quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eduardo Bulhões e Claudia Rufino apresentam documentos oficiais que asseguram a legalidade de suas candidaturas.



Candidatos Integram a chapa do candidato a prefeito Tonho prefeitinho aos cargos de vice-prefeito e vereadora respectivamente.

Por: Redação

Após ter seus nomes divulgados em uma extensa lista de eleitores que tiveram seus títulos cancelados pela justiça eleitoral, o candidato a vice-prefeito Eduardo Bulhões e sua esposa Claudia Rufino candidata a vereadora, ambos na chapa do candidato a prefeito Tonho prefeitinho, apresentaram documentos oficiais fornecidos pelo cartório eleitoral da 27º Zona que asseguram a legalidade de suas candidaturas.

De acordo com Eduardo houve um equivoco da justiça eleitoral que já foi corrigido. “Imprevistos acontecem, agora é bola pra frente, com a ajuda do povo, vamos vencer as eleições e transformar Canapi num verdadeiro canteiro de obras, em um lugar de oportunidades e desenvolvimento”- Disse.



6 comentários:

  1. Hen hen... Esse povo acredita mesmo em chapeuzinho vermelho né? Só pode! Desistam gente enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  2. Tempo perdido vão perder mesmo kkkkkkk e 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo perdido é o seu que apoia um candidato que não é candidato, Agora prove que ele é como fez o Eduardo e a Claúdia? 45 só se for em outra encarnação ou nesta eleição trabalhando para o 15 e tirando do verdadeira candidatura os votos de quem não quer o taturana. Para finalizar antes de criticar o 25 arrume primeiro um candidato de verdade.

      Excluir
    2. Prove VOCÊ que ele não é candidato!

      Excluir
  3. Ai ai ai... Num tem nem graça comentar coisas do 25! Eu tenho é dó dos pobrezinhos...! É 45!

    ResponderExcluir
  4. Ei ei ei vc do 45 nao fique alegre nao; seu inganado o seu nao pode nao viu agora vc que tira honda com o 25. tire comigo que sou do 15 seu besta e melho vc fica quetinho se nao vou ter que manda vc pega onça logo cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora e 15 e 15 e15 e 15.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)