política e da individualidade humana.

Mas afinal! Pergunto a você eleitor: 

O que um candidato que gasta milhões para manter um grupo político e comprar votos para se eleger poderá fazer por nosso município?

Será que esse dinheiro não será desviado da prefeitura para pagar seus financiadores?

E esses financiadores, será que não irão querer nada em troca?

Se fores consciente no dia 07 de Outubro não deixarás sua casa para votar nestes corruptos, a não ser que sejas da mesma laia que eles e só pensas em ti, às vezes porque recebestes parte do dinheiro sujo que ele desviou ou porque tem um emprego que garante o pão de cada dia a sua mesa e não das à mínima importância se falta na casa do teu irmão.

Se vendes teu voto, troca ou negocia por promessas individuais, tu és pior do que o pior dos políticos deste país.

A fome, o desemprego, a falta de moradia e todos os demais problemas que afetam a humanidade é culpa sua, pois quem faz o político ser desonesto é você que só vota por interesse financeiro, sem se importar com a índole do político. Afinal! Se ele roubou, se mora aqui ou na capital não importa, o que vale mesmo é pensar só em si e o resto do mundo que se exploda.

Há! mas isso não ocorre somente em Canapi, claro que não, mas se usassemos esta lógica para justificar tais atitudes, seria absolutamente normal nos tornarmos bandidos, afinal de contas não seriamos os únicos a roubar, matar e traficar.

Seja consciente, não entregue nosso município nas mãos destes enganadores, lacraios do dinheiro público que vivem da desgraça alheia.

4 comentários:

  1. Apoiada a opinião somente dos senhores ,senhoras, jovens de bem e opnião formada eleitores de Canapi vão concordar com esta opnião , Zé Mariano e Tonho são de paz escolham entre eles

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser anônimo, mas Zé Mariano está se tornando pior do que CL pois engana a população descaradamente dizendo que é candidato. Acoooooooorda Canapi!

    ResponderExcluir
  3. O POVO DE CANAPI VEM EM UMA OBSERVAÇÃO DE QUAL FORMA ESCOLHE O CANDIDATO CERTO PARA VOTA. POR OBSERVA OS CANDIDATOS E VENDO A FORMA QUE SE VEM PASSANDO O TEMPO EM OUTRAS ADMINISTTRAÇÃO. E O QUE ESTAR ACONTECENDO NESTE PERIODO DA POLITICA VARIAS IRREGULARIDADES E FALTA DE RESPEITO COM O DIREITO DO ELEITOR NA HORA DE SUAS NECESSIDADES EM PROCURAR O POLITICO É E NEGADO O ELEITOR TORNA INDECISO E PODE FAVORECER UM NOVO CARGO A UMA PESSOA QUE NÃO FOI ELEITO { TONHO PREFEITINHO }
    CANAPI JÁ SABE QUE CAMPANHA POLITICA E HORA DE GASTAR. UMA DERROTA DE UM POLITICO DEPENDE DO POVO E A VITORIA E NO DIA 7 DE OUTUBRO 2012

    ResponderExcluir
  4. O ELEITOR AINDA NÃO APRENDEU A VOTAR, INFELISMENTE, CONTINUA APOIANDO E VOTANDO EM POLÍTICOS SACANAS. AFINAL, SABEMOS QUE O PRÓPRIO SISTEMA POLÍTICO DE NOSSO PAÍS É UMA PORCARIA, VALORIZA A CORRUPÇÃO E AINDA SE FALA EM FICHA LIMPA. FICHA LIMPA UMA MERDA.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)