sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENQUETE: Com 42% dos votos, Arnaldo Barbosa obteve o maior percentual de rejeição entre os atuais vereadores.


Disputa política na região pode ter influenciado no resultado.

Por: Redação

O resultado de mais uma de nossas enquetes trouxe um resultado bastante desvantajoso ao atual vereador Arnaldo Barbosa do (PMN).

A enquete quis saber: Qual dos atuais vereadores não merecia se eleito? 

Ao todo foram computados 253 votos em um período de 05 dias e o resultado indicou que com 42% (107) votos, o vereador Arnaldo Barbosa (PMN) obteve o maior índice de rejeição segundo a opinião da maioria dos internautas, seguido dos vereadores; Cicinho(PSD) - 11% (26), Luciano Malta(PMN) – 10% (26), Urso Biano(PTB) – 9% (25), Nandinho(PTB) – 7% (19), Agnaldo do Capiá(PSD) – 6% (16), Aloisio Básilio(PTB) – 5% (14) e Cícero Luciano(PTB) – 2% (6).

Embora o resultado leve em consideração apenas a opinião dos internautas que representa apenas entre 20 e 30% do eleitorado canapiense, o que mais chama atenção no resultado é o alto índice de rejeição do vereador Arnaldo Barbosa, no entanto, aparenta-se que isso se deve a ferrenha disputa política que o edil trava há anos com seu maior adversário político na região de forquilha, o vereador Aloisio Basílio que obteve apenas 5% dos votos de rejeição, atrás apenas do vereador Cicero Luciano que obteve o menor índice de rejeição (2%), menor até que o percentual dos internautas que votaram pela não reeleição de nenhum vereador que ficou em (4%), mais precisamente 12 votos.



OBS: Esta ENQUETE não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea do interessado.
A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.

35 comentários:

  1. Quem não trabalha e só vive metendo medo o povo, deve esperar um percentual desse mesmo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tendo o entojo de filha e esposa que ele tem, que só lembra do povo de 4 em 4 anos, deveria era ser 100%, E dia 07 vem ai pra ele ser derrotado nas unas e tirar muito catarro de gente que se acha e se ver já vitorioso, humilhando o povo!

    ResponderExcluir
  3. Vem morar em forquilha márcio pra tu ver como esse individuo humilha as pessoas, hoje por exemplo, vive amedrotando as pessoas humildes para votar nele no candidato ditador dele, vem para cá que tuvai ver a influência em algum resutado, este resutado é reflexo do que ele faz.

    ResponderExcluir
  4. Um cara que até prefeito (embora que apulso) já foi, numa situação dessas.. É pra rir mesmo!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danou-se, quer dizer que o gabiru foi preso apulso foi? E aquelas provas? foram plantadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Home quem não pode de jeito maneira é Agnaldo do Capiá pois ele nem vivi la, vai la para santana a maceio veio agora só por causa das politicas veio só enganar o povo e o povo é mais bestas que ainda tem a capacidade de votar nele, eu quero saber oque ele fez a que no capiá nada, portanto ele não deve ser de nenhuma forma na minha opinião e em muitas ai.

    ResponderExcluir
  6. Cicero Luciano merece se eleger novamente, é um homem de coração bom, e se ele não fizer o bem, o mal ele não faz,precisamos de pessoas desse perfil para politica Brasileira.Nunca tinha votado nele mas nessa eu voto. ele é um vereador presente no municipio,no momento em que precisamos ele estar presente ao lado do povo.Boa sorte cicero Luciano você merece continuar trabalhando por canapi. dia 7 de outubro pode contar com mais um voto, que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  7. NO DOMINGO O POVO VAI VER QUAL DELES VAI FALAR A VERDADE POIS A CANPANHA DELES E DE MUITAS ENGANAÇÕES MAL PROMESSA E POUCA POSSIBILADADE DE RESPEITO SÓ SE PENSAM EM ILUDIR A TODOS COM O OBJETIVO DO DINHEIRO DE CELSO LUIZ GASTANDO MUITO PRA ELEGELO MAIS A DUVIDA DOS ELEITORES PODER MUDAR COM O ESCLARECIMENTO DA JUSTIÇA EM CANDIDATO LIMPO.

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo tambem estou com a mesma opiniao cicero luciano é um humilde de coraçao nunca abandonou seu povo mesmo nos momentos mais dificies ele sempre esta presente. Eu e mihna familia nunca votamos nele maais esse sim votaremos com todo praser cicero luciano este ano pode contar com vinte votos a mais com certesa todos da mihna familia.

    ResponderExcluir
  9. homem como arnaldo realmente naõ merece ser reeleito poi sua filha so sabe humilhar as pessoas.quem morar em forquilha vote em aluisio esse mostrou trabalho,alem de ser um homem humide e simples.

    ResponderExcluir
  10. ei vermelho voces gosta de filma entao filmi a lapadaq voces vao levar,kkkkkkkkk a nova candidata com o numero 33888 vai levar uma lapada grande q passara mas 4 anos sonhando en fazer o mal ao proximokkkkkkkkkkkkk e tome remedio q a coisa ta feia pra voces.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente marcio o desespero e sem duvidas uma arma mortal apontada para o pessoal derrotado do 45 mas eu quero falar que deus e o povo conhecem arnaldo barbosa e familia eque oque deus epovo quer e arnaldo e celso luiz 7 de outubro e nao e meia duzia de desesperados que vai mudar a vontade de deus e do povo e 15 e 33666 rumo a vitoria e15 e33666 neles.

      Excluir
    2. e tao claro que foi a chupetada que votaram nessa enquete que eles mesmo se denunciam mas nao adianta desespero chupetas deus ja consagrou arnaldo barbosa e celso luiz para governar canapi 7 de outubro o povo vai confirmar pois eles sao homens capazes de ajudar sempre o povo e 33666 e15 para camapi mudar emelhorar dale 15 e33666 com deus e o povo 15151515...33666 33666 151515151515...

      Excluir
    3. e um homem como esse cara arnaldo barbosa que nunca enganou o povo e sempre estar junto com deus e o povo em todos os momentos por isso deus e opovo sempre estao com ele por isso 7 de outubro o povo comfirma a vontade do senhor jesus e 33666 e 15 pois a mudança e do povo1515151515151515....

      Excluir
    4. isso e conversa dos desesperados que sabem que a mamada esta acabando homem para trabalhar para o povo como arnaldo barbosa e sua familia nao existe por esso deus e o povo confirma 7 de outubro para vereador arnaldo barbosa 33666 e para prefeito celso luiz 15 15151515 33666 33666 33666 15151515151515.....

      Excluir
    5. o povo sabe o povo quer o senhor jesus ja consagrou e celso luiz 15 e arnaldo barbosa33666 para o bem do povo de canapi 7 de outubro a vitoria de deus e do povo 15 e33666.

      Excluir
    6. o povo sabe o povo quer o senhor jesus ja consagrou e celso luiz 15 e arnaldo barbosa33666 para o bem do povo de canapi 7 de outubro a vitoria de deus e do povo 15 e33666.

      Excluir
    7. isso e conversa dos desesperados que sabem que a mamada esta acabando homem para trabalhar para o povo como arnaldo barbosa e sua familia nao existe por esso deus e o povo confirma 7 de outubro para vereador arnaldo barbosa 33666 e para prefeito celso luiz 15 15151515 33666 33666 33666 15151515151515.....

      Excluir
    8. e um homem como esse cara arnaldo barbosa que nunca enganou o povo e sempre estar junto com deus e o povo em todos os momentos por isso deus e opovo sempre estao com ele por isso 7 de outubro o povo comfirma a vontade do senhor jesus e 33666 e 15 pois a mudança e do povo1515151515151515....

      Excluir
    9. Nunca enganou kkkkkkk é somente corrupto e perseguidor basta.... de tanto coronel somos livres queremos liberdade...

      Excluir
    10. Muito bem Graciele, isso é o que vc quer tenho certeza que o povo e DEUS principalmente não há de querer esse tipo de ser humano que é vc e seu pai com nenhum tipo de poder, pois quando tiveram usaram da pior maneira que se pode imaginar, para perseguir o povo.
      Agora vem dando uma de santinha, sei bem quem bate esquece, mas quem um dia apanhou e foi vítima das maldades de vcs jamais esquecerá...Por isso e mais um pouco somos 45 45 45....

      Excluir
    11. A meu deus... mais chupetas sao vcs q ficam defendendo um candidato como o Arnaldo Barbosa, eu sou de canapi e inclusive já votei no arnaldo, só q hj eu nao voto mais, pois me arrependi ammargamente por ter votado nesse cara, mais antes tivesse votado em um cachorro do que nesse homem, por isso hj voto em Aluizio Bazilio pois esse sim é um homem digno do voto do povo... acho é pouco esses 42 por cento dele... e ah antes de esquecer, vcs vao votar no 15 neh mas nao esqueçam q o candidato num é celso luiz nao viu, vcs vão é perder o voto de vcs... por isso eu voto no melhor pra canapi q é 14000 e 45, rumo a vitoria... nao usem o nome de deus em vão nap viu ele pode castigar vcs viu!

      Excluir
    12. Se o candidato é Arnaldo Barbosa com o número 33666, pq sua filha anda entregando chapinha com o número dela 33888 e diz que não é mais o pai? ela anda na Fumaça dizendo a todo mundo.kkk

      Excluir
  11. va sonhando q o povo que isso mesmo acorde e viva arealidade olhem direito para a rejeiçao de seus candidatos nimguem quer sofrer na mao deles nao,se eles tivessem a chance de chegar no poder municipal canapi ficaria como inhapi um atraso danado ai eu queria ver funcionariozinho chorando sem poder comprar nos mercodos e lojas.trabalhando de graça.

    ResponderExcluir
  12. E o que a filha dele anda fazendo dizendo que é a nova candidata q o pai n pode?

    ResponderExcluir
  13. Só quero ver a hora que a filha vai revelar que é ela a candidata no lugar do pai....Vai perder feio! kkkkk

    ResponderExcluir
  14. os coitados do 15 e do 33666 esta tao doido q postarao comentarios um atras do uotro a diferença e de minutos,bichinho vao perde vao perde kkkkkk kkkkkkkkkkkkbou-se

    ResponderExcluir
  15. É simples contem quantos computadores tem na Forquilha e quero ver continuarem dizendo que a rejeição de arnaldo foi responsabilidade do povo de aluiso... ele foi rejeitado porque o povo está cansado de tanta ditadura....kkkkk fora corrupto

    ResponderExcluir
  16. esse taturana pensa que vai ganhar ta e doido doido não ta e arrochado coitados se preparem para uma lapada bem arrochada e 45 e 14333






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você se acha melhor do que o taturana, saiba que és muito pior que ele, pois seu candidato a vereador agora é cria do chefe dos taturanas o Antônio Albuquerque e seu candidato a prefeito engana pela segunda vez o povo canapiense querendo ser candidato de qualquer maneira. E VOCÊ AINDA FALA DE TATURANA? Há! já ia me esquecendo que apoias o gabirú que roubou dinheiro da merenda de nossas crianças. Realmente seu voto nesta eleição é consciente! ou melhor! DOENTE.

      Excluir
    2. E onde Arnaldo Barbosa estava neste momento? ou esqueci, ele n fazia parte do governo n.kkk

      Excluir
  17. Canapien_ses vamos tirar esse vagabumdos da camera, afinal de contas quen paga o salario deles somos nos, eai nadinho lembra quando tu foi para sao paulo so aguento treis meses , tue vagabumdo mais hoje ta rico nas costas do povo umilde canapien_se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende-se uma câmera digital por um bom preço, para registrar a posse dos vereadores na CÃMARA.Favor lê as instruções de uso,se souber.

      Excluir
  18. kkkkk o desespero ´é tão grande q os chumbetas dos 45 e 25 metem enquetes pateticas pra eles mesmo votarem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As enquetes quando são elaboradas não dizem aos internautas em quem eles devem votar, até porque todos tem acesso por igual e perde ou ganha aquele que obteve mais ou menos votos, temos certeza que vc fez este triste comentário, porque tem um olhar partidário e seu candidato deve ter obtido o pior resultado, pois se fosse ao contrário temos certeza que para vc a enquete seria justa honesta e verdadeira ou será que os eleitores do 15 não podiam votar? Não tomamos partido de ninguem a imparcialidade é nossa arma mais poderosa e vc sabe muito bem disso.

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)