quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Internauta denuncia descaso da prefeitura de Inhapi e pergunta: É isso que queremos para Canapi?



Várias fotos foram enviadas a redação deste blog retratando o abandono do poder público com o município.

Por: Redação

Um internauta canapiense que pediu para não ser identificado enviou a redação deste blog várias fotos tiradas da cidade de Inhapi atualmente administrada pelo Prefeito e candidato a reeleição Oberdan Tenório.

Por email, o internauta faz referencia entre a maneira que o prefeito inhapiense administra o município e a possível administração de seu irmão o ex-deputado Celso Luis postulante ao cargo de prefeito de Canapi numa demonstração de uma administração voltada para o abandono e o desprezo por sua cidade e seu povo.

E finaliza com uma pergunta:

É isso que queremos para Canapi?

Anasile cada fotografia e tire você suas próprias conclusões.

18 comentários:

  1. eita tá parecendo com ruas de Canapi ,não tá muito diferente não.

    ResponderExcluir
  2. Tem pena prefeito, tem pena, tem dó, tem tantos buracos na rua prefeito, precisamos passar a PATROL!

    HIHIHIHIHI!

    ResponderExcluir
  3. CANAPÍ ESTÁ MUITO PIOR QUE ISSO AÍ MEU CARO,SE NÃO MUDARMOS DE PREFEITO URGENTE ESTAREMOS LASCADOS;E OUTRA TEMOS QUE COLOCAR GENTE COM EXPERIÊNCIA,NÃO GENTE QUE NÃO SABE O QUE É GOVERNAR UMA CIDADE,POR ISSO O MELHOR PRA CANAPÍ É CELSO LUIZ.ÊÊÊÊÊÊÊTA PREFEITURA ABANDONADA ESSA DE CANAPÍ.

    ResponderExcluir
  4. ESSE INTERNAUTA DEVE SER CEGO OU MAIS UM BABA OVO OTÁRIO DESSE POVINHO AZUL,TANTO DO LADO DO ZÉ MARANHÃO OU DO TONHO DOS VOTINHO,CANAPÍ ESTÁ PIOR QUE MERDA,SEJAM REALISTAS BANDO DE CHUMBETAS,JÁ ESTÃO APELANDO É?E TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME 151515515151515151515151551515515.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma verdeira miséria, não é isso que queremos para Canapi, esse povo em Canapi nunca mas. já tiveram suas chance de governar essa cidade e nada pelo povo fizeram deixaram muito a deseja pois agora vem falando em mudança olha essa fotos onde eles governa a muito tempo só miséria, pelo amor de Deus vá fala em mudança em inhapi por que aqui não.

    ResponderExcluir
  6. Este internauta de vez de se preocupar em fotografar
    as ruas de inhapi deveria se preocupar com sua propria vida e um desocupado como e que vç tem um irmao e vai fazer tudo que ele faz igual se ele comer merda vç vai comer tambem nao exite cada um cada um

    ResponderExcluir
  7. Canapi so vai ficar assim se forem raeleitos essa corja de vereadores atuais vamos renovar tudo minha gente ideias novas na camara os piores sao aluisio basilio luciano malta cicinho urso so querem mamar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado anônimo você esqueceu de colocar o vereador arnaldo barbosa esse também tem o mesmo perfil e ainda querem continuar...KKKKKK vamos lá pessoal não se iludam em votar nessas pessoas analise o qua vão fazer no dia 7 é o futuro do povo canapiense por quatro anos!!!!!!!

      Excluir
    2. Tire Aluisio daí, ele não merece está neste monte de sujeira.

      Excluir
    3. Também concordo... Falar da índole de uma pessoa feito Aluisio Basílio é se declarar amante do que não presta e preferir apoiar o errado, porque Aluísio é sinônimo de cidadão de bem!

      Excluir
  8. Mas na verdade que é o candidato Celso taturana ou sua mãe? é melhor fala logo se deixa para depois e rapa vai ser tanta gente a repedida. e outra coisa esse que se diz candidato na convenção falava que canapi precisava de mudança mas não é isso que ele mostra no comício ele se mostra muito agressivo é essa a mudança que você fala ser agressivo. o povo quer trabalho isso você não tem por nosso município. um abraço para todos canapiense analisem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Isso que não entendo, fui ao comício dele no Povoado Forquilha e até me sentia simpatizado com a pessoa dele, mas depois da baixaria vista por ele e pelo seu vice nojento, sai tão indignado que nele eu não voto mais, fui lá pra ver suas propostas para um bom Canapí, não ouvir uma lavagem de roupa imunda e cheia de mentiras.E ainda essa que não é ee o candidato, fale logo rapaz, assuma o que é e pare de enganar o povo leigo de informação!

      Excluir
  9. Luciano malta e um home de bem vai ve que esse anono não gosta dile e um muito satisfeito com seu povo vamiovuta nelr dinovu meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um nojentinho, que inconformado com as pesquisas fica ai rua acima rua abaixo provocando e insultando os eleitores de bem de nossa cidade.!

      Excluir
  10. Pois é minha gente,fale da atual administração quem quiser,uma verdade tem que ser dita:ela pode ficar bem pior,pois na assembléia o 15 não fez nada a não ser para seu próprio beneficio,quando vinha pra cá enganava meia dúzia de pessoas entregando dinheiro nas calçadas,a mãe do 15 foi outra:em canapi foi uma verdadeira negação onde os funcionários não tinham nem o direito de se defenderem mesmo estando com a razão.Quem se lembra dos concursados que ela demitiu?E olhe que eles tinham direito,uma prova disso é que a grande maioria voltou a exercer suas funções.Com esse povo no poder o livre abítrio será extinto de Canapi e a educação também.Os eleitores do tão falado 15 só estão preocupados em humilhar as pessoas,em usar palavras de baixo nivel e outras coisas que estamos cansados de ouvir.Com o 15 no poder todas essas criaturas que enchem a boca para falar em CELSO vão ficar bem quietinhas pois todo mundo ja conhece essa familia e a fama que ela tem,não valem nada!!!E como o povo diz:que quem ganha é quem tem dinheiro,vai ai uma belissima dica:aceitem o dinhero sujo deles,engane-os,da mesma forma que eles estão fazendo agora comprando pessoas como se fossem objetos e votem naquele que tem a humildade de lhe ouvir,de lhe atender e de fazer algo por Canapi,caso vc ache que nenhum candidato fará isso por nossa cidade,vote em branco!Não vamos deixar o MAL colocar uma cancela na entrada e na saida de Canapi para conter aqueles que se venderam e humilhar quem tem dignidade,vergonha na cara e coragem de negar um voto e até um bom dia para esse tal de 15.Se Canapi é ruim,cuidado pq ele pode ficar bem pior,tão pior quanto nos velhos tempos quando eles dominavam a região e aprontavam todas e mais algumas,quem tem orgulho de falar o nome desse 15 é pq não o conhece de verdade.Canapi tem que continuar crescendo e não voltar a ser o Cavalo Morto de antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Palavras sábias! Infelizmente nosso município ainda é do tempo do leva leva por dinheiro, mas isso tá mudando! É 45!

      Excluir
    2. eita tô achando que vc é um dos da mamata...comedinho de perde-la?

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)