segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após confusão em Bar, homem é morto a tiros no povoado Jaburú

 Após confusão em Bar, homem é moro a tiros em Canapi
Por: Jota Silva e Fábio Guedes - Minuto Sertão

A bebedeira em um bar localizado no povoado Jaburú terminou com a morte do senhor Manoel Tavares da Silva, conhecido como “Manoel Duco”, que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (23), por volta das 16h30.

Segundo o relato de testemunhas, o senhor teria se envolvido em uma confusão no interior do estabelecimento quando um homem sacou um revólver e efetuou alguns tiros contra ele que foi atingido no abdômen e tórax. O assassino, cujos dados não foram revelados para não atrapalhar nas investigações policiais, fugiu do local.

“Manoel Duco” ainda foi socorrido com sinais vitais até uma unidade de saúde da cidade aonde chegou já sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

A polícia investiga o caso e pode prender o assassino a qualquer instante.

5 comentários:

  1. cidadao canapiense, eu conhecia essa pessoa que faleceu, que pena mais um pai de familia que se vai, e eu aposto que vai ser mais um crime impune.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem certeza que esses comedo de coinha pm estao atraz do criminosoe mais um crime que fica por isso mesmo e niguem faz nada. do jeito que nos alagoanos temos segurança kkkkkkk e uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Isso eo quer dizer cidadaos otarios! Nao sabem votar, para veroador,prefeito,deputado,governador,senador e prezidente, crimes impunes familia destruida, porque, porque so sabem vota por uma conha de sopa e nao pelo um futuro melho.

    ResponderExcluir
  4. Espero que localizem essa pessoa sem coração, pois não se tira a vida de ningémm somente Deus pode tirar a vida de um ser humano.Ele era da minha família, uma pessoa muito querida que infelizmente veio alguém e o tirou de nossas vidas, que Deus esteja com ele, estamos todos sentindo muita falta.

    ResponderExcluir
  5. É uma fatalidade , uma pessoa muito especial que tiraram da nossa vida, esperi que não fique impune .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)