quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Zé Mariano continua impugnado pela justiça eleitoral

Zé Mariano continua impugnado pela justiça eleitoral na disputa pela prefeitura de Canapi
Com indeferimento, candidato terá cancelados todos os votos 
depositados nele nas urnas.

Por: Jota Silva - Minuto Sertão

Já na reta final da campanha e próximo do dia da eleição, o ex-prefeito José Mariano Sobrinho, o Zé Mariano (PSDB), ainda não conseguiu reverter sua situação perante a justiça eleitoral que manteve a impugnação de sua candidatura por ser sogro do atual gestor, José Hermes de Lima (PTB). [Veja matéria].

Devido seu indeferimento, Zé Mariano está fora da disputa pela prefeitura municipal de Canapi e terá anulados todos os votos que nele forem depositados nas urnas.

Com o candidato do grupo que administra o município fora da concorrência, seguem se enfrentando com suas candidaturas aprovadas pela justiça eleitoral o ex-deputado Celso Luiz (PMDB) e Antônio Soares Brandão, o Tonho Prefeitinho (DEM).

Quem mais saiu na vantagem com a derrota de Zé Mariano, à votação de 6x0 no Tribunal Regional eleitoral (TRE/AL), foi Celso Luiz que já liderava as pesquisas no município e ampliou ainda mais os números. Seus eventos políticos mostram sua força política e apoio do povo que sonha com dias melhores em sua municipalidade.

Já Tonho Prefeitinho segue lutando pelo apoio dos revoltados com o adversário impugnado e tentar conquistar o voto dos indecisos para tentar tomar de Celso a vantagem que tem desde o início de sua campanha.

36 comentários:

  1. não sei porque este jota silva nunca fala mal de celso porque sera eu acho que ele e mais um baba ovo dele como outros que tem e e muito caro jota publique este cometerio e não seja covarde ao ponto de fazer campanha a este ladrão taturana que também não sera candidato vc vera que eu tenho razão baba ovo

    ResponderExcluir
  2. não sei porque esta preocupação com esse cara que nem candidato é , a vitória já é do 15 vcs tem que tentar descubrir onde vai ser a grande festa da vitória de celso luiz eu quero aqui na rua dia 8 mais tem gente querendo no carié pois tem festa la todo ano dia 8/10 . vamos descobrir isso porque a vitória ja é nossa . é com a força do senhor jesus que vamos vencer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mencione o nome Senhor Jesus em vão! Pelo amor de Deus! Como que você associa o nome de Jesus a um homem que só pensa em dinheiro e poder? Ele é capaz de tudo só pra ter essas duas coisas!

      Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)

      Excluir
    2. cadê as fotos do grandioso comicio do 15 em AREIAS,no domingo,dia 16/09/2012????
      a maquina digital falhou ou é das antigass..estou ansioso pra vê-las.....posta aí....vai...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Perdoe vc ,pois parece-me leiga a respeito dos pecadores que o próprio JESUS VEIO RESGATAR!!ELE ANDAVA NA RODA DAQUELES QUE REALMENTE PRECISAVAM DELE!!NÃO JULGUE MEU QUERIDO(A),POIS O PRÓPRIO JESUS NÃO JULGOU . DEUS NÃO SENTE PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO ,SE É QUE ME ENTENDE !!ANTES ESPERA QUE SE ARREPENDA !!ENTÃO EM NOME DO SENHOR JESUS !!ANALISE SUA VIDA ,E VEJA SE É TÃO PERFEITA, SE NÃO TEM PECADOS ,JESUS FEZ ALGUNS BAIXAREM SUAS PEDRAS !!QUANDO SE ANALISARAM !! DEUS É DEUS DO AMOR ,NÃO PREGA MALDADE ,NEM DESAMOR !ANTES PEDE QUE AMAMOS UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO! É ..EU SEI É DIFICIL ?SIM ..SÓ QUEM PASSOU POR CERTAS COISAS SABE ,MAS SEJAMOS SENSATOS COM AS COISAS DO SENHOR !!O SENHOR ABENÇÕE A TODOS NÓS !!

      Excluir
    4. Hehehehe...
      Bem sei de quem são essas palavrinhas de misericordia! kkkkk
      Se diz tão católica, evangélica, espírita, macumbeira, sei lá o quê! Se conforme viu? é 45!

      Excluir
    5. sABE NDA ,AGORA DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VC !!

      Excluir
    6. Agora num sei... kkk
      Passei por vc neste instante e vi sua cara de desespero!

      Excluir
    7. OLHE meu querido deseperado vai ficar vc quando no dia 7 pronunciarem o nome do meu FUTURO PREFEITO CELSO LUIZ KKKK

      Excluir
  3. isso é mais uma prova de como a justiça ao envez de ser justa como diz o nome mt ao contrario é mt injusta, um sogro como dizem né nao pode concorrer as eleiçoes e um taturana pode, pensava q a ficha limpa iria valer! o país injusto........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jota silva tu acho isso na onde mesmo se liga camarada so por que saiu essa materia do taturana tu posta essa pra tapia o povo de canapi naõ e mas besta.

      Excluir
    2. Bom será que a ficha do senhor seu ZÉ MARIANO É TÃO LIMPA? Se a ficha limpa existisse no tempo dele ,ACHO QUE NÃO PODERIA TAMBÉM ! AGORA TEM GENTE QUE SE FAZ DE DESENTENDIDA ,SÓ PRA DEFENDER SEU CANDIDATO !!

      Excluir
    3. em canapi existem 3 candidatos.tonho é o limpo ,zé é o sujo e celso é o podre.Acorda canapi não vote no pior e nem no mais fraco,vote no menos pior.Vote 45 é 45 jacarezada aperriada...aí que dó

      Excluir
  4. Pergunta ao Gerenciador desse blog: como é que você, se diz tão imparcial aos centro de situação e oposição e deixa ser publicado em seu espaço, uma matéria tão apologética ao candidato Celso Luiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro eleitor se ele publicou e dever dele, publicar as noticias queira ou não tire sua mascara seus baba ov ! e dale 15 15 15! tenho e dó de vcs a mamadinha ta acabando ta ! e se não aguentar peide!

      Excluir
    2. Não precisa nem perguntar a redação deste blog mesmo responde, se prezamos por alguma coisa, isto se chama imparcialidade, até porque, as duas recentes matérias anteriores a esta estão diretamente ligadas ao candidato que vc acabara de mencionar. Mas se vc está levando para o lado politico partidário e pessoal com o principal editor deste blog, ai já é outra história. Até porque vc mesmo é testemunha que todas as noticias relacionadas a qualquer candidato seja para o bem ou para o mal sempre foram postadas por este blog. é só pesquisar.

      Excluir
    3. so tem uma coisa: vc nao pode colocar esse X na foto de ze mariano porq ele nao foi indeferido, ainda esta na justiça e pra qualquer caso, ele é o candidato. se ele recorreu, e ainda nao saiu nenhuma decisao, ELE É O CANDIDATO.


      OLHE A DATA DESSA POSTAGEM DE JOTA SILVA.
      MES: AGOSTO

      ISSO SIGNIFICA DIZER Q: O Q VC TA POSTANDO NAO EXISTE.

      Excluir
  5. agora tão aperriados, o q agora vão inventar de celso tenho muita dó de vcs ! e dale 15 15 15!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que essa fase política passe logo, não aguento mais tanta enrolação, tanta nojeira, tanta intriga, me sinto envergonhada com tudo isso e diser que moro em Canapi.

    ResponderExcluir
  7. E agora vão continuar enganando o povo? mentindo nas praças? quem é o candidato de vcs? o povo precisa saber...

    ResponderExcluir
  8. Interessante, esse Jota Silva publicou essa notícia somente para tirar o foco de Celso Luiz que no momento é o centro das atenções, kkkkkkk pensam que somos bestas acreditar em postagem dele.
    Sabemos que o problema maior é do candidato do 15, agora sim somente dois poderão considerar-se na disputa o Tonho e o Zé... e tome 45

    ResponderExcluir
  9. TODOS CANAPIENSE VEM PENSSANDO NO AMANHÃ MAIS TRANQUILO E ESPERANDO O ESCLARECIMENTO DE JOSÉ HERMES INDICA COM A CONCIÊNCIA E O RESPEITO O APOIO A TONHO PREFEITNHO DE MANEIRA JUSTA,COM A FORÇA DE JOSÉ MARIANO. DEVIDO A MAL E A FALCIDADE DO GRUPO PARTIDARIO QUE LEVANTOU GRANDE REVOLTA AO CANCELAMENTO DE VAVÁ MARIANO A NÃO SER CANDIDATO A PREFEITO NESTA ELEIÇÃO.
    PARTES DO FORCIONARISMO E DEMAIS DE 52% DA POPULAÇÂO CONCORDA A QUE SEJA FEITA A UNIÃO FUNDAMENTAL COM UM APOIO E DEVIDO A CERTEZA DE UMA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  10. É interessante esta notícia. De onde vc tirou esta informação que os votos de zè mariano não tem valor? esqueceu que se ELE NÃO PUDER SER O CANDIDATO, ainda pode-se colocar outra pessoa? como é que vc tem capacidade de dizer que os votos serão nulos?
    dá-lhe 45.

    ResponderExcluir
  11. As pessoas esquecem rápido como funciona em uma eleição. Os votos serão sim do 45 e jamais para 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apto da verdade e sem partidarismo20 de setembro de 2012 às 09:43

      Serão do 45 se o mesmo colocar outra pessoa sem que seus eleitores sintam-se traidos, ai sim os votos do 45 serão válidos, mas se não houve a substituição serão nulos, como aconteceu com Vieira em 2008. Agora a questão dos votos servirem para o 15 não existe, a não ser da forma prática da história, pois os votos do 45 são votos de quem não vota no 15, portanto, serviriam para que o 25 somasse aos seus e ganhasse a eleição do 15, pois os votos brancos e nulos de certa forma sempre favorecerá o candidato que está na frente graças ao poder do dinheiro e da individualidade humana.

      Excluir
  12. Não tem nem vergonha em andar postando noticias antigas né, uma noticia do dia 29/08 !? isso tudo só pode ser deses desespero ! sabe o que eu tenho de vocês ? somente dó e noooooooooooooooojo +o(, cuidado que é o desespero ta grande viu galerinha tá grande. e quem não guentar que coooooooooooooorra.

    é arrooxo, daaaaaaaale 45 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é noticia antiga menina,pois mais atual que isso impossivel uma vez que a impugnação é fato é não será revertido, afinal de contas vc mesma sabe que Zé Mariano é sogro do prefeito e a justiça também, não voto em nenhum destes candidatos, mas vejo como algo absurdo a insistência de Zé Mariano em ser candidato, me parece que ele que a força ser prefeito, se conforme ZÉ, indique logo seu candidato e dispute estas eleições de forma digna e honesta. Você disse que vai provar ao povo que não é mentiroso e que pode sim ser candidato, por outro lado seu vice faz campanha dizendo que o candidato é ele e seu cunhado do outro lado dizendo que vc irá colocar ele. Quem já se viu zé um partido só com três candidatos. E janielsom, você morreu politicamente antes mesmo de se tornar politico, rapaz tú és cego ou faz de conta que não ver, que se esse povo dos marianos te quizessem como candidato a prefeito, já teriam te colocado desde o dia em que perderam por 6x0 no TRE, tu realmente achas que se eles substituirem o ZÉ na ultima hora quando não dar mais tempo de ninguem saber, tu seras o escolhido? Não se iluda rapaz, é mais conveniente para eles colocar um parente a quem possa controlar. É o fim da familia Vieira na politica, pois seu irmão não será eleito pois não tem carisma, além do mais seu grupo politico é fraco para eleger um e se mesmo assim conseguir eleger, com certeza será a nora do prefeito que tem o apoio de um vereador, de um ex-vereador, um prefeito, um ex-prefeito e de Vavá. ACOOOOOORDA OTÁRIO.

      Excluir
  13. ZE MARIANO NÃO E CANDIDATO A PREFEITO DE CANAPI.O SEU VICE COMO FOI FEITO A NEGOCIADA SIMPLESMENTE VAI SE TORNANDO UMA PESSOAS DESCRASIFICADA POR SER INDIVIDUAL A QUESTIONARIO DE NEGOCIO DE PREFERENTE SER UMA FRUTA LARANJA PRA POLITICA ENTRE CANDIDATOS COM UMA PERDA DO PARTIDO A PARTI DO TERMINIO DAS ELEIÇÕES. SUA CAPACIDADE FORMAL NÃO E CONSIDERADO O BOM DIRIGENTE DE UM PARTIDO POIS ELE GOSTA SEU BOM ENPREGO E INTERFERENTE DE PROPAGANDA POLITICA ENGANOSA O POVO JA SABE O CONHECER A PALAVRA SEMPRE DIZ NÃO TEM CONCIÊNCIA EM SUA CITAÇÕES VERDADEIRA.EM SEU LUGAR TA CENDO COLOCADO OUTRO CANDIDATO SALVINO.........

    ResponderExcluir
  14. e vcs com invija kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ta ai um nome q nao tinha cido falado ainda mais que o eu apoio e tenho certesa que o povo tambem...tomara deus que seja salvino meskmo o canidato. voto em slavino 45

    ResponderExcluir
  16. O MAIS IMPORTANTE NESTA CAMPANHA ESTÁ SENDO O VOTO CONCIÊNTE EM UM CANDIDATO FICHA LIMPA E COM SUA BOA COMPRENSSÃO DE FAZER UM BOM DESEVOLVIMENTO NESTE MUNICIPIO DE CANAPI.
    O POVO EM ACEITAÇÃO PELO TONHO PREFEITINHO N- 25
    COM O SEGUINTE RESPEITO;
    SUA FORMA DE RESPEITO AOS ELEITORES
    SUA PALAVRA CONFIAVÉL EM LUTA PARA A MELHORIA DO MUNICIPIO.
    O POVO RECONHECENDO E VAI TRAZER UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO PARA CANAPI EM 7 DE OUTUBRO DE 2012.

    ResponderExcluir
  17. ele pode ta empugado na justiça mais pelo menos nao ta perdendo nas pesquisa ! 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  18. AONDE ISSO ? QUE PESQUISA ? AH ,DA INTERNET? MAS ,ISSO AI É SÓ OS QUE TEM COMPUTADOR ...PORQUE O POVÃO É 15 ...NÃO SE ILUDA NÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem a humildade falar de pobreza de noovo! kkkk Dá até pena dos jacarezada que num tem um computador... Se não tem computador imagina consciência e vergonha na cara! Homi, vai se conformar não é que 45! kkkkkkk

      Excluir
    2. Se conforma iludido a pesquisa saiu e o resultado foi o 45 na frente, se conforme que essa num é de vocês não, Ah, foi pesquisa mesmo, num foi nada de internet não viu Linda (o, 02 beijos! Ah só pra lembrar é 45 viu ?

      dale, dale, dale, dale, dale, 45.

      Excluir
    3. POIS É ...JÁ VEM VC DE NOVO ,COM ESSA SUA CERTEZA DO 45 ...KKKK SE CONFORME MEU QUERIDO É 15 ...15 ,15 15

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)