terça-feira, 25 de setembro de 2012

Candidato a vereador da coligação Lealdade, Trabalho e Paz declara apoio a Celso Luis.



Marcio Malta (PTN) afirma que o atual prefeito Zé Hermes reuniu todos os candidatos para anunciar que não dará apoio a candidatura de Zé Mariano.

Por: Redação

Definitivamente o barco da coligação Lealdade, Trabalho e Paz (PTN - PSDB) parece está afundando de vez, depois de perder parte do grupo de sustentação do atual governo, desta vez o próprio grupo de candidatos a vereador que acompanha o candidato a prefeito Zé Mariano e o vice Janielsom Vieira começa a ruir. O diretor licenciado da Escola Estadual Luis Bastos Marcio Malta, candidato a vereador pelo (PTN) anunciou sua retirada do grupo político do ex-prefeito declarando apoio a seu principal adversário o ex-deputado Celso Luis.

Marcio Malta alegou quebra de “acordo” entre o prefeito Zé Hermes e o presidente de seu partido, Janielsom Vieira, que deveria substituir Zé Mariano caso o TSE não julgasse favorável o recurso do ex-prefeito.

Malta alegou ainda que recentemente Zé Hermes reuniu todos os candidatos a vereadores e secretários de governo para dizer que não irá apoiar a candidatura do sogro e de nenhum candidato a vereador. Por esse motivo, através de um email enviado a redação deste blog o candidato desabafou: 

Em julho formamos uma coligação cujo principal apoio viria do atual prefeito Zé Hermes... Acordos foram feitos dos quais temos Janielson substituindo Zé Mariano em uma possível mudança caso o TSE não julgasse a favor de Zé Mariano... Passaram-se meses de abandono desde a formação do acordo, e quando da volta de Zé Hermes, ele juntou todo mundo (vereadores, secretários de governo e candidatos a vereador) para simplesmente dizer que não poderá dar apoio a nós nesta campanha, ou seja, sumariamente, nos abandonou na reta final deste pleito, abandonou Zé Mariano que pela sua experiência de vida deve está aguentando isso tudo com muita paciência, mas eu não me vejo na obrigação de seguir alguém que me enganou  e está a enganar toda uma população em uma campanha sem seu apoio este tempo inteiro... Por que eu faria isso? Onde está à dignidade nisso, humilhação e tantas e tantas outras coisas... E não posso ficar neutro, pois estou com propostas que de uma forma ou de outra são importantes para a Educação em Canapi... Celso Luiz (15) me garantiu que isso é muito fácil de se fazer e disse que nunca outras pessoas pensaram em coisas tão simples e que tem um retorno tão grande para o povo... Por isso é 15! Por isso estou aqui nesta reta final... E quem ainda lembrar de tudo que disse ou defendi aqui, poderá comprovar ano que vem na futura administração que irá iniciar! – Disse.

Com este desabafo, Marcio Malta deve renunciar sua candidatura, uma vez que declarou abertamente apoio ao candidato adversário, fato que pode gerar infidelidade partidária e mesmo que venha a ser eleito poderá ter seu mandato cassado pela justiça a pedido do partido.


OBS: Desde já disponibilizamos direito de resposta a assessoria da coligação acima citada.

92 comentários:

  1. 15 por uns vinte anos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está esquecendo que DEUS existe e jamais deixará que esse absurdo aconteça,que DEUs nos livre desse 15.

      Excluir
    2. É Deus que quer, falta vc aceitar essa realidade, o povo já aprovou e Deus abençoou, é fato, não adianta xingar, acabou! Celso Luiz que o Grande Jesus continue a lhe abençoar

      Excluir
  2. E o TSE já julgou? pq que eu saiba até agora continua deferido com recurso.

    ResponderExcluir
  3. com celso o nosso diretor terar total condições para colocar em pratica todos os seus projetos, uma vez que o 15 estar disparado na frente desde o inicio das campanhas de todas as coligações e do lado do azul catatumba como ele poderia colocar em pratica projetos importantissimos na area de educação se vão perder de lapada, é nessessario sim o apoio do governo municipal para alcançar exito no maravilhoso projeto de melhoria para o futuro de nossos jovens tão necessitado de instrução. com com vc diretor , e vc nunca irá se arrepender , boa sorte no 15 e seja bem vindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio concerteza tem ótimas propostas para a população jovem de Canapi, e com o apoio de Celso Luiz, ele ira conseguir colocar em prática suas propostas.

      Excluir
  4. Quanta safadeza heim diretor, invente outra desculpa pra essa atitude sem valor, onde é que Celso Luiz cumpre com algum compromisso, desde de quando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CL é homem honesto, competente. Não como seu Zé mariano, que quer ganhar pra ir embora pro maranhão. É deixar nas mãos dos bestas.

      Excluir
    2. Esse ou cego e surdo ou doido.

      Excluir
    3. CELSO É UM HOMEM DE BEM,SEU OTÁRIO VC VAI PEGAR É UMA ONÇA

      Excluir
    4. GANHAR VC NÃO TEM NOÇÃO NÃO,POIS BEM É 15 CELSO PREFEITO XUMBETA BESTA

      Excluir
    5. Celso vai ganhar sim, mas ele não é homem de bem não, muito menos honesto.

      Excluir
  5. O Diretor Márcio só falou o que todo mundo ja sabia, só quem é fanático ou doente que não enxergava que o atual prefeito Zé Hermes nunca iria entrar de cabeça numa eleição tendo como candidato da situação seu atual sogro Zé Mariano, e não me venham com a desculpa dessa doença, antes mesmo dela aparecer ele ja estava meio frio, não é novidade pra ninguém que Zé mariano nunca foi com a cara de seu genro, por isso mesmo acho de Zé Hermes fez mais do que certo, se ele não é candidato, por que gastar com alguem que quando eleito iria lhe dar um pé na bunda, só tenho pena de alguns fanáticos que matam e morrem pelo 45 e não conseguem enxergar que essa eleição ja tem seu prefeito eleito, e todo mundo ja sabe o nome dele. Celso Luiz. Da-lhe 15. Com essa notícia do Diretor, agora o 45 afunda de vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que moral vai ter esse diretozinho agora,não passa de um vendido, sem dignidade, um fraco,o 45 vai ganhar e vai mostrar ao povo como se ganha um eleição limpa.

      Excluir
    2. Fanaticos??? ISSO É POLÍCA DE IGNORANTEs....

      Excluir
    3. ARRAZOU KKKKK CANAPI MEREÇE 15

      Excluir
    4. o abestalhado vai logo pra escola aprender escreve vadi dar 45 na cabeça

      Excluir
  6. Marcio, vc fez foi certo. Pois até o Zé Hermes é 15...kkkkkkkkk Deixe os baba ovo dele se arrebentar de estresse e dar-lhe 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Márcio Diretor fez foi certo. Até que fim, que ele acordou ! Celso Luiz sim, é o melhor pra canapi !

      Excluir
  7. marcio vc é um homem de coragem tenho certeza que muitos dos catatumbas queriam ter a sua coragem mais não tem, mas vc mostrou como se toma uma decisão certa na hora certa, vc vai ser muito feliz no 15, que nunca mais os canapienses vão se surpriender com a sua administração inclusive os contras. bom para os nossos filhos que terão uma educação de qualidade e dale 15

    ResponderExcluir
  8. Onde que celso é melhor pra canapi?ele quer fazer igualzinho o irmao fez com inhapi!acabooooooooou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaboooooou mesmo, mas foi o Azul, q aos poucos está caindoo :p

      Excluir
  9. PARABENS MÁRCIO, NÃO PORQUE VOTO NO 15, MAS PELA SUA DETERMINAÇÃO E CORAGEM EM DIZER AO POVO DE CANAPÍ QUE ESTÁ SENDO ENGANADO POR ESTE PREFEITO PICARETA.

    ResponderExcluir
  10. Quanta diferença entre um Marcio e outro, Marcio Malta e Marcio do conselho. Quem sempre defendeu o povo, nunca se vendeu e nunca apoiou corrupto. Só espero que o povo lembre=se disso na hora de votar consciente. É 25000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário impertinente26 de setembro de 2012 às 02:16

      Acho que comparações não tem nada a ver, cada um é cada um e não só Marcio do conselho que nao apoia corrupção como candidato não, temos outros excelentes candidatos, não recrimino Marcio Malta pelo que ele fez não, muitas vezes temos que olhar também para nós mesmo, pois muitas vezes fazemos tanto pelos outros e ninguem reconhece. Aos dois Marcios, não era a hora de vocês serem candidatos, ambos precisam amadurecer muito mais politicamente.

      Excluir
    2. ELE NÃO SE VENDEU,SIMPLISMENTE CANSOU DE MENTIRAS,E OS OUTRIS QUE MANDARAM RECADOS PRA CELSO SERÁ QUE VCS VÃO CHAMAR DE VENDIDOS.OUTROS QUE FALO FOI SECRETÁRIOS QUE MANDARAM RECADOS DIZENDO CELSO ESTOU COM VC .PRECISO IR AI CONVERSAR POIS TE DEVO MUITOS FAVORES,E AINDA DIZIA ASSIM MEU NUMERO É ....... E CELSO NUNCA LIGOU KKKKK TÃO APERREADOS

      Excluir
    3. só pßelo o fato de vc nao respeitar a opniao e INTELIGENCIA de outro político..já mostra o tipi de canditado que vc é.

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKK
    È preciso rir de uma situação dessas! Eu não sei por quê o povo ainda se questiona quando o assunto é a Lealdade anunciada a Celso Luiz pelo Diretor Marcio... Pois, nem precisa ser esperto demais e nem fazer uso de uma boa lembrança pra conhecer a dignidade deste cara... Uma pessoa que vive o tempo todo desorientado psicologicamente e faz uso de argumentos incoerentes pra se justificar de uma coisa que não existe, não é digno de comentários. Nem precisa conhecer muito ele pra saber o quanto ele adora aparecer e deseja a todo custo uma vida mansa e cheia de mordomia sem trabalho. Um cara que abandona seu emprego pra viver de boate em boate, que volta atrás com suas palavras, que não pensa nem na família que tanto sofreu no passado e hoje se encontra aliviada. Um cara como esse que as caladas sai para Maceió e procura um ladrão que tanto ele chamou, merece é ser aplaudido mesmo pelo povo! Hoje ele tá no lugar certo, no lugar que vai fornecer a ele dinheiro, status e símbolo de risadas mais uma vez! Vai Diretor Marcio, tua casa é o mundo mesmo! Talvez esse mundo te dê de volta as coisas que perdestes, talvez este mundo te devolva teus valores esquecidos e as pessoas que um dia acreditaram em vc! Mas aprenda que DIGNIDADE é a maior virtude de um homem de bem, e vc provou que isso lhe falta muito! Mas bm feito a quem acreditou em vc e parabéns a quem já te via como um falso partidário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSAS PESSOAS ESTÃO COM INVEJA DE MÁRCIO ESSES OTÁRIOS VALEU DIRETOR ELES TÃO APERRIADOS PORQUE PERDERAM UM FORTE ALIADO.ISSO É DOR DE COTUVELO.CHUPA XUMBETADA

      Excluir
    2. Forte aliado? kkkk Me polpe de comentários sórditos! Uma pessoa que nem da família ia receber votos, é um forte aliado? Aonde fii!? Ele foi é esperto em saber que ia perder feio e quis tirar proveito disso tudo, inventando conversas q não existia!

      Excluir
  12. Ele é muito é safado e eu num vejo a hora de Zé Mariano ganhar pra ver a cara dele de tacho e ter que trabalhar, coisa que o bom Zé Hermes o facilitou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANHAR TÁ DOIDO VC DEVE SER MUITO BABA ,PRA NÃO VER QUE TÃO PERDIDOS

      Excluir
    2. GANHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ESSA MANGA

      Excluir
  13. ninguem se vendeu seu idiota fanatico e lunatico pelo 25 vcs são traumatizados e radicais vcs são composto por pessoas de bem mais são cegos e radicais , pra vcs todo mundo é corrupito , se vendeu ,robou e etc . muda o disco só sabem apontar e não olha pro proprio umbigo respeitem o povo do 15 que tambem tem muita gente honesta viu , dignas de respeito e com principios , mais vcs pensam que são os unicos e tem mais somos todos sujeitos a falhas e a erros , quem nunca errou que atire a primeira pedra , digam que nunca errou e engane a si mesmo o problema não é meu e sim seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errar todo mundo erra e isso é normal, já insistir no erro ou é burrice ou interesse, mesmo assim ainda bem que você reconhece que votar no 15 é um erro.

      Excluir
    2. vamos a verdade quanto vc recebe do ladoo de Celso ? ninguem tá de graça ou sem uma promesa futuraa em faturar sobre esse apoio na verdade vcs nao estariam com CL sem o dinheiro dele

      Excluir
  14. Diante das declarações de um dos comentários que levaram uma pessoa ligada ao declarante da matéria a tecer uma série de criticas e denuncias sem comprovação fomos obrigados a excluir um dos comentários e a não liberar sua publicação.
    No entanto, desde já comunicamos a todos os internautas que não nos responsabilizamos por nenhum comentário seja identificado ou anônimo, pois apesar de não revelar a identidade existem formas simples de identificar os autores. Esclarecemos também que todos nós estamos sujeitos a criticas, principalmente quando esse alguém entra na vida política e diverge de ideias e posicionamento político de outras pessoas, afinal! seja o cidadão mais honesto que for sempre haverá quem o critique.

    ResponderExcluir
  15. é um erro gravissimo é votar no 45 em um homem que não tem dignidade e respeito pelo povo de canapi e já provou isso quando levou tudo pro maranhão e tem como genro um homem que dispensa comentários de tão falso que é e vai mostrar suas garras quando sair do poder dando uma banana pra todos que o seguia isso sim é insistir no erro . esse drupo politico ai nunca mais agora é vida nova é 15 o povo já decidiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssimo!!! Voto 15 pra melhorar, pior do que estar, impossível.

      Excluir
  16. Quer dizer que pode escrever que Márcio Malta "abandona emprego", "desorientado psicologicamente", "tire seus filho da escola que ele ensina", "pode chamar Celso Luiz de ladrão aqui","màrcio Malta vive de boate em boate" pois isso tudo pode ser comprovado e o que eu postei antes são todas calúnias de anônimos e faz parte do fato dele ser político, mas tentar defender Márcio Malta pelos seus feitos não pode, pois os que vieram antes dele são santos e o que ele fez, nada mais importa... O que importa é usar uma desculpa esfarrapada de eleição para mais uma vez rebaixar a pessoa dele, só para mérito próprio... Parabéns pessoal da redação do blog... Ontem a noite tirei minha prova da adição... Certamente, mais uma vez este comentário não vai poder entrar... Continua exercendo teu direito de livre expressão... Do teu jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está havendo um grande equivoco sobre a opinião dos internautas em relação ao que pensam os redatores deste blog, até porque se no comentário que não foi publicado, as qualidades do diretor fosse o único objetivo com certeza seria publicado. Qualidade essa que são inegaveis, até porque foi por isso que o mesmo foi convidado a fazer parte da nossa equipe. Já com relação as criticas e calunias que você se refere é o mal de todo politico. Afinal que politico já não foi chamado de ladrão? esse tipo de ataque que o diretor já recebeu e ainda irá receber já aconteceu por várias vezes contra o principal editor deste blog e mesmo assim o comentário foi liberado. É SÓ PESQUISAR. No mas não é questão de rebaixar ninguem, pois todos nós sabemos que esses comentários são de pessoas ligadas ou ao antigo grupo ou a adversários politicos de Marcio Malta.

      Excluir
    2. E agora 45 ,é mentira ? o que se anda dizendo por aí ? MÁRCIO acabou CONFIRMANDO TUDO !!

      Excluir
  17. Aonde se encontra Marcio numa hora dessas? Deve tá pelo mundo curtindo sua falta de consciência e medo de encarar o povo canapiense! Tome Macio, que sua consciência te faça enxergar o teu erro incompreensível!

    ResponderExcluir
  18. Márcio, vc. envergonha nossa comunidade! kara, se toca!!! Afinal, para quem não tem Deus no coração esse é realmente o lado. Deverias está aí a muuuiiiito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tocaa vc meu filho,vergonha é a situação em que se encontar canapi, onde um prefeito atua a mais de um mandato, e canapi nao tem desnvolvimento algum.....Tome vergonha na cara, qndo inventar de colokar o nome de Deus, em questoes tão imundas, quem tem Deus no coração naum fika o nome dele em vão......

      #Vê se abre os olhos, e dexa esse orgulho de lado, porque todo ja que o prefeito de canapi vai ser celso Luis, até quem é o do lado oposto já estar certo disso, só quem eh muuito besta mesmo e tão hipocrita para naum exegar.......Portanto É 15 e ponto.

      Excluir
    2. kkkkkk
      T[ípico de esposta de marcio isso ai... derrotado !

      Excluir
  19. FOI A MELHOR COISA QUE VOCE JÁ FEZ É APOIAR O 15 O NOSSO FUTURO PREFEITO DE CANAPI.

    ResponderExcluir
  20. É 45 meu povo!
    Eles tão aperriado mesmo, levando gato e cachorro pro lado deles!
    E sabem que vão perder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, a gabirusada quer selecionar seus eleitores, é por isso que voto 15, aqui não tem esse negócio não, chegou aqui é bem vindo, o povo do 15 ta dando risada à toa, pense num aperreio. Fica com raiva não!!!

      Excluir
  21. NAO SEI SE VC ESTA FICANDO DOIDO OU JA ESTAR ,VC QUE FALA QUE QUER O BEM DOS ALUNOS, OLHA A SITUACAO DE INHAPI VC ESTA QUERENDO E FUGIR DE SALA DE AULA, ACORDA PR VIDA ESSE VIDINHA D PASSEIOS ACABOUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOLTA COM A SUA EM RESPONSABILIDADE PR A SALA DE AULA AMOREEEEEE

    ResponderExcluir
  22. ESSE DIRETOR NUNCA ASSUMIU A RESPONSABILIDADE QUE COMPETE A ELE, IMAGINA COMO POLÍTICO...É MAIS UM A COMPOR ESSE QUADRO. ELE GOSTA É DE PASSEAR E JOGAR A RESPONSABILIDADE NAS "COSTAS" DOS OUTROS. HÁ MUITOS DIAS JÁ SABIA QUE ZÉ HERMES NÃO APOIA ESSA CANDIDATURA, ATÉ PORQUE O ZÉ MARIANO NÃO PODE MESMO SER O PREFEITO, SÓ OS TOLOS ACREDITAM. PORÉM, ACREDITO QUE EXISTE AÍ UM ACORDO ENTRE O ZÉ HERMES E O CELSO LUIZ. DIGO TB. QUE VEJAM A REALIDADE DOS FUNCIONÁRIOS POR ONDE ESSE GRUPO DE POLÍTICO PASSA. O POVO AINDA ACREDITA NA LÁBIA DO CL. NISSO ELE É MESTRE!!! PORÉM NUNCA ASSUME OS COMPROMISSOS. SE TOCA ELEITOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ,Márcio não é nenhum louco como dizem por aí ,ele tem apenas uma visão diferente ,daquilo que é o TRADICIONAL , QUANTO ELE SER CULPADO ,POR NÃO TER PROFESSORES NA ESCOLA É UMA COISA ABSURDA,QUEM TRABALHA LÁ SABE ,PORQUE NÃO TEM ESSES PROFESSORES !!QUANTO ELE ANDAR POR AÍ ,DEIXANDO ALGUMAS PESSOAS NO SEU LUGAR , ISSO ACONTECE EM QUALQUER ESCOLA ,ONDE O DIRETOR PRECISA SE AUSENTAR,PORÉM MÁRCIO JÁ PEGOU UMA FAMA , QUANTO A RESPONSABILIDADE QUE LHE CABE ,ACHO QUE ELE ASSUMIU SIM ,QUANDO SEMPRE SE PREOCUPOU EM CORRER ATRÁS DE PROFESSORES PARA QUE A ESCOLA NÃO PARASSE,E QUEM TRABALHA LÁ SABE ...PRA MIM MÁRCIO É UM EXEMPLO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA VIVA ,ONDE TODOS PARTICIPAM DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE SEUS FILHOS ,TODOS TEMOS DEFEITO .UMA ESCOLA NÃO FUNCIONA SÓ POR CONTA DE UM DIRETOR ,MAS DE TODO SEU CORPO ,PROFESSORES ,ALUNOS ,PAIS ,SERVIÇAIS ,AGENTES ,VIGIAS.E MÁRCIO SABE DISSO ,E SABE MUITO BEM ,PORQUE PENSA COM UMA VISÃO QUE NÃO É TRADICIONALISTA ,EM QUE MUITOS AINDA TEM ,QUE ESCOLA BOA É AQUELA QUE O DIRETOR É UM DAQUELES INSUPORTAVEL !!E OUTRA ELE SEMPRE ALCANÇOU BONS INDICES NO IDEB ,MESMO COM ALGUMAS PESSOAS FALANDO DELE !!E É PORQUE A ESCOLA NÃO PRESTA ,E SE PRESTASSE ?TIREM SUAS CONCLUSÕES !!O QUE É CERTO É CERTO !

      Excluir
  23. nao foi atoa q os professores da escola luiz bastos nao aceitarao marcio como diretor so foi eleito pelos aluno inocente quero ver se na proxima ele ganha,todos aluno esta de olho em vc diretor fraco, criticou tanto cl e agora esta junto com ele parece q ele esqueceu as condiçoes q inhapi se encontra hoje,ele merece trabalhar ums dias em inhapi sem receber pra ver se ele aguenta ganha na moleza como em canapi.

    ResponderExcluir
  24. Minhas ações na escola provam claramente que minha gestão foi diretamente para atender os anseios do publico escolar... Se houveram professores que não me apoiaram isso deve-se a inveja ou outras coisas escusas... Fato é que se um pre vestibular na escola, distribuir dvds na escola para os professores, data show, capacitação dos professores para usar o laboratorio de ciencias que estava guardado, servir merenda os três horarios, ampliação da escola com extensão em forquilha, aumentos do numero de estudantes no enem... Quer dizer que eu não presto tendo feito tudo isso só por causa de uma postura politica? Me poupem tanta hipocrisia... Os estudantes sabem muito bem qual é minha administração, se tem professor que não gosta é inveja... Fiquem a vontade para ficar dizendo o que quiserem, mas estou com a consciência limpa, pois minhas propostas serão colocadas em prática na gestão de Celso Luiz... Deixem para me julgar em 2013... Pare, olhe e reflita o que é dito de minha pessoa só por causa de um direito meu de dar a resposta a um administrador que nos abandonou quando mais precisávamos dele... Isso ninguém ver... Se 2013 iniciar com eleições em escolas municipais, dinheiro ser depositado nas escolas e atividades extras fins de semanas nas escolas... Veremos se o que eu fiz agora foi certo ou errado... Celso Luiz é o vencedor deste eleição... Só não ver isso quem não quer!!! Fiquem a vontade para dizer que ando de boate em boate, que não quero trabalhar, que sou doido e etc e tal... Esta não é primeira vez que dizem isso de mim e acredito que não será a última, agora enquanto estas pessoas se ocupam em dizer isso comigo, eu estou ocupado terminando uma faculdade de educação fisica, iniciando engenharia na UFAL, sendo contratado para ensinar pos graduação na UFAL e tenho muita certeza, de que se estou na prefeitura hoje é porque fui o 1º lugar no concurso de historia, e no estado é porque passei por capacidade.... Quer dizer que isso incomoda muito a quem só vive pedindo as coisas!!! Eu no futuro sei muito bem o que vou arrumar com minha capacidade e voce que fala mal de mim vai ganhar o que? Fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio reconheço suas qualidades e o defendo sempre, talvez por isso por sua capacidade vc não precisava ter feito isso, pois quem apoia corrupto é corrupto também e essa "qualidade" vc não precisava em seu curriculo.

      Tivesse ficado neutro, afinal de contas tu sabes que todo atraso deste municipio é fruto do coronelismo e do voto de cabresto que seu candidato sempre foi adepto.

      Mas uma vez lhe digo, seu curiculo é invejavél, mas essa mancha nunca mais sairá. Ou talvez saia, pois todos nós temos o direito de nos arrepender, com isso não quero dizer que vc precisa pedir votos para outro, pelo contrário não peça voto pra ninguem apenas faça um trabalho de conscientização politica, pois vc sabe que se continuar apoiando CL nunca poderá fazer, pois faltará credibilidade em suas palavras e atitudes.

      Marcio, vc sabe qual é o projeto para a educação que o CL tem, é só olhar o Inhapi, onde a folha da educação é gerenciada por ele, quer saber se é ou não? pergunte a presidente do sindicato, que assinou um acordo com o BEL e o mediador foi exatamente ele. Tu que dizia que Zé Hermes foi quem mais trabalhou pela educação de Canapi e pelos professores e que CL queria fazer o que vem acontecendo em Inhapi, não pode ter mudado de ideia de uma hora pra outra sem que agente descondie de um acordo financeiro, E acordo financeiro em época de eleição tu sabes o que significa?

      Pois é Marcio espero que reflita sobre estas palavras, não deixe que eu e meus demais colegas nos decepcionemos com vc.

      Excluir
    2. Diretor inrresponsável se não é carleane a escola ja tinha afundado.

      Excluir
    3. É e coelhinho da pascoa e papai noel sempre aparecem para voce todos os dias!!! Como é que tu faz uma colocação retardada destas? Há já sei deve ser aquele batalhão de pessoas que não tem o que fazer e que só vive de denegrir a imagem de Márcio!

      Excluir
  25. tem nada a ver inhapi com canapi e nem celso com bel é muito diferente , mais vc não conhece celso só ouviu falar então fica ai mesmo sem conhecer , fazendo prejugamento vc nem imagina quantas pessoas celso ajuda o coração de celso é maior do que o teu egoista tu fala do que não conhece se tu tiver a sorte de pelo menos saber um pouquinho das assistências que celso faz tu nunca mais fala dele , por enquanto fica ai mesmo falando mal do maior politico do estado, seu abestalhado e se conforme que a lapada vai ser grande e não viage não , não se esconda fique aqui pra ver a nossa festa que não terá dia pra acabar . olha que lindo 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 baba ai de inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TTEM A VER SIM! CANAPI COM INHAPI CELSO COM BEL! POIS QUANDO A MÃE DELE PREFEITA, SEGUNDO ELA DIZIA Q QUERIA O BEM, PORÉM SEU FILHO CELSO LHE RESPONDIA: -CANAPIENSE SE COMPRA NO QUILO COMO CHARQUE! QUANDO ELA FALAVA A RESPEITO DOS EFETIVOS QUE FORAM DEMITIDOS INJUSTAMENTE ELE DIZIA QUE CONTRATANDO ESTAVA FORMANDO O "CURRAL ELEITORAL" E NO DIA DA ELEIÇÃO TANGIA A "BOIADA" AGORA ELE ESTAR ENGANADO, A BOIADA VAI TANGE-LO, QUE TODOS ESTÃO ESCLARECIDOS QUE ELE É UM CORRUPTO, UM TATURANA!!!! SERÁ QUE OS PROF. CONCURSADOS QUE NÃO APOIAM ELE QUEREM NOVAMENTE SEREM DEMITIDOS? E NO DIA 7 É SÓ 45 E VC NÃO FIQUE NEM SURPRESO PQ A LAPADA É GRANDE, CABRA QUE NÃO ENTENDE DAS COISAS, E FICA FALANDO O QUE NÃO ENTENDE!!

      Excluir
    2. cabra que não entende é tu ,pois se TODODS ESTÃO ABANDONANDO ESSE BARCO É POQUE ,TÁ NA CARA !! É 15 DIA 7 DE OUTUBRO !!

      Excluir
    3. quem abandonou esse barco? jeocondes ,marcio são pessoas sem aminima relevancia com certeza irão chorar oleite derrmado principalmente jeocondes connhecido como mama prefeitura acabouuuuu vai trabalhar oportunista

      Excluir
  26. Eu sei muito bem o que ele precisa pra refrescar a mente dele e ver se cria vergonha nessa cara! Cabra fraco!

    ResponderExcluir
  27. cl ajuda os pessoas com um intuito de receber la na frente nao venhan defender nao baba ovo q todos sebem disso com uma eleiçao em frente e claro q ele nao nega nada a nimguem.

    ResponderExcluir
  28. Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida e Ninguem vai ao Pai se não for por Ele.(João. 14:6)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DO 14:6, É 15...

      Excluir
    2. Romildo tome vergonha nessa cara, como é que vc tem corragem de citar uma das passagens mais importantes da biblia depois de ter declarado apoio incondicional ao maior corrupto do estado, se tu és realmente temente e fiel a Deus jamais poderia ter feito isso.

      Vou só dar um exemplo a vc:

      Lembra dos soldados que a pedido do seu superior foram ordenados a sacrificar todos os primogenistos nascidos na época do nascimento de cristo, eles estavam ali cumprindo ordem graças as vantagens que recebiam, se perguntassem a eles quem era seu Deus eles diriam que era quem pagava seus salários. Diante disso, quem é seu Deus? É Celso Luis? Acho que sim! porque se acreditas em Deus e tem fé realmente não precisarias apoiar a corrupção para se manter no emprego, pois se tua fé é verdadeira Deus te mostraria o caminho.

      “No meio de ti aceitam-se subornos para se derramar sangue; recebes usura e lucros ilícitos, e usas de avareza com o teu próximo, oprimindo-o. E de mim te esqueceste, diz o Senhor Deus. Eu certamente baterei as mãos contra o lucro desonesto que ganhastes...” Ezequiel 22:12-13a

      Excluir
    3. é quem é vc? JULGANDO ROMILDO ? TI FIZESTE DEUS FOI?

      Excluir
    4. ultimamente o pessoal do 15sovivemm amultiplicar 3 x 15 = a 45

      Excluir
    5. e foi ??kkk ...chega ate ser engraçado !!!

      Excluir
    6. COMO AS PESSOAS SÃO DESPRENDIDAS DAS ATUAÇÕES DOS POLÍTICOS, ESQUECEM COM MUITA FACILIDADE AS SITUAÇÕES, AS FALSIDADES LANÇADAS A SOCIEDADE.

      Excluir
  29. no dia 7 as 7:00 horas da noite quero ver a cara dos chumbetas quando celso ganhar essa não tem pra ninguem é 15. Jean pegue o beco tu e tua mulher nós não precisamos de gente como vocês não, temos pessoas muito capacitadas no nosso grupo e não um enganador como vcs.

    ResponderExcluir
  30. OLHA O ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!O JEAN GENRO DE ALENCAR QUERIA IR CONVERSAR COM CELSO ESSA SEMANA JUNTO COM GILVAN VENTURA. POVO DE CELSO, ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!!!!!!!!!!FORA JEAN!!!!!!!!!!!FORA DO MUNICÍPIO SEU CALOTEIRO.

    ResponderExcluir
  31. QUEM QUISER CONHECER MELHOR O AZUL CATATUMBA, ACESSE OS SITES DA JUSTIÇA DO MARANHÃO. VERÃO QUE O ZÉ MARIANO NÃO É TÃO INOCENTE ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TIVRSSE UMA VISÃO MELHOR, VC VIRIA A CORRUPÇÃO DE CELSO LUIZ! AO INVEZ DE ESTAR SE PREOCUPANDO EM DENEGRIR A IMAGEM DE UM SENHOR QUE JA PROVOU RESPEITO PELO POVO DE CANAPÍ E ESTAR MAS UMA VEZ ENCORAJADO E APOIADO
      PELO POVO INTELIGENTE QUE SABE4 DIFERENCIAR O BEM DO MAL!!!!!!!!!!!!! QUERENDO ASSIM CONTINUAR COM O MELHOR PARA CANAPI 45 NELES!!!!!!!

      Excluir
    2. vc que pemsa q afumdou... ta com medo de perder a mamada é.

      Excluir
  32. NÃO FALE MAU DE UM SRVO DE DEUS CRIE VERGONHA VOCE QUE APOIA UM CANDIDATO COMO ZÉ MARIANO QUE ABANDONOU CANAPI E LEVOU O DINHEIHO DO POVO PARA O MARANHÃO VOCE NÃO CONCORDA COM O IRMÃO PORQUE MAMA TAMBEM, SÓ QUERO VER NO DIA 7 DE OUUTBRO 2012 QUANDO CELSO LUIZ GANHAR. PEGUE O BECO QUE O 15 VEM AI. VÁ ARUMANDO A MALA PRA SÃO PAULO NÃO TEM FUTURO PRA VOCE NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE UM SERVO DE DEUS AGIR COMO CELSO LUIZ AGE VC ESTAR DEMONTRANDO QUE NÃO CONHECE DO AMOR DE DEUS, VC SABE PQ ZE MARIANO FOI EMBORA DE CANAPI, ELE TEVE MEDO DE IR EMBORA PARA SEMPRE PARA DEBAIXO DO CHÃO PELAS AMEAÇAS Q LEVOU, E EU NÃO MAMO SÓ TENHO CONSIENCIA Q ELE É O MELHOR PARA CANAPI, RESPEITANDO TODO POVO, NÃO COMO CERTOS POLITICOS QUE SÓ LEMBRA DO POVO EM 4 A 4 ANOS, POIS GENTE TEM Q SER TRATADO COMO GENTE, ESTA MALA Q ME OFERECEU É SUA NÃO SE ENGANE 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45... AÊ!!!!! 45!!!!!

      Excluir
  33. voces do 15 sonha auto de mais cuidado q a queda vai ser feia bando de sonhadores sem futuro domingo tera comiçio en canapi ja esta serto de cada cidade vizinha e pra vir quantos carros mesmo?ha lembrei todos sinao nao vai ter nimguem kkkkk pq sera q o 15 nao faz seu comiçio so com o povo do munnicipio,pq mesmo?ha e pouquinho demais,so um recado ho ho ho vermelho acabou acabouuuuuuu bando de iludidos perdidossssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh anônimo chumbeta pq vc num deixa de babar tanto os ovosss do partido 45!
      para de se enganar tu,politico nenhum presta,mas se é pra mudar vamos pro 15,acho que chegou a hora de vcs do partido 45 sofrer um pouquinho,Dez milhões de vezes tonho prefeitinho como prefeito do que ZÉ MARANHÃO!!!!!MAS e tome 15,15,15,15..

      Excluir
  34. DEIXE DE SER IDIOTA O 15 ESTAR NA BOCA DO POVO O AZUL É QUE ESTAR MORTO CELSO É SEM DUVIDA O NOSSO PREFEITO COM MUITA HONRA....

    ResponderExcluir
  35. tem secretários do governo atual que pediram arreio a cl ,só que o celso não os aceitou e nem vai aceitar,pois segundo palavras do mesmo agora é tarde chupa essa manga.

    ResponderExcluir
  36. ESSE MÁRCIO É UM MAU CARÁTER.

    ResponderExcluir
  37. É Márcio isso era pra vc ter feito a multo tempo,só que vc vivia criticando o 15 direto no seu facebook e agora vc já está enxergando com outros olhos..
    è se vc ficar o bicho pega e se correr o bicho come isso,pense NUMA POLÍTICA NOGENTA...

    ResponderExcluir
  38. a duvida agora é quantos mil votos de frente celso vai botar no azul catatumba , uns acham que é tres , eu acho demais exagerado , mais eu aposto em dois mil, já tem gente que é pessimista demais gente apostam em mil como um proprio azul me disse hoje. mil é muito pouco. mais em fim o importante é ganhar não importa se com mil , dois mil , ou ters mil ganhando é o que importa e mandar esses baba ovo pra sãp paulo trabalhar pois aqui não poderão roubar mais merenda kkkkkkkkk. e tome 15

    ResponderExcluir
  39. Povo do 45 inteligente, kkkkkkkkkkkkkkk, insistente td bem, mas inteligência passou longe, não se zangue não, nota-se tanta agressividade nesses comentários, espero q esses sentimentos negativos passem a raiva causa muitos transtornos, principalmente para 0 coração e para o coração ficar cheio de paz, alegria e confiança é 15, até dia 07.

    ResponderExcluir
  40. Oi Márcio Diretor, espero que esteja bem...
    Andei lendo alguns comentáriios negativos à sua pessoa política que se confundem...
    Acho que, Caráter é o modo de ser de um indivíduo, através da soma de seus hábitos, virtudes, sua índole, não sofre as influências do meio, uma vez que ele é inerente ao individuo e se forma dentro do ventre materno. Sua personalidade, seu humor e temperamento que pode sofrer alterações em função da adaptação familiar, pedagógica e social.Acredito que vc tem personalidade suficiênte para não se deixa vencer pelas liberalidades, pelas facilidades oferecidas que indicam um caminho "errado", O caráter é modelado, pela experiência, educação, autoconhecimento, formação familiar, e é lapidado com a perseverança e a determinação e isso sei que vc sempre teve...
    Acredito em você. Se cuida e fica com Deus! Bj.

    ResponderExcluir
  41. honesto so so a coligação do tonho o resto´são todos bugalho, agora é 25000 e 25 no proximo domingo pra canapimudar de vez. marcio martins vereador e tonho prefeitinho na cabeça

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)