sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Moradores do Povoado Capiá da Igrejinha prestigiam comício de Tonho Prefeitinho



Candidato é o que mais cresce nesta reta final das eleições.

Por: Assessoria

Confiante na vitória Tonho Prefeitinho continua visitando os povoados, sítios e demais localidades do município onde conversa com a população, ouve seus anseios, suas angustias e principalmente seus pedidos de “socorro” devido ao estado de abandono do município que nos últimos 16 anos praticamente parou no tempo.

Mesmo com poucos recursos, mas com a ajuda de amigos e familiares Tonho, seu vice Eduardo Bulhões e os candidatos a vereadores da coligação Acorda Canapi viram nos últimos dias um aumento significativo no número de admiradores e eleitores que apoiam a candidatura do democrata. Isso se deve graças a uma candidatura ficha limpa e a um discurso verdadeiro e esclarecedor que vem abrindo os olhos da população quanto à mentira dos seus adversários que enfrentam sérios problemas na justiça, que vão desde indeferimento de candidatura a problemas com a lei da ficha limpa.

Depois de um comício no centro da cidade que reuniu um número considerável de eleitores, Tonho prefeitinho e sua comitiva estiveram nesta quinta-feira (06) no povoado Capiá da Igrejinha onde a população foi à praça prestigiar o grupo político que mais cresce no município.

Sem a fantasia das enormes carreatas e sem trazer pessoas de outros setores do município para fazer volume no povoado, Tonho conseguiu reunir bastante gente a prestigiar suas propostas e projetos que pretende por em prática caso seja eleito.

Conhecedor do crescimento da candidatura do democrata, o presidente estadual do partido (DEM) e vice-governador do estado José Thomás Nôno confirmou presença no próximo comício da coligação que acontecerá no próximo dia 21 do corrente mês no centro da cidade.


Obs:  Informamos que nesta reta final das eleições estaremos disponibilizando espaço para a divulgação dos comicios de todos os candidatos a prefeito do municipio através do trabalho de assessoria de cada candidato para isso basta que o interessado nos envie um email com o texto e as imagens. (Atualizado em 09/09/2012)

19 comentários:

  1. INTERESSANTE DEMAIS ESSA FRASE:"É O CANDIDATO QUE MAIS CRESCE"KKKKKKKKKKKKKKKKK,ESSA FOI BOA,ORGANIZADORES DO BLOG POSTEM ISSO NÃO RAPAZ,FAÇAM VERGONHA NÃO HOMI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, você vai se surpreender quando abrirem as urnas, pode não ganhar mas vai assustar. É 25.

      Excluir
    2. Hen hen.... kkkk Dá até pena! Manda ele vender verdura homi!

      Excluir
    3. Pena da de você que vende seu voto e sua alma e que todos os dias acorda preocupado em perde a mamada caso seu candidato seja derrotado.

      O povo tá calado, no dia 07 a verdade vem a tona, não conte vitória antes do tempo quem decide é o povo e não vocês que vivem babando ovo de candidatos.

      Excluir
    4. Vergonha é ser algemado e preso acusado de desviar dinheiro público e ainda ser taxado de gabirú e taturana. Ser pobre e hoenesto não é defeito é qualidade.

      Excluir
  2. Dia 07 de Outubro tu verás se cresce ou não, só Tonho Prefeitinho é o candidato de verdade e para seu conhecimento vergonha é ser algemado e preso acusado de desviar dinheiro público como fizeram o taturana e o gabirú. É 25 e pronto!

    ResponderExcluir
  3. Era 45 agora sou 25 e adeus jacarezada7 de setembro de 2012 às 06:20

    É NÍTIDA A QUANTIDADE DE GENTE QUE ESTAVA NO COMICIO E ISSO PREOCUPA OS BABA.

    OXENTE! COMEÇARAM A SE APERRIAR COM O TONHO FOI?

    EU ERA ELEITOR DO 45, HOJE SOU 25 COM MUITO ORGULHO, POIS ZÉ MARIANO INSISTINDO COM A CANDIDATURA QUE SATISFAZER SEU EGO E NÃO TIRAR A PREFEITURA DO TATURANA, PARA GANHAR A ELEIÇÃO É PRECISO SOMAR E SÓ QUEM SOMA É TONHO QUE É CANDIDATO DE VERDADE FICHA LIMPA, NÃO É FICHA IMUNDA COMO O TATURANA.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI SE 100 VOTOS GANHA ELEIÇÃO,OPS!!!ESQUECI,SERVE PRA DEPUTADO DAQUÍ A DOIS ANOS NÉ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SE TIRAR ISSO TUDO.

    ResponderExcluir
  5. CANAPI SERÁ UMA DAS CIDADE EM QUE UM EX DEPUTADO ESTADUAL SE CANDIDATA A PREFEITO E POR SE ACHAR UM LIDER DE PODER EM UMA CAMPANHA DO MUNICIPIO,COM UMA POUCA INFOMAÇÃO QUE ALGUS ELEITOR ESTÁ VENDO QUE SERA MANTIDO OUTRO NOME EM SUA PREFERENCIA PARA O CARGO, CORRENDO O RISCO DE UM DERROTA POR UM GRUPO DE OPOSIÇÃO CONHECIDA POR O DEMOCRATAS O TONHO PREFEITINHO 25 QUE JÁ ESTÁ PREVISTO PELA VONTADE DO POVO UMA VITÓRIA COM UMA DECISÃO FAVORAVEL DE MEDIA DE 67% DOS VOTOS.
    SAINDO FORA O ZE MARIANO POR SUA CANDIDATURA NÃO ACEITA ATE AGORA POR A JUSTIÇA.
    MAIS A DUVIDA E O JOGO GANHOU OU PERDO A DECIDE SÓ O POVO DESTE MUNICIPIO.
    DIGO. NÃO BUSQUE A VIOLÊNCIA A PAZ E O CAMINHO PARA TODOS. VOTE, VOTE, 7 DE SETEMBRO DE 2012 UMA HISTORIA DO BRASIL SEMPRE LEMBRADA 7 DE OUTUBRO DE 2012 CANAPI PODER SER UMA NOVA HISTORIA EM NOSSO PAIS.
    BRASIL,É BRASILEIRO PARABÉNS POR SUAS HISTÓRIAS.

    ResponderExcluir
  6. Não tem jeito não não tem jeito tonho prefeitinho vai ganhar a eleição, alo galera de canapi agora é tonho no coração, homem de bem honesto e não deve nada a ninguem deve apenas favor ao povo que sempre anda com ele e os que aparti de hoje andarao, eu votava em Ze mariano mais agora ele não é candidato vou votar agora no tonho prefeitinho e muita gente que votava no Ze mariano agora vota tonho se ze mariano apoiar o povo e se não apoiar o povo vota de qualquer jeito porque entre celso e tonho é claro que o povo quer tonho. éeeeeeeeeee 25 agora pra mudar canapi porque so tonho pode falar em mudança os outros não pois ja tiverao la e nada fizerao pra mudar a relaidade do nosso municipio. TONH ESTOU COM VC, FIQUE SABENDO NÃO VOTAVA EM VC MAIS AGORA VOTO E FIQUE TRANQUILO QUE MUITA GENTE ERA ASSIM COMO EU MAIS 2012 A ELEIÇÃO É SUA.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 25 até parece

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU,O AZUL ACABOU.CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GABIRUZADA,É ARROCHO.

    ResponderExcluir
  9. TÚ OLHAR PRA CIMA VEJA UNIVERSO E AZUL E INFIRNITO E UM ESPARÇO A ONDE ALGUÉM QUE BUSCA UMA BOA ESPERANÇA DE FÉ E RECEBE ALGO IMPORTANTE E ACOLHERDOR UM DON POR ACEITA A VERDADEIRA PALAVRA DE UMA CONFIANÇA POR UM SENTIMENTO VERDADEIRO.
    O MUNDO QUE VIVEMOS E DE HISTORIA DE SABEDORES E DE INVERSÕES MAIS NADA FOI PORSSIVEL FAZER ACREDITAR QUE SEMPRE DEVEMOS ACEITA A VERDADEIRA CONFIANÇA DE UMA PESSOA PELA MINORIA E SEMPRE CONSISTE E ACHA QUE VALE E A MAIORIA.

    ResponderExcluir
  10. POLITICO SE FAZ BOA A DEMOSTRAREM UMA ENORME E IMENSA CARREATA DE CARROS E COM UMA GRANDE MULTIDÃO DE PESSOAS QUE SE DIVERTE EM PARTICIPAREM DESTE EVENTOS ELE PODER IMAGINAR UMA FORMA POSITIVA MAIS PODE ACONTECER AO CONTRARIO O MESMO A DERROTA POR MOTIVO DE RESPONSABILIDADE.NÃO DEIXOU TÃO ESCLARECIDO
    O TRBALHO QUE A POPULAÇÃO ESPERAVA NA SUA GESTÃO ANTERIORES A QUEM DECIDIU AO APOIO.

    ResponderExcluir
  11. Acreditar que esse prefeitinho vai ganhar é mais que acredita que existe saci pererê, mula sem cabeça, chapeuzinho vermelho! Homi parem de servirem de bestas e caiam na real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caia na real você caro chumbeta, pois acredita que Zé Maranhão é candidato e que o taturana continua até o final é realmente para quem acredita em todos estes personagem que você falou. Pare de ser chumbeta e acorde, candidato de verdade só tem Tonho Prefeitinho 25.

      Excluir
  12. todo mundo é 15 a cidade vermelhou etome 15 e dale 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendo esse povo do 15 Se acham já ganhos mais vem akii blog só zuar do candidato democrata, são um bando de baba ovo do 15 pq quando há um post do comício do 15 olhem quantos eleitores de tonho já foram esculhambar só seus comicios imundos se tonho fizer um comício i tiver 10 pelo menos ele naun tá comprando o povo pra tá lá, naun vai tar pagando pra segurar as bandeirinhas pois todos sabemos o quão humilde é candidatura dele, quem tiver lá vai tá de coração i é com eles que vou 25 neles!!!

    ResponderExcluir
  14. ESPERO QUE NÃO FIQUEM PREOCUPADO COM A DERROTA DO 45 POIS O 15 JÁ ESTÁ ACREDITADO COM A MUDANÇA E DIZENDO POR AI QUE TONHO PREFEITINHO GANHAR A ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)