terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sede do SINDSCAN é ampliada com espaço de lazer e eventos para os servidores municipais



Próxima festa do trabalhador deve ser realizada no local.

Por: Assessoria

O presidente do SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, Josimário José da Silva tem a grata satisfação de apresentar a todos os servidores municipais as novas instalações da entidade, trata-se de um amplo espaço de lazer e evento que vem sendo construído nos fundos da sede do sindicato com o objetivo de oferecer conforto e comodidade a todos os filiados e parceiros de luta.

O espaço conta com cozinha, suíte, palco, banheiro, área de lazer coberta e descoberta, além de um chuveirão e uma churrasqueira que ainda será construída.

Ainda não há previsão de inauguração, no entanto, segundo Josimário a próxima festa do trabalhador deverá ser realizada no local.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. cidadao canapiense. com o josimario nao tem dessa nao, ele faz a diferença, e todos reconhece o esforsso que ele tem, parabens presidente do sindscan

    ResponderExcluir
  2. Sinônimo de gestão eficiente, em apenas 05 anos e com um orçamento de 1,5 mil a 2 mil nota-se grandes conquistas, enquanto a Câmara de vereadores em 50 anos ainda ocupa um prédio público que pertence a prefeitura, isso porque ainda há um orçamento de 85 mil reais mês, o que dar uma sobra de 35 mil todos os meses. Abram o olho canapineses!

    ResponderExcluir
  3. NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE TONHO PREFEITINHO SERA A MAIOR FORÇA DO POVO A CONSSEGUIM A MAIS BELAS OBRAS EM BEM DE TODOS.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)