sábado, 15 de setembro de 2012

Afinal de contas! Quem são os candidatos a prefeito do nosso municipio e qual sua verdadeira situação eleitoral?

É preciso conhecer em quem vamos votar, pois quatro anos é muito tempo para se arrepender depois.


Por: Redação

ZÉ MARIANO

Atualmente por ser sogro do atual  prefeito, teve seu registro de candidatura negado por unanimidade pelo TRE, no entanto, insiste em ser candidato recursando junto ao TSE..

Ex-prefeito, Já governou o município por 10 anos e seu genro um dos indiciados na operação gabiru por mais oito.

CELSO LUIS

Atualmente teve seu registro de candidatura liberado pela Justiça eleitoral, no entanto enfrenta sérios problemas na justiça, entre eles seu indiciamento na operação taturana.

É ex-prefeito do municipio de Inhapi, ex-deputado estadual por 12 anos, filho da ex-prefeita de Canapi Rita Tenório, irmão do prefeito de Inhapi-AL e candidato a reeleição Oberdan Tenório (BEL), cunhado da atual prefeita de Belém-AL, Valma Brandão, tio do candidato a prefeito de Santa Brígida-BA, Breno Malta e casado com a ex-deputada estadual Claúdia Brandão, hoje conselheira do Tribunal de Contas do estado. 

TONHO PREFEITINHO

Atualmente teve seu registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral e não enfrenta nenhum pedido de impugnação ou problemas com a justiça.

É ex-vereador, disputa pela terceira vez o cargo de prefeito e não tem nenhum parente com mandato político e muito menos disputando as eleições municipais deste ano.



"Pesquise antes e não de a seu voto uma conotação de cumplicidade, pois mesmo que involuntariamente, é este o sentimento que tomará tua alma quando o amanhã te revelar que tipo de meliante favorecestes"



7 comentários:

  1. posta ae oq saiu hj nesse domingo dia 16 sobre celso luiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tudo e um mentira e das grandes...
      celso vaiii vencer e vai colocar canapi nos trilhos...

      Excluir
  2. caros eleitores canapiense sou de canapi mas vcs estão vendo que zé mariano não pode ser candidato aprefeito pelo fato de ser genrro e por ter sua candidatura indeferida, mas ta na cara só quem ñ querem enxergar que a vitória e de celso luis queiram ou ñ, e dale 15 15 15 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido se atualiza.Coitado de Celso Liuz.kkkkkkkk

      Excluir
  3. se saiu já foi esclarecido ,é notícia antiga !!porque esse 45 não se conforma,que CELSO LUIZ será nosso futero PREFEITO.

    ResponderExcluir
  4. coitados tenho é dó , sei que celso luis tem intimações sobre esse processo de taturanas mas isso não o impede de se eleger a prefeito de canapi ok por que vc leu muito bem ele vai apresentar as elegações finai em 4 de janeiro. só os abestalhados do 45 que estão aperriados mas quando deus que ninguém tomae vamos lá a nossa vitória e dale 15 e quem não aguentar peide!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)