segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jovem sofre atentado durante comício

Fato não teve relação com evento político, mas aconteceu no momento em que as caravanas chegavam à cidade.

Por: Redação

Uma discussão acabou com um jovem gravemente ferido após sofrer um tiro de espingarda contra o peito, sendo levado em estado grave ao Hospital de Santana do Ipanema.

Segundo relato de um dos familiares da vitima, o jovem de 19 anos conhecido por “BICA” foi atingido com um tiro de espingarda deferido por um homem conhecido por “Louro Rael” que acabou fugindo do local para evitar o flagrante.

O crime aconteceu no momento em que caravanas de eleitores chegavam à cidade para participar de um comício político que acontecia no centro da cidade.

Ainda não se sabe o que motivou o atentado, assim como não há informações sobre o estado de saúde da vitima.

4 comentários:

  1. Boa noite Márcio!é lamentável que, ás vésperas de uma eleição aconteça incidentes desse tipo, e dizem que, quem atioru é eleitor do 45!!!!!!!!!!! Márcio,o Zé Mariano disse ontem na reunião com a guarda municipal que, irá renunciar no sábado, e colocar uma pessoa de confiança dele, faça uma apuração desse fato,pra ver se é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadao canapense, se o ze mariano sai fora, todos devem votar no tonho prefeitinho para prefeito de canapi, pois e ficha limpa, temos que mudar vamos po gente nova no poder para mudar canapi.

      Excluir
  2. ELE JÁ AFIRMOU O NOME DA PESSOA E PRA FALAR NO COMICIO DE QUINTA FEIRA.MAIS E UM POUCO ACEITAVEL E ELE ACHOU UM FRACASSO POR ISSO DEPOIS DA PALAVRA DITA ALGUÉM RECLAMOU QUE ERA OUTRA PESSOA MAIS.
    SE ESPERA REAÇÃO DO POVO. MAIS E CONFIANÇA PROXIMA E AO MENOS O QUE VEM E A CRITICA E UMA IMENSA FORMA DE PALAVRA O CERTO ERA OUTRO...

    ResponderExcluir
  3. o fato de ter um candidato sem antecedentes politicos é totalmente aceitável, isso se chama mudança, um candidato dessa especie ja traz consigo algo muito bom, não ter arestas políticas com ninguém, tão pouco crimes eleitorais ou administrativos em sua ficha. eu enquanto eleitor ficaria mais tranquilo em dar meu voto a quem ainda não teve oportunindade política, e por isso pode inovar e realmente trabalhar pelo povo, do que dar meu voto aos de sempre, que podem até ter algumas benfeitorias em favor do povo, ,mas também trazem a mácula de deslises e falcatruas.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)